Max
Eu sinto a luz do amanhecer batendo na minha cama. Com aquela sensação de despertar, eu me espreguiço ainda de olhos fechados. A cortina balança com o sopro do vento e eu sei que preciso me levantar. Quando tento abrir meus olhos eu sinto um leve toque de mãos em minhas costas, aquele cheiro tão característico dela, sempre ativa todos meus sentidos. Ouço chamar meu nome, quase como um sussurro.
— Max! Está na hora de levantar! Vamos!
Apenas sorrio, ainda de olhos fechados, sinto seu hálito bem quente sobre minha pele e, em um abraço, sou beijado. Esse, sem a menor sombra de dúvidas, era o melhor despertar que existia.
Clara está grávida e temos hoje uma vida tranquila. Com 8 meses de gestação, logo nosso filho irá nascer, para nossa felicidade.
Depois de ser acordado com tanto carinho, faço um ninar em sua barriga e falo com nosso filho.
— Bom dia campeão! Está confortável ai?
Ouço Clara rindo de minha palhaçada e logo ela sai da cama.
— Anda levanta que precisa me deixar na casa de Sabrina. Vou passar o dia lá. Não quero ficar sozinha aqui até você voltar do trabalho.
— Ok!
Sabrina é uma grande amiga. Estudamos juntos desde o primário. Acabamos indo para a mesma faculdade e quando comecei a namorar com a Clara tivemos muitos divergências. Clara tinha muito ciúmes de Sabrina e Sabrina não concordava com meu namoro. Foram meses bem difíceis, até o dia que elas encontram algo em comum e nunca mais se largaram. Quantas e quantas vezes as duas me deixavam literalmente como enfeite de porta e falavam como se eu nem estivesse ali.
Sabrina sempre esteve presente em nossa vida. Uma irmã que nunca tive. Quando descobrimos que estávamos esperando nosso filho ela estava conosco, quando decidimos morar juntos e nos casar, Sabrina nos ajudou com tudo, desde a ajudar com o projeto da casa até com a mudança. Ainda estamos finalizando algumas obras na casa, detalhes externos. Nos mudamos há 6 meses A ligação entre nós sempre foi muito forte desde então.
Fui para o banheiro e tomei banho, fiz a barba e segui para o quarto. Podia sentir o cheiro de café pela casa. Troquei de roupa e segui para a cozinha.
Clara estava sentada na ilha e tinha uma deliciosa tapioca me esperando com uma salada de frutas que só ela sabia como fazer. Sempre me disse que ela tinha um segredo para a salada de frutas. Como sou péssimo cozinheiro e o máximo que consigo fazer é por uma água na chaleira para fazer um chá de saquinho, eu nem me atrevo a tentar descobrir o que tem ali. No começo até tentei, mas ela sempre ria e dizia que eu era péssimo nisso.
A caminho da casa de Sabrina vamos conversando e tentando definir como será quando nosso filho nascer.
O dia estava lindo. Ensolarado, mas fresco. Não estava nem quente nem frio.
— Esse clima está uma delícia, não acha?
— Acho sim Clara! Espero que fique assim para você aproveitar bastante a área externa da casa de Sabrina.
— Hoje ela me disse que Marcos ficará lá o dia todo.
— Espero que eles tenham conseguido se acertar depois daquela discussão no jantar lá em casa!
— Acha mesmo? Estão se falando o mínimo possível. Conversam mais quando Caio começa a chorar. Ai eles se ajudam.
— Espero que não sejamos assim! - Disse sorrindo e pondo a mão na barriga de Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na luz do seu abraço.
RomanceApós uma grande perda, Max viverá o amor novamente. Através de um olhar ele sentirá seu mundo ganhar novas cores e brilho. Lutar pelo seu amor e vencer os obstáculos que aparecerão tornará possível, ter ao seu lado a sua filha e o amor de sua vida...