Max
Estava eufórico com as mãos firmes no volante, eu queria gritar de tanta felicidade. David estava sentado no banco olhando para o telefone e mandando alguma mensagem e logo chegamos na guarita do condomínio.
— Boa noite Pedro! - Falei descendo do carro. - Preciso deixar autorizado a entrada de um morador. Me passo os papéis para eu preencher.
— Se estiver com os documentos ai já faço direto no sistema.
— Amor, me passa seu RG para deixar liberado aqui na entrada.
David me passa o documento e vem até a guarita.
— Qual o parentesco Sr. Max? - Paulo me diz olhando para David.
— Ele é meu companheiro!
Pedro preenche e pede para fazer uma foto de David e cadastra sua digital. Explica por onde ele pode entrar e sair e deseja boas vindas a ele. Agradeço a atenção dele e entramos no carro seguindo para casa.
— Amor a Luz ainda está acordada. Acabei de receber a mensagem aqui da Laura. - David me fala.
Eu seguro sua mão e beijo o dorso de seus dedos. Estou a ponto de explodir de felicidade. Nada poderia ficar melhor. Estaciono o carro ao lado do carro de David e quando abro a porta escuto os gritos de Luz. Quando Laura chega na porta com ela no colo os olhos dela parecem que vão saltar da cabeça.
— PÁ... PÁ... PÁ...
Eu começo a rir porque ela olha para mim, para David e pra Laura.
— Desculpa a demora Laura. Tire uma folga amanhã. Me passa ela aqui e pode ir dormir se quiser.
Peguei Luz no colo e David ficou parado olhando para Laura que sorria para ele, indo de encontro a ele, em um abraço tão longo que eu tive que me pronunciar em tom de brincadeira.
— Deixa um pedaço para mim também!
Ela me olha, dá um tapinha na cara de David, e sorri ao dizer:
— Vou ficar com a Luz no meu quarto hoje para vocês comemorarem essa união.
Laura fica olhando para mim. David corre e dá um beijo em Luz e a pega no colo a pondo para ninar em seu peito e ela calma e como um bicho preguiça, fica mexendo no queixo de David e em 5 minutos ela estava dormindo. Enquanto ele ficou com ela eu subi suas malas com a ajuda de Laura e ela me pede pra deixar que amanhã ela iria arrumar tudo no closet. Digo pra ela que seria de muita ajuda se ela pudesse mesmo, mas que amanhã ela estava de folga. Ela reluta e diz que folgará outro dia. Ela faz questão de levantar amanhã e por uma mesa de café bem bonita pra nós dois. Eu aceito de bom grado e descemos as escadas.
David ainda estava com ela no colo na varanda, sentado na cadeira de balanço, com uma perna cruzada, e Luz nos braços, digitando algo no celular. Laura pede para ele por Luz no quarto dela. Tinha um outro berço lá porque quando eu viajava Laura preferia deixar Luz dormindo no quarto com ela.
Dou um beijo nelas duas e volto pra cadeira de balanço. David vem logo em seguida com o rosto enfiado no celular. Eu o puxo pela cintura e ele fica em pé na frente da cadeira de balanço. Eu abraço sua cintura e olho para cima. Quando me deparo com aquelas esmeraldas preciosas me encarando sério.
— Te amo tanto David!
Suas mãos acariciam meus cabelos e ele senta no meu colo. Pondo seus braços no meu ombro. Nossas testas se unem e ele fecha os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na luz do seu abraço.
RomanceApós uma grande perda, Max viverá o amor novamente. Através de um olhar ele sentirá seu mundo ganhar novas cores e brilho. Lutar pelo seu amor e vencer os obstáculos que aparecerão tornará possível, ter ao seu lado a sua filha e o amor de sua vida...