Capítulo 14

26 10 0
                                    

MAX

   Saímos do quarto, mas antes David pediu pra ver minha filha dormindo rapidinho. Logo em seguida, descemos em direção à cozinha. Ele começou a perguntar onde estava cada coisa e eu pouco sabia.

   — Acho que temos duas opções, chamar a Laura ou sair abrindo tudo e procurando. - Disse rindo.

   — Vou fazer algo simples. Eu me viro aqui.

   Colocou uns legumes no vapor e enquanto isso em outra panela ia fazendo dois medalhões de filé e na pia ia preparado uma salada com algumas folhas que encontrou na geladeira. Eu, apenas, o olhava maravilhado e viajei nos pensamento vendo-o preparar tudo. Era um sonho ele ali. Há menos de duas semanas eu dizia que queria ver ele ali comigo, assim.

   — Max? Responde! - Meus pensamentos são interrompidos pela voz suave de David.

   — Desculpa lindo. O que achar melhor! - Eu nem sabia o que era, mas a resposta era essa mesma. Do jeito que ele achasse melhor.

   — Então vou deixar no ponto que eu gosto.

   Ele finalizou e montou dois pratos. Quando olhei para pia não tinha um garfo sujo. Apenas as panelas que acabara de usar.

   Sentamos no balcão da cozinha mesmo e eu abri um vinho tinto para acompanhar a carne. Comemos e conversamos, rindo muito das palhaçada que David fazia.

   — Eu te amo, sabia!

   David me olha com um semblante assustado. Eu tinha falado aquilo alto demais. Era para ser só um pensamento. Mas David levantou e veio até onde eu estava e me abraçou forte. Permanecemos calados por um momento, de repente, e sinto ele limpar o rosto.

   — Ei? Olha para mim! - meus braços segurando firme em sua cintura.

   — Não. Quero ficar aqui nesse abraço até amanhecer!

   Puxei seu corpo para mais junto do meu e ao seu ouvido eu dizia o quanto ele era especial na minha vida.

   — Eu te amo mesmo David. Olha para mim!

   Ele se afasta e recebo um beijo e seu abraço novamente em meus ombros se apertam e ouço seu sussurro.

   — Também te amo. Parece loucura, mas eu te amo muito.

   Eu puxo o prato dele e peço para ele terminar de comer. Tomamos mais vinho e quando terminei fui limpando o que ainda estava sujo e deixei a pia limpa. Apaguei a luz da cozinha e peguei ele pela mão e fui caminhando para o quarto.

   — O que está fazendo eu preciso ir embora.

   — Nem em sonho você sai daqui depois de ter tomado vinho comigo. Vai dormir aqui.

   — Impossível Max, eu disse que voltava pra casa. Meus pais devem me esperar hoje.

   — Ligue para eles ou mande mensagem, você só sai daqui se for de Uber ou taxi. Não vou deixar sair com o carro.

   David fica me olhando quando chegamos no quarto e eu pego um calção e uma camisa para ele levando para o banheiro e pondo uma toalha de banho próximo ao box.

   — Amor, por favor. Não quero que vá embora!

   Ele fica me olhando e pega o telefone no bolso e procura na agenda o telefone do pai dele, confirma e espera ele atender.

   — Oi pai. Tudo bem? Acabei tomando vinho e vou dormir aqui. Confiscaram a chave do carro e não vão me deixar ir dirigindo para casa. Não vou deixar o carro aqui. Então vou dormir aqui hoje.

Na luz do seu abraço.Onde histórias criam vida. Descubra agora