Mikasa tinha os pés doloridos e suspirava frustrada. Estava voltando de sua aula quando repentinamente seu corpo se chocou com outro.
- Alteza - Armin fez uma reverência - Posso acompanha-la até seus aposentos? - Ele estendeu o braço e a morena o segurou.
- Claro - Ela sorriu - Meus pés estão destruídos e meu corpo todo dói - Resmungou.
Armin riu da expressão cansada da princesa.
- O mestre Mike está pegando muito pesado com você? - Ele perguntou e Mikasa somente assentiu.
Eren havia contratado um professor para que ajudasse Mikasa a controlar seus próprios poderes e a morena estava dando o seu máximo. Treinava exaustivamente todas as manhãs e sempre que retornava para seu quarto tinha o corpo em frangalhos.
- Gosto do Mike, ele me inspira confiança - Mikasa comentou distraída enquanto passavam pela sala de jantar - Para onde está indo, Lorde Armin?
- Vou visitar História - O loiro disse cabisbaixo - Ela não anda muito bem de saúde nos últimos dias.
A verdade é que desde a morte de Levi sua irmã se recusava a sair do quarto. Passava horas trancada e o loiro fazia de tudo para que aos poucos ela retomasse sua vida de antigamente. Armin a visitava todos os dias, torcendo para que ela o perdoasse. Só soube dos sentimentos da irmã quando ela o confessou, em lágrimas, que era apaixonada pelo homem que ele havia matado.
- Mande a ela melhoras - A princesa disse distraída - Sabe onde está Eren? -Ela perguntou franzindo o cenho.
Uma sensação incomoda apertou a garganta de Armin. Desde que Mikasa voltara a vida vivia perguntando do príncipe e Armin temia que ela realmente pudesse se apaixonar pelo outro. Não achava justo mentir para ela, mas o fez mesmo assim.
- Não sei - Mentiu - Deve estar ocupado com alguma outra coisa - Ele disse quando pararam em frente ao quarto da princesa - Se me permite - Ele faz uma breve reverência - Preciso ir.
Mikasa agradeceu a companhia e Armin retornou pelo caminho que viera. Sabia exatamente onde Eren estava, mas um sentimento estranho de ciúmes o fez mentir sobre seu paradeiro. Não admitiria, mas a ideia de Eren e Mikasa juntos o incomodava.
* * *
Levi observava seu rosto modificado no espelho. Tinha um bagunçado cabelo ruivo e uma barba longa. A estatura continuava a mesma e ele estava um pouco mais magro. Se forçasse bem os olhos conseguia ver além do feitiço e seus olhos azuis refletiam por trás dos negros.
- Para mim parece não ter mudado nada - Erwin comentou enquanto aparecia atrás de Levi.
- Isso significa que suas intenções são boas - Levi disse confuso - Ou que o feitiço não funcionou, sei lá.
- Vamos testar - Erwin disse puxando o ombro do mais baixo e o levando lá para fora.
Era um pequeno vilarejo e as casa tinham um aspecto envelhecido. Algumas crianças brincavam animadas e tinham vários pedestres pelas ruas.
- Ei, você - O loiro chamou um senhor que passava por ali - Pode vir aqui um segundo?
O senhor veio na direção deles e ao reconhecer o uniforme do oficial soube estar diante de um soldado do rei.
- Como posso ajuda-lo, senhor? - Respondeu, hesitante.
- Preciso que me faça um favor - Erwin disse simpático - Preciso que descreva esse homem à sua frente - Apontou para Levi.
- Só isso? - O pobre homem suspirou, aliviado - Ele é baixinho, ruivo, olhos pretos.
- Ok, obrigada - Erwin disse se dirigindo para o estábulo onde estavam seus cavalos -Agora que é seguro pode me acompanhar até a cidade, a rainha quer encontra-lo e precisa ser discreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escudo De Fogo.
FanfictionDeuses, reinos, príncipes e monstros. Uma descrição um pouco assustadora para a vida de dois adolescentes. Mikasa e Levi vivem uma relação de amor e ódio sustentada apenas pela convivência selvagem do dia a dia. Mas quando Levi vê a garota ser seque...