Capítulo 12

30 10 0
                                    

******** Contém descrições Hot********

Max

   Entramos no flat, e assim que ele fechou a porta, senti ele me puxando e foi me tacando mais um beijo, dessa vez com mais intensidade. Encostei ele contra a porta e nossas línguas travavam uma luta dentro de nossas bocas. Ele sugava meus lábios com muita intensidade.

   — Calma David, essa boca é só para você. Pode tê-la a qualquer momento.

   David ficou encabulado e se afastou limpando o canto de seus lábios mordendo a si próprio.

   — Deixa eu te mostrar o flat. Vou pegar uma toalha para você tomar seu banho.

   Chegou me entregando a toalha me indicando o caminho para o banheiro. Eu ainda estava com a mochila nas costas e ele foi tirando e pondo sobre a poltrona.

   Segui para o banheiro e tomei um banho demorado. Estava feliz. Muito feliz, como há muito tempo não estava. Amava minha filha e desde que Clara tinha partido eu me dediquei inteiramente a ela, não tinha intenção nenhuma de ficar com outra pessoa, na verdade, isso nem passava pela minha cabeça. David estava entrando em nossas vidas e eu espero que seja pra ficar. Claro que ele estava presente na vida e Luz também. Fico perdido em meus pensamentos quando escuto uma música tocando do lado de fora do banheiro. Era meu telefone tocando. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Quando abri a porta vejo David com o telefone na mão, pronto para me entregá-lo.

   — Acho que era da sua casa. Você não tem o número salvo?

   — Nunca lembro de gravar. E você sabe o número de cabeça? - falei rindo e ele sorri sem graça

   — Não atendi porque não tinha certeza se era Laura.

   — Vou ligar pra ver o que era. Pega uma roupa na mochila pra mim por favor!

   — Mas esta tão lindo assim nessa toalha verde. - via seu lábio sendo mordido e me perdi ali mesmo, porém eu não iria apressar as coisas, queria algo especial para nós dois.

   — Vai. Quero sair pra passear com você.

   — Hum. - ele fez uma cara de quem não queria sair.

   — Calma lindo. Vamos aproveitar o dia, a noite vamos pegar seu certificado e depois comemoraremos muitas coisas. - disse escutando o telefone novamente chamando.

   — Oi Laura, me ligou?

   — Oi, como foi de viagem? Liguei porque adivinha quem procurou pelo senhor quando acordou?

   Meu coração deu um aperto que chegou a doer.

   — Deixa eu ligar no FaceTime. Me dá cinco minutos que ligo ai.

   Desliguei pegando a roupa e David veio me beijando arduamente. Claro que não ia negar um beijo apaixonado a ele. Depois de alguns minutos eu consegui dizer três palavras entre seus lábios: LUZ... CHORANDO... LIGAR.

   Ele parou de me beijar e disse.

   — Sua boca está bem vermelha.

   — Tenho pele sensível. Vem ela vai gostar de ver você.

   — Tem certeza?

   — Tenho sim. Ela é louca por você.

   Liguei para a casa e começamos a conversar com elas duas por video. Como imaginei Luz fez festa quando viu David na tela do tablet, falei com ela e deixei eles conversando enquanto eu terminava de me arrumar. Depois de uma hora desligamos e ele me abraçou com as pernas sentando em meu colo, abraçando meu pescoço. Segurei firme em sua cintura e puxei ele para ficar o mais colado a mim, obvio que nesse momento estávamos ambos com o tesão acumulado. Nossos beijos ficavam cada vez mais intensos e nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro.

Na luz do seu abraço.Onde histórias criam vida. Descubra agora