Um tempo depois...
Chegamos na casa do Lucca, ele estaciona o carro e quando eu ia abrindo a porta ele segura a minha mão.
- Mandy, a minha mãe é um pouco, curiosa, bom não, na verdade é bem intrometida mesmo.- ele fala olhando bem no fundo dos meus olhos.
- Por mim tudo bem, eu não me importo, posso responder algumas perguntas.-
- Eu estou torcendo pra minha mãe ter saído hoje.- ele fala mais pra ele do que pra mim.
Descemos do carro e entramos na casa dele, era muito bonita por sinal (foto na mídia).
- Lucca, sua casa é muito bonita.-
- Hm? obrigado?- ele fala meio desinteressado
Ficamos na sala assistindo um filme. (Imagine seu filme favorito)
- Lucca eu preciso tomar banho para dormir.-
- Que?- ele olha para mim e me encara.- Pode tomar banho no banheiro do meu quarto.-
- Onde fica seu quarto?-
Ele revira os olhos, levanta do sofá, pega minha mão e me leva em direção as escadas para ir ao quarto dele.
- O banheiro fica ali.- ele aponta para porta ali no quarto dele.
Ele vai para o guarda-roupa, pega uma toalha e joga em mim.
- Eeh, obrigada?-
- Vai logo mandy.-
》》》
Depois de tomar banho, eu vou para o quarto enrolada na toalha.
Eu levo um susto quando vejo o Lucca sem camisa, sentado na cama mexendo no celular.
- Aah, Luc...ca.- Eu estava com os olhos arregalados.
Ele me olha e levanta da cama vindo na minha direção.
- Mandy.- ele pega uma blusa e uma cueca no guarda-roupa atrás de mim.- Veste isso.-- Obrigada.- Eu estava com as bochechas vermelhas.
- Pode se vestir aqui mandy.-
- Você não vai sair?-
- Hmm, bom eu deveria?- Ele olha para minha boca, igual aquela vez na escola, mas dessa vez não estou usando gloss, o que ele tanto olha.
- Lucca cheguei, você está aí?- escutamos uma voz da sala.
》》》
Bjs da sua autora favorita 🤡 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby
FanficHistória finalizada: 75 Capítulos. Mandy (Amanda) 16 anos, acaba de mudar para uma escola aonde não conhecia ninguém, estava no último ano(entrou mais cedo na escola pois seu pai não aguentava ela) Ela parece uma criança no modo de falar pois tem i...