Capítulo 49

2.9K 221 31
                                    

No dia seguinte eu e o Lucca fomos para a escola enquanto a Marta e o Charles foram resolver algumas coisas do trabalho, e falarem com os advogados, para apresentarem o diário da mamãe contra o papai.

》》》

Os dias passaram rápidos, quero dizer as semanas foram rápidas. Estávamos na semana do meu aniversário. Não sei se isso é algo bom...

Os meus aniversários foram todos horríveis, o papai não se importava comigo, então obviamente nunca comemorou nenhum dos meu aniversários, eu sempre passei eles no meu quarto sozinha..na maioria eu passei chorando.

Mas eu estou com a expectativa enorme, esse ano vai ser diferente, eu tenho a Marta, o Charles, a Lu e o Lucca.

Eu acordo já feliz.

- Luccaa.. estou animada.- Ele me olha ainda acordando.

- Lucca fica feliz também, o amor da sua vida vai ficar mais velha no sábado.-

Eu fico de pé na cama e começo a pular enquanto seguro a mão do Lucca.

- Mandy, é claro que eu fico feliz, mas agora são 6hrs da manhã, em plena quarta-feira.- Ele me puxa me fazendo cair sentada no colo dele.

- E mais uma coisa..Quem te disse que você é o amor da minha vida?- Ele fala num tom tentando ser sério.

- Tem coisas que não precisam ser ditas, são sentidas pelo coração Lucca.- Dou um beijo na bochecha dele.- E outra, você é o amor da minha vida, então mesmo que eu não fosse o amor da sua vida, eu ainda ficaria grudadinha com você.-

- Isso foi uma declaração de amor?- ele pergunta e eu coloco meus dedinhos no rosto fingindo estar pensando.- Logo de manhã mandy?-

- Quem sabe..tem coisas que sabemos apenas sentindo Lucca.- Levanto e vou pro banheiro.

》》》

Depois de tomar banho, fomos para a escola.

No intervalo...

Estávamos eu e a Luana juntas no pátio, sentadas em um banquinho, conversando assuntos aleatórios.

Alguém vem por trás e coloca as mãos nos meus olhos e em seguida me beija. Antes da pessoa falar alguma coisa escuto o som de um tapa e então eu abro os meus olhos.

- Luana?- Olho para ela incrédula, ela bateu nas mãos do Lucca.

- Lucca, você tem que respeitar, vocês oficialmente não são namorados.- Ela fala rindo.- Oii meninos.- Ela fala olhando pros amigos do Lucca, que respondem ao mesmo tempo.

- Eu vivi para ver o Lucca todo boiolinha por alguém.- o menino de cabelo preto fala.

- Ah cala boca.- O lucca retruca ele.

- Mandy, esses são meus amigos tapados.-

- Eu sou o Bruno.- O menino que tinha falado antes estende a mão, quando eu vou pegar na mão dele o Lucca puxa a mão do tal Bruno.

- Lucca "Você" todo ciumento.- O Bruno fala brincando.

- Eu conheço o seu histórico Bruno.-

Enquanto eles ficavam discutindoo outro amigo do Lucca se aproximou estendeu a mão para Luana, que estava rindo do Lucca e do Bruno. Ele vem em minha direção e pega minha mão e dá um beijo.

- Prazer cunhadinha, sou o Steven.-

- Prazer.- Eu sorrio para ele.

- Alá Lucca, o Steven você deixa até dar beijinho.- o Bruno fala revoltado.

O Lucca encara bravo, mas não diz nada. Ele senta no banco que eu estava sentada antes e me puxa fazendo sentar no colo dele.

- Steven cuidado com essa sua cara bonitinha.- O Lucca fala.

》》》

(Se você tiver dúvidas volte nos personagens tem as fotinhos lá)

(Fotinho aleatória na mídia, produtinhos que a mandy usa para ter o cheirinho dela)

Bjs da sua autora favorita 🤡 💋

My little baby Onde histórias criam vida. Descubra agora