Sasha tinha olheiras profundas e um semblante cansado no rosto. Espanava freneticamente a cômoda de madeira sem prestar atenção em nada ao seu redor. Snow se esfregava na perna da moça que continuava alheia a qualquer tipo de presença.
— Sasha? — Mikasa chamou pela terceira vez — Sasha? — Tentou de novo — SASHA — Ela gritou, finalmente capturando a atenção da amiga.
— Sim, princesa — Disse cordialmente — Precisa de algo?
— Senta aqui — A princesa bateu com as mãos no cobertor ao seu lado, indicando onde a outra deveria se sentar.
Sasha caminhou até a cama e se sentou. Mikasa perdeu alguns segundos admirando a outra.
— O que aconteceu? — Foi incisiva.
— Nada — Sasha disse e desviou o olhar, como a péssima mentirosa que era — A senhora não deve se preocupar.
— Anda — Mikasa disse irritada — Me conta logo. Você anda que nem um zumbi por aí o dia todo. Sou sua melhor amiga, quero te ajudar!
— Aconteceu uma coisa — Admitiu — Após a execução da rainha.
Mikasa sentiu um calafrio percorrer o seu corpo. Faziam dois dias desde que havia presenciado a cena cruel, mas os olhos negros de Carla ainda estavam gravados em sua mente.
— O que? — Perguntou curiosa.
— O Connie e eu... — Sasha precisou juntar coragem para terminar a frase — Nos beijamos.
— NÃO ACREDITO — Mikasa gritou e deu tapinhas no ombro da amiga — Me conta como foi!
Sasha contou a morena todos os detalhes, desde o momento em que saiu da multidão até a parte em que discutiram.
— Você disse pra ele não tocar mais em você? — A voz da princesa era desanimada — Caramba amiga, isso foi péssimo.
— Eu sei — Sasha tinha os olhos baixos — Acontece que eu me arrependi, mas não consigo encontra-lo em lugar algum do castelo, acho que foi embora.
— Ele não faria isso — A morena tocou discretamente as mãos da amiga — Só precisa de um tempo, vai ficar tudo bem.
Uma batida na porta interrompeu a conversa e Sasha pulou da cama, indo atendê-la. O homem ruivo que havia visto aquele dia com Mikasa as aguardava, impaciente.
— Alteza — Ele fez uma reverência — Senhorita — Meneou a cabeça para Sasha — Venho informar que serei o novo guarda pessoal da princesa.
Mikasa sentiu os lábios secos. Aquele era Levi, o homem que mexia com seu coração e com sua mente, bem ali, anunciando que passaria todos os dias ao seu lado. Não conseguia definir se era uma boa ou uma péssima notícia. Fixou o olhar em Sasha, que tinha o rosto branco feito papel, e foi direto abraçar a amiga.
— Ele foi embora, Mi — A garota disse entre lágrimas — Por minha causa! — Mikasa desviou o olhar para Levi, que estava imóvel assistindo a cena. Provavelmente não havia entendido nada.
— Ela ficou emocionada — Mikasa disse tentando contornar a situação — É um prazer recebê-lo, Le... — Foi interrompida.
— Brian — Ele disse formal — Pode me chamar de Brian.
— Ok, Brian — Ela disse aquele nome que estranhamente não parecia combinar com seu dono — Pode nos esperar do lado de fora? — Disse indicando sutilmente a amiga que ainda chorava.
Levi somente concordou e saiu, deixando Mikasa para trás. Não tinha entendido nada e por um momento temeu que a outra garota tivesse ouvido seu nome, ou pelo menos o começo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escudo De Fogo.
FanficDeuses, reinos, príncipes e monstros. Uma descrição um pouco assustadora para a vida de dois adolescentes. Mikasa e Levi vivem uma relação de amor e ódio sustentada apenas pela convivência selvagem do dia a dia. Mas quando Levi vê a garota ser seque...