Mandy narrando...
Eu acordo e eu estava sozinha no quarto, levanto da cama, vou pro banheiro, escovo os dentes e jogo água na minha cara.
Desço as escadas na procura do Lucca. Vou na cozinha e nada.
💭Ué, ele saiu?💭
- Lucca.- Eu grito mas ele parece não estar.
- LUCcaaa.- Eu grito mais alto.
Eu escuto a porta de trás da cozinha abrindo. Eu me viro para ver quem era, e era o Lucca.
- Aah Lucca é você, que susto.-
Ele estava sem camisa e com um shorts.
- Vem mandy.- Ele puxa minha mão e fomos lá atrás.
Lá atrás tinha uma piscina, o Charles estava na frente da churrasqueira, a Marta estava sentada no banco de uma mesa que tinha ali.
- Oi querida, você dormiu bem?- a Marta fala sorrindo.
- Dormi sim.- Eu dou um sorriso de volta, sento do lado dela.
- Mandy eu sai hoje mais cedo e comprei um presente pra você,espero que goste.- Ela me entrega um presente embrulhado.
- Não precisava comprar não.-
- Que isso, olha eu sempre sonhei em ter uma filha para poder mimar. Você como minha nora é meio que minha filha, então por favor, aceite.- Eu balanço a cabeça afirmando.
Eu abro, era um biquíni? E um vestido.
- quando eu vi achei a sua cara, tanto o vestido como o biquíni.-
-Vai no banheiro se vestir.-Eu vou no banheiro e experimento.
Eu vou lá fora, a Marta chega perto de mim.
- Como eu imaginei, ficou lindo em você.- Ela tira a etiqueta.
O Lucca vem na nossa direção me pega no colo e vai correndo para pular na piscina.
- Coloca a mão no nariz, mandy.- depois disso ele pula comigo no colo dele.
Depois de pular, eu subo na borda da piscina e fico com os pés na água, enquanto o Lucca ficou mergulhando.
Um tempo depois o Charles vem com um prato de carne.
- Querem?- o Lucca sai da piscina e senta do meu lado.
- Claro que eu quero pai.-
- Primeiro para minha nora querida.- o Charles fala eu dou um sorriso.
- Isso mesmo querido, primeiro pra nossa nora.- A Marta fala vindo na nossa direção.
Eu pegou a carne e expremo limão, depois o Lucca pega e faz o mesmo.
- Mãe, pai, vocês sabem muito bem que.-
- Que você e ela não tem nada além de amizade.- O Charles fala interrompendo o Lucca de terminar de falar.
- É, seguindo essa lógica ela não é a nora de vocês.- o Lucca fala.
Eu fico Quieta comendo carne e ignoro eles.
- É, mas querido nos adoramos a mandy.- A Marta fala e olha pra mim, eu estava com a boca cheia, mas mesmo assim eu dou um sorriso.
- A mandy é nossa nora querida, e sempre vai ser, mesmo que vocês não tenham nada agora.- A Marta depois de falar pega uma carne e senta no banco.
》》》
Bjs da sua autora favorita 🤡 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby
FanfictionHistória finalizada: 75 Capítulos. Mandy (Amanda) 16 anos, acaba de mudar para uma escola aonde não conhecia ninguém, estava no último ano(entrou mais cedo na escola pois seu pai não aguentava ela) Ela parece uma criança no modo de falar pois tem i...