Armadilha.

167 19 13
                                    

- Você tem certeza que o garoto acreditou? – O rei comentou apático enquanto tomava uma taça de vinho – Ninguém seria tão burro a esse ponto.

- Sabe que tenho um tato incrível para crianças – Carla disse levando a sua própria taça a boca – Ele parecia ter tanta esperança, pobre rapaz.

Grisha levou algumas uvas a boca e sorriu. Sua mulher era sábia e perspicaz, capaz de enganar até o mais esperto dos homens. Quando se casaram Carla era apenas uma jovem sonhadora e de coração puro mas com o passar dos anos havia se transformado em uma muralha, incapaz de ser derrubada por qualquer um que fosse. Apesar de suas diferenças ela tinha uma alma tão sombria quanto a sua própria.

- O garoto não terá chances contra o Lorde Armin – Declarou – O titã colossal até hoje nunca foi derrotado, ele vai esmagar o garoto como se fosse uma barata. Não se preocupe, querida. Mikasa se casará com Eren ainda antes que o inverno chegue.

- Certamente – A rainha levantou-se – Vou avisar Eren que a princesa está acordando, seria bom se ele estivesse lá quando ela acordasse.

                             * * *

Mikasa abriu os olhos. Uma paz que nunca havia sentido tocava todo o seu corpo. Se sentia relaxada e limpa, diferente de quando estava na floresta. Parecia ter libertado toda a fúria que existia em seu corpo e se sentia um pouco fraca. Seus olhos focaram o teto branco com pequenas rachaduras e ela se levantou apressada, quase arrancando o soro que corria pela suas veias.

- Cuidado, você pode se machucar – Uma voz aveludada chamou sua atenção fazendo-a se virar para encontrar o dono daquela voz.

Mikasa reconhou Eren. O príncipe tinha um sorriso leve e expressivos olhos verdes. Seus cabelos castanhos caiam quase na altura de seus ombros e ele usava roupas brancas e bem alinhadas. Era realmente muito bonito.

- O que aconteceu? – Ela olhou em volta, percebendo que estava em uma enfermaria – O que fizeram com o Levi? – Pode ouvir o desespero estampado em sua própria voz e sentiu seu rosto úmido por lágrimas. Sua cabeça doía.

Tentou raciocinar e sua cabeça dava voltas com os recentes acontecimentos, suas memórias meio turvas diante da confusão que sua vida havia se tornado. Permaneceu parada, sem reação, quando Eren se aproximou e sentou-se na cama junto da garota. Suavemente ele estendeu as mãos em direção à seu rosto e limpou as lágrimas da morena que caiam desenfreadas. Mikasa não ousou mover-se sequer um centímetro.

- Ele está bem – Ele garantiu olhando-a nos olhos – Se feriu com a explosão e os soldados o trouxeram até o castelo. Não permiti que tocassem nele, sabia que era importante para você.

Mikasa o observou desconfiada pensando se deveria ou não acreditar nele. Ele tinha um olhar sereno e não parecia ser um homem mau. Sabia que assim como ela mesma ele não tinha culpa de seu destino. Soltou o ar que não sabia que estava prendendo, aliviada ao saber que Levi estava vivo.

- O que aconteceu? – Indagou – Não me lembro de nada...

Eren sorriu amistoso e tocou a marca que Mikasa tinha no ombro quase carinhosamente.

- Essa marca que você tem – Ele a olhou nos olhos – É o que nos liga – Disse enquanto descia a manga da própria blusa, mostrando uma marca idêntica a de Mikasa.

Ela se aproximou e tocou a marca de Eren, exatamente igual a sua. Sentiu um arrepio ao sentir a pele quente do garoto contra seus dedos frios.

- O que isso faz? – Ela passou os dedos lentamente, estavam perigosamente próximos. Mikasa se sentia hipnotizada.

Escudo De Fogo. Onde histórias criam vida. Descubra agora