MaxDepois de ter decidido ir para Paris em busca de David, meus amigos ficaram eufóricos comigo.
— Amigo isso é ótimo! - Sabrina fala pulando da cadeira dela me abraçando e quase me derrubando da cadeira que estou sentado.
— Calma Sabrina, vai matar ele! Deixa um pouco para o David. - Marcos grita da piscina.
— Senhor, como fará isso? Luz vai com o senhor?
— Então, Laura. Será uma viagem rápida. Vou na quinta a noite e volto na segunda. Se tudo der certo volto com David. Caso não, bem melhor nem pensar nessa hipótese. Pensei em você ficar na casa de Sabrina esses dias com a Luz ou se preferir pode ficar em casa mesmo com ela. Sei que cuidará bem de minha menina.
— Tudo bem! - Vejo um pouco de alivio em seu olhar.
— Então amigo, sobre ficar lá em casa temos uma questão. - Disse Marcos saindo da piscina e vindo até a mesa.
— Meu Deus desculpa Marcos. Nem perguntei se era possível.
— Claro que nunca terá problema, mané. A questão é que estamos nos mudando na terça.
Fiquei sem saber o que dizer. Como assim eles iam se mudar. Levantei da mesa muito puto. Que tipo de amigo eu sou? Que consideração eles tinham comigo para não dizer nada?
— Vocês vão se mudar em três dias e só me dizem agora? Que palhaçada. Quer saber? Relaxem eu me viro com minha filha.
— Max. Escuta primeiro. - Sabrina diz com um sorriso no rosto.
— E você ainda fica rindo da minha cara Sabrina.
— Vamos nos mudar pro mesmo condomínio que vocês. Fechamos negócio nesta casa aqui da frente.
— Meu Deus como assim? Nem sabia que estava a venda.
Fiquei com cara de idiota.
— Seremos vizinhos amigo, filar o rango da Laura todo dia. Já vou avisando.
— Assim Luz poderá ficar todos os dias aqui na casa dela. Compre a passagem amigo.
Minha felicidade era tamanha. Eu teria meus amigos , fisicamente, próximos a minha família. Isso seria ótimo, pois Sabrina era parte da minha família. Eu não poderia me sentir mais feliz com essa notícia.
— Vou me organizar então, e ajudar na mudança de vocês. Melhor eu cancelar essa idéia de viajar, porque vocês vão precisar de ajuda aqui.
— Calma amigo. Relaxe. Organize tudo que precisa deixar organizado no estúdio para sua viagem. Já temos uma transportadora que fará isso. Mas vamos ficar aqui na sua casa alguns dias, até deixar tudo habitável em casa. - respirei aliviado.
— Perfeito! - não tinha como negar que no fundo eu precisava dessa viagem.
O fim de semana foi perfeito. No domingo pela manhã eu comecei a fazer todo o planejamento da próxima quinzena no estúdio, deixando especificado o que cada um faria e como seriam tratados os novos contatos de serviço. Ainda bem que poderia contar com Sabrina, caso surgisse alguma coisa urgente.
Na segunda, Sabrina chegou em casa com sua secretaria, Benta, e um monte de coisa. Eu e Laura arrumamos quartos para todos e eles foram se acomodando. Na terça quando levantei Luz e Caio estavam brincando no tapete da sala enquanto Laura e Benta preparavam o café.
Fui para o estúdio e ao longo do dia recebia videos de Luz pulando encima de Caio e rindo. A mudança estava sendo feita pela transportadora e Sabrina passou o dia na casa com Márcio arrumando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na luz do seu abraço.
RomanceApós uma grande perda, Max viverá o amor novamente. Através de um olhar ele sentirá seu mundo ganhar novas cores e brilho. Lutar pelo seu amor e vencer os obstáculos que aparecerão tornará possível, ter ao seu lado a sua filha e o amor de sua vida...