Sentimentos.

155 17 6
                                    

A noite Levi retomou seu plano do início. Precisava dar o fora daquele lugar o mais rápido possível. Aguardou os passos da criada e quando esta adentrou o quarto derrubou-lhe com uma bela rasteira. Sentiu pena da velha senhora mas não poderia permanecer ali nem mais um segundo. Saiu pela porta com uma deliciosa sensação de vitória e se esgueirou pelos cantos, andando escondido. Ouviu vozes ao longe e se abaixou atrás de um grande vaso de plantas enquanto soldados do castelo passavam distraídos por ele sem vê-lo. Ainda no mesmo lugar esperou alguns instantes e espiou sobre o vaso. Vindo em sua direção Levi avistou um garoto pequeno, loiro e de olhos azuis, que só podia ser o irmão gêmeo de História. Riu internamente ao lembrar da garota dizendo que seu irmão era forte. Levi tinha certeza que o derrubaria com um só soco. Ao seu lado estava Eren.

- O que você vai fazer quando a princesa descobrir que seus pais estão mortos? – Armin disse – Vocês deveriam ter poupado os velhos.

- Aquele traidores não mereciam qualquer tipo de perdão – Eren disse soberbo – Esconderam a princesa e se recusaram a dizer onde ela estava. Mal sabiam que a encontraríamos de qualquer maneira.

- Ela não irá aceitar isso muito bem – A voz do loiro já estava ficando distante e Levi apurou os ouvidos para ouvir o restante da conversa porém eles já haviam virado a esquina sumindo de suas vistas.

Sentiu o ar lhe faltar. Os pais de Mikasa estavam mortos e ela não sabia disso. Não poderia contar a ela, ela não suportaria. Pensou com pesar em seus próprios tios que haviam ficado em Paradis. Levi perdera os pais muito cedo em um acidente e desde então seus tios o adotaram e cuidaram dele com todo amor possível. Os nomes de seus pais eram um assunto proibido naquela casa e Levi pouco sabia sobre eles. Eles pareciam se sentir muito triste ao relembrarem daquele dia e ele respeitava seu luto, apesar da curiosidade. Provavelmente a essas horas estariam desesperados atrás dele. Precisava voltar pra casa.

Com cuidado saiu de traz do vaso de flores e continuou em frente, seguindo o caminho que Eren e Armin haviam feito. Ouviu barulhos de salto alto e pensou que pudesse ser a rainha, se fosse História não haveria problema pois ela não o delataria. Preferiu não arriscar. Procurou outro lugar onde poderia se esconder e não encontrou nada, os corredores do castelo eram grandes e sem muitos adornos. O barulho ia se aproximando cada vez mais. Virou a esquerda e viu uma porta simples. Decidiu arriscar.

Era um quarto pequeno e poeirenta, um almoxarifado. Haviam vassouras e esfregões, panos e lenços. Levi pegou um pano branco e colocou sobre o rosto para se disfarçar, suas roupas gastas facilmente seriam confundidas com um serviçal do castelo. Pegou uma vassoura e saiu do quartinho bem a tempo de ver quem estava vindo. Virou-se de costas e abaixou a cabeça, temia ser reconhecido. Seu coração deu um salto ao ver que quem vinha em sua direção era Mikasa que não pareceu reconhecê-lo. Vestia um vestido verde água digno de uma princesa e tinha os cabelos lisos caindo até os ombros. Andava distraída em sua direção.

Levi permaneceu de costas esperando o momento exato em que a garota passou ao seu lado para segurá-la pelo braço e puxá-la para dentro do quarto escuro. Com as mãos tampou sua boca para que Mikasa não pudesse gritar.

O quarto estava escuro e ele não podia ver quase nada a sua frente, sentia apenas o calor familiar do corpo de Mikasa tão próximo ao seu. Soltou-a e acendeu a luz revelando sua identidade.

- Eu não acredito – Mikasa se jogou em seus braços sentindo o cheiro familiar do moreno – Eu fiquei tão preocupada com você!

- Eu também – Levi afundou o rosto em Mikasa apreciando seu cheiro doce – Fiquei com medo de te perder – Disse em um fio de voz, era difícil admitir aquilo em voz alta.

- Você está bem? – Mikasa tocou os braços dele, deslizando as mãos por toda a extensão – Está muito ferido? – Perguntou se referindo às queimaduras que achava que Levi tivesse sofrido – Você fugiu?

Escudo De Fogo. Onde histórias criam vida. Descubra agora