5 meses depois
Os bebês estão muito fofinhos. Estão crescendo depressa.
Era um sabado, estávamos na casa da minha sogrinha para almoçar.. churrasquinho claro né, bom de mais.
Estavam os de sempre: Meus sogros, meu irmão, a Luana, o Bruno e o Steven.. e claro eu, Lucca e os bebês.. e a Geovana, pois ela ao descobrir que iríamos vir ela se ofereceu para cuidar dos bebês em pleno sábado.
Bom ela apenas me ajuda a cuidar dos bebês de segunda a sexta.
Durante o almoço o Bruno não parava de olhar para a Geovana.. percebi os olhares dele para ela.
Estava muito calor então de tarde decidimos entrar na piscina.
Então fomos colocar as roupas para entrar na piscina (biquíni e os meninos sunga/shorts).
Eu a Luana entramos primeiro no banheiro e nos trocamos rapidamente, o Lucca ainda estava comendo, enquanto minha sogrinha estava com a Maya no colo e o Tom estava com o Louis.
Eu e a Luana deitamos em um sofázinho que tinha perto da piscina (está na Mídia uma das fotinhos que elas tiraram)
Bruno: Vamos entrar na piscina galera, cadê a animação??-
Ele estava perto da piscina, o Steven foi correndo e o empurrou na água, só que ele puxou o Steven junto, ou seja os dois caíram. Foi engraçado essa cena.
O Lucca também já tinha se trocado.
Ele veio perto de mim.
Lucca: Vou passar protetor solar no meu amorzinho, pra não queimar.-
Ele me dá um selinho.
Lu: Quanta melação, eca.-
Tom: Own. Quer que eu passe protetor em ti amorzão??-
Lu: Aí esquece, claro que eu quero. Gosto de boiolagem quando somos nois.- Todos rimos.
O Lucca senta, e eu sento no no colo dele aí ele começou a passar o protetor em mim.
Vejo a Geovana se aproximando da gente.
- Eeh.. Biquíni..?hmm bonito Geovana.-
Geovana: Que bom que gostou foda. E você Lucca, o que achou?-
Lucca: Eu? legal.-
Geovana: Só legal?-
Lucca: Bom, Simm.-
Geovana: Então tá né.. Vou usar aqui.- Ela pega o protetor solar e começou a passar nos braços e barriga.
O Bruno estava perto dela, ele realmente se apaixonou?
Bruno: Quer ajuda? Se quiser posso passar nas suas costas.-
Ela olhou e fez careta.
Geovana: Ein.. Não, "VOCÊ" não precisa me ajudar.-
Ele ficou meio sem graça e se afastou.
Ah quero dizer pulou na piscina junto com o pessoal.
Geovana: E.. Lucca você poderia me ajudar?-
Lucca: Que.. No que garota?-
Geovana: Bom.. poderia passar nas minhas costas?-
Meus olhos arregalaram e fiquei nervosa.
Lucca: Você tá maluca..?-
A Luana saiu da piscina, chegou perto da gente e cruzou os braços, enquanto encarava a Geovana.
Geovana: Que isso gente. Eu só pedi um favor, não precisa disso.-
O Tom saiu da piscina e abraçou a Lu, aí eles ficaram conversando.
Geovana: Não vai me ajudar Lucca?-
- Tá insistindo porque. Realmente você está ficando louca é.- Falo já irritada.
Geovana: Então deixa né, sua cadelinha de guarda não deixa.-
Quando vi a Lu tinha voado um tapa na Geovana.
Geovana: Que isso Luana.-
Lu: Tenta falar qualquer coisa da mandy de novo. Tipo assim só tenta, pois se isso acontecer você vai perto os dentes.-
Geovana: Nossa, foi por falar, sério Mandy, você não se ofendeu né?-
- . . . -
Um tempo depois...
A Geovana foi embora. Não penso de jeito nenhum em deixar ela de babá das minhas crianças mais.
Eu e o Lucca entramos na piscina junto com o pessoal.
Depois minha sogrinha trouxe os gêmeos pra mim e pro Lucca.
- Oh mãezinha, que delícia tomar banho de piscina bebê.-
- Olha a Maya lá com o papai.- Aponto pro Lucca e o Louis olha e fica tão feliz que se empolga e acaba batendo as mãozinhas na água, jogando a água na minha cara e na dele.
A Maya estava em uma boia que tinham comprado. O Lucca estava na parte mais rasa da piscina.
Amo ver os sorrisinhos deles, meu coração fica quentinho de alegria.
E foi assim que terminou nosso dia em família.
>>>
Bjs da sua autora favorita 🤡💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby
FanfictionHistória finalizada: 75 Capítulos. Mandy (Amanda) 16 anos, acaba de mudar para uma escola aonde não conhecia ninguém, estava no último ano(entrou mais cedo na escola pois seu pai não aguentava ela) Ela parece uma criança no modo de falar pois tem i...