Na hora do almoço a Ana trouxe minha comida e saiu,ela nem olhou na minha cara.
Eu não estava com fome, então apenas deixei a comida em cima da mesinha do meu quarto.
☆☆☆
Eu estava olhando pela janela do meu quarto e vi papai chegando de carro, tinha alguém do lado dele mais não conseguia ver quem era, de dentro do carro ele me olha com um olhar muito bravo, então eu saio de perto da janela e fico sentada na cama.
Um tempo depois papai entra no meu quarto e fecha a porta.
- Filhinha, tem alguém que diz ser sua amiga querendo te ver.- na hora que ele fala aquilo me vem na cabeça que a Lu queria vir aqui, mais eu deixei bem claro que não precisava.
- Ela está ali no corredor te esperando, acho melhor você lavar seu rosto, esse resfriado parece que piora toda vez.-
Ele se aproxima e fala baixo, praticamente sussurrando, só pra mim escutar.
• - Você vai falar que voce já está melhor e que você vai voltar pra escola amanhã.• Balanço a cabeça concordando, eu estava quase chorando mais segurei as lágrimas, papai saiu e a Lu entrou.
- Ei, eu fiquei preocupada com você!- ela veio e me abraçou.
- Fico feliz de te ver Lu, mais realmente não precisava vir aqui.
- Por que não? Eu estava preocupada ai vi seu pai lá na secretária da escola, ele é muito simpático, eu falei que queria te ver e ele me trouxe até aqui.-
Papai sempre foi assim ele só é legal com os outros. Fecho os olhos e me vem uma memória do papai.
●Lembrança de 6 anos atrás●
Hoje vai ser um dia bom, papai vai me levar na praça e depois iremos tomar sorvete, vai ser a primeira vez que papai quer sair comigo, sem eu ficar pedindo muito.
》》》
Papai tá demorando muito hoje, será que ele esqueceu? Não papai sempre é pontual, bom não comigo, ele realmente me esqueceu.
Uns minutos depois escuto a porta vou correndo ver papai.
- Papai que bom que chegou, bom atrasou um pouquinho, mais dessa vez você veio para irmos ao parque.- Ele me olhava com uma cara séria.
- Papai?- Ele não respondia.- Sabe papai você está me assustando.
Papai se aproxima mais de mim, a cada passo que ele dava eu ia para trás, papai me puxa e coloca sua boca nojenta na minha e fica tentando enfiar a língua, ele para quando minhas lágrimas começam a descer.
- Papai, eu já disse várias vezes que não gosto disso, isso é nojento.
- Vamos lá princesa, você não quer ir passear?
- Não, não quero mais.- Saiu correndo pela porta da frente, a vizinha estava lá.
- Moça, por favor me ajuda, papai esta fazendo coisas erradas comigo de novo.- a moça olha assustada,papai aparece por trás de mim.
- Amanda, já falei pra não sair por aí contando histórias estranhas, seu psicológo disse que você estava melhorando.- A mulher que antes estava assustada, agora me olhava com pena, como se eu fosse louca.
Depois disso mudamos de cidade, papai deu a desculpa que foi promovido mais tinha que ir para outra cidade.
●Fim das lembranças●
- MANDY? Você está me ouvindo?- saio das minhas lembranças com a voz da Lu.
- Me desculpe Lu, o que você tinha dito?
- O Felipe também estava preocupado, mais eu falei pra ele que eu ia vir na sua casa te ver.
☆☆☆
A Lu fica a tarde comigo e depois vai embora, me deixando sozinha em casa.
Ela me deixou um pouco feliz.. Eu queria ser assim.. sempre feliz.
Isso é algo bobo.. não é mesmo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby
FanfictionHistória finalizada: 75 Capítulos. Mandy (Amanda) 16 anos, acaba de mudar para uma escola aonde não conhecia ninguém, estava no último ano(entrou mais cedo na escola pois seu pai não aguentava ela) Ela parece uma criança no modo de falar pois tem i...