Mikasa andava calmamente pelo jardim do castelo enquanto tinha os braços dados com Eren. O convite para o passeio havia ficado para depois quando a morte do rei Grisha foi anunciada. Observava compenetrada a linda paisagem a sua frente e o silêncio começava a incomodá-la.
— Sei que está triste pelo que aconteceu com seu pai — A morena disse suavemente, temendo tocar em alguma ferida do mais novo — Estou aqui para te apoiar, alteza.
Eren sorriu e dirigiu os olhos para a sua futura rainha. Mikasa era forte e determinada, mas muito sentimental, o que o irritava profundamente. Conseguiu adiar o passeio o máximo que pode com o falecimento de seu pai, mas nos últimos dias não havia conseguido fugir da princesa.
— Obrigado — Sorriu e tocou suas mãos — Você tem me dado todo o apoio que preciso para continuar em frente, princesa. Não sei o que faria sem você.
As bochechas da morena coraram. Observou as mãos de Eren contra as suas e uma pequena chama de desejo brotar em seu coração. Não o amava, sabia disso, mas a antiga Mikasa sim e ela tentava dar o seu melhor para se parecer com ela.
— Fico lisonjeada — Ela disse com os olhos brilhando ao perceber que embaixo de uma linda árvore de cerejeira havia um piquenique organizado — Fez isso para nosso encontro? — Não pode conter o tom de animação em sua voz.
Eren apenas assentiu. A verdade é que havia mandado História planejar um piquenique cuidadoso e romântico, assim como a oriental gostaria. Não tinha tempo a perder com as besteiras de Mikasa e além disso História precisava ser útil, de alguma maneira.
— Fiz pensando em você — Ele se sentou no chão e observou a decoração bem arranjada — Cada detalhe inspirado na sua beleza.
Mikasa suspirou como a garota idiota que era. Eren teve que conter a vontade de revirar os olhos. Precisava acabar com aquilo tão rápido quanto conseguisse, havia trabalho a fazer.
Comeram e conversaram amenidades e quando Eren pensou que aquele encontro não poderia ficar mais monótono ergueu os olhos para uma das janelas do castelo e viu a figura loira de Armin lhe acenando positivamente, o encorajando. Havia chegado a hora.
— Mikasa Ackerman — Eren pegou as mãos alvas da princesa entre as suas e beijou seus dedos — Minha marcada e princesa do império de Marley, aceita se casar comigo?
O coração de Mikasa pareceu ter errado uma batida. Dentro do seu ser sentia que aquilo não era certo, mas sabendo de seu destino não havia outra alternativa senão aceitar. Observou enquanto o rei retirou de dentro de seu bolso uma caixinha vermelha e expôs um par de alianças, era perfeito. Um círculo fino e simples com uma pedra solitária vermelha descansava no topo do anel.
— Aceito — Ela se inclinou e abraçou o garoto, que sorriu com sua vitória — Quero ser sua rainha.
Então Eren a beijou. Os lábios de Mikasa eram macios e quentes e representavam tudo aquilo que conseguiria obter depois desse simples pedido. Mikasa aproveitou a sensação de ser beijada e adorada e focou somente naquele momento e nos sentimentos que aquele beijo proporcionava. Se sentia feliz.
Armin observava enquanto Eren se aproximava cada dia mais de seus objetivos cruéis. Aquele beijo não significava nada e ele mais do que qualquer um sabia disso, mas não pode conter o ciúmes que vinha o atormentando a cada dia que se passava. Deveria estar feliz por Eren, mas não estava. Antes que o casal se separasse Armin já havia ido embora.
* * *
Era seu primeiro dia como soldado no castelo e Levi estava radiante por poder se manter longe de qualquer tipo de estábulo. Vestia o uniforme do exército e tinha que admitir que a farda lhe caia bem. Foi fácil para Erwin colocá-lo no castelo sendo ele o capitão do exército e por tanto Levi já tinha algum conhecimento sobre o lugar. Soube que Eren havia sido coroado a alguns dias pois os camponeses só falavam disso e sentiu o gosto amargo da bile só de pensar naquele homem nefasto alcançando o poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escudo De Fogo.
Fiksi PenggemarDeuses, reinos, príncipes e monstros. Uma descrição um pouco assustadora para a vida de dois adolescentes. Mikasa e Levi vivem uma relação de amor e ódio sustentada apenas pela convivência selvagem do dia a dia. Mas quando Levi vê a garota ser seque...