Capítulo 20

24 7 0
                                    


MAX

    Nossa vida estava bem depois daquela situação com David nunca mais tínhamos nos desentendido. A equipe no estúdio estava incrível e tinha formado dois fotógrafos na equipe podendo assim aumentar o fluxo de trabalho. A empresa estava crescendo, Luz estava falando tudo e já mantinha-mos um papo cabeça com ela. David está com um projeto bacana de um bistrô e Laura estava cada dia mais unida com nossa família.

    Estava sentado no escritório do estúdio quando Laura me envia uma lista de material de limpeza para casa que estava faltando. Eu disse que passaria no mercado para comprar. Sai um pouco mais cedo do trabalho e fui.

    Há cerca de duas semanas eu tenho tido a impressão que estava sendo observado, mas não dei muita atenção porque eu sempre acho que é coisa da minha cabeça. Estava chegando no mercado e David me liga dizendo que estava saindo da faculdade e iria para o estúdio para irmos pra casa juntos, já que seu carro estava na oficina, aviso que estou no mercado e lhe passo o endereço. Continuo pegando o que estava na lista e outras coisa, na sessão de massas meu carrinho bate em outro e quando olho, vejo o Arthur com uma calça toda rasgada e uma regata vermelha.

   — Nossa, desculpa gato, não te vi ai!

   — Oi Arthur, como vai? - falei arrumando as coisas no carrinho.

   — Uau, lembra do meu nome! Sinal que fui marcante para você assim como você foi para mim! - Arthur dizia todo atirado e foi chegando mais perto.

   — Na verdade lembro de muitas pessoas com quem trabalho Arthur. Isso é normal para mim, tenho facilidade com nomes e características.

   — Queria eu poder te mostrar mais características minhas. Apesar de terem me colocado na geladeira por um mês por causa de sua assistente que reclamou com a agência. - Dizia com uma voz dengosa, quase chorosa.

   — Sinto muito.

   — Imagina, eu devia ter sido mais claro com você aquele dia! Digamos que você é um cara muito sexy e um pouco lento. - Arthur disse isso passando a mão no meu queixo.

   — Olha cara, numa boa, eu sou casado. Eu não tenho interesse em você e acho bom você desistir dessas investidas. - falei saindo quando ele me segura pelo braço e tenta me dar um beijo.

   — Que porra é essa maluco? Perdeu a noção do perigo? - David chega empurrando Arthur que, com o solavanco, rasga a manga da minha camisa..

   — Calma cara. Estamos no meio do mercado! E eu só estava falando com meu amigo, já que não posso falar com ele no trabalho.

   — Posso tá na puta que te pariu. - eu já segurava David pela cintura e via de longe o pessoal olhando.

   — Nossa para que esse circo todo? Não se garante com teu macho não?

   — Me larga Max, eu vou arrebentar esse desgraçado na porrada. Pensa que eu não sei que está seguindo o Max em alguns lugares. Acha que não vi você no shopping enquanto nos estávamos com NOSSA FILHA? - David estava muito exaltado.

   Tentava chutar Arthur mas eu o segurava e pedia para que se acalmasse, em uma dessas ele consegue se livrar de minhas mãos e pega Arthur pela camisa com os punhos e diz cerrando os dentes.

   — Se eu te pegar seguindo meu marido novamente, cercando ele em algum canto ou mesmo simulando um encontro casual na puta que pariu, eu parto você em dois! Tá entendendo?

   Eu pego David pela cintura novamente, os seguranças do mercado já chegando perto e eu tentando acalmar ele, mas ali ele estava despejando toda a raiva que sentiu naquele fim de semana.

Na luz do seu abraço.Onde histórias criam vida. Descubra agora