Max
Segurava aquele bilhete na mão sem saber ao certo o que deveria fazer. Na verdade sabia o que queria fazer que era ligar pra David, mas será que eu deveria dar esse passo mesmo? Eu estava uma bagunça, então comecei a pesar os prós e os contras sobre fazer essa ligação. Nesse momento, só tem uma pessoa que me conhece bem o bastante e que pode me ouvir sem julgamentos, Sabrina. Pego o telefone e ligo pra ela que me atende no segundo toque.
— Sabrina, tudo bem? Está podendo conversar?
— Meu amor. Estou sim. Inclusive tenho uma novidade para te contar.
— Que bom. O que será?
— Conto depois que dizer porque ligou.
— Não quero conversar por telefone. Porque vocês não vem passar o fim de semana aqui em casa. Laura vai amar a casa cheia.
— Hum... não pode nem adiantar o assunto?
— Por telefone não. Preciso conversar olhando nos seus olhos.
— Vou falar com Marcos. Mas não garanto.
— Deixa que eu falo com ele, passa o telefone que já comunico ele.
Sabrina começa a rir e grita pelo Marcos.
— Marcos! Max tá querendo apertar nosso juízo.
— Muito exagero! Fala amigo o que manda?
— Esse fim de semana vamos fazer um churrasquinho aqui. Jogar conversa fora.
— Claro chegamos ai domingo umas 10h.
— Então, vai ser no sábado no fim de tarde e vai madrugada a fora.
— Você devia ter vergonha de chantagear nossa companhia com um churrasco. Diga logo que quer que nós vamos passar o fim de semana ai.
— Eu disse exatamente isso. Mas conhece sua mulher e sabe como ela adora um drama.
— Sei. Chegamos ai então depois do almoço no sábado.
— Ótimo. Mas poderíamos fazer um esquenta hoje a noite, né? O que acham? Vinho. Tábua de frios?
— Meu Deus Max, você está mesmo carente de atenção! - Ele disse rindo ao telefone.
— Não sei a que se refere!
— Vou arrumar as coisas aqui com Sabrina e vamos para sua casa daqui a pouco.
Passaram-se duas horas e Sabrina entrava pela lateral da garagem pela cozinha.
— Vá ajudar seu amigo que ele trouxe a casa toda no porta malas.
Cheguei na garagem e Marcos estava tirando carne, carvão, cerveja, vinho, coisas para montar tábua de frios e sorvete. Ajudei ele a tirar tudo do carro e a guardar tudo na cozinha sob o olhar tento de Laura.
— Deixem que eu arrumo, depois você não sabe onde guardou as coisas.
— Eu esqueci de te contar Laura, esse fim de semana você está de folga. Vai curtir o fim de semana como todos nós. - Marcos disse.
Laura me olhou com terror no semblante.
— Relaxa Laura. Está de folga. - Falei sentando ao lado dela, abraçando-a pelos ombros. — Marcos vai nos tratar muito bem esse fim de semana. - disse ja rindo dele.
— Misericórdia. - Sabrina entrava pela cozinha com Caio correndo logo atrás dela.
— Faz tempo que a Luz dormiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na luz do seu abraço.
RomansaApós uma grande perda, Max viverá o amor novamente. Através de um olhar ele sentirá seu mundo ganhar novas cores e brilho. Lutar pelo seu amor e vencer os obstáculos que aparecerão tornará possível, ter ao seu lado a sua filha e o amor de sua vida...