JASON
Saio do meu quarto deixando a jaqueta sobre meu ombro e, assim que atravesso o corredor até a sala de estar, paro na entrada e coloco minha mão sobre meu peito, arregalando gradualmente os meus olhos, para ter certeza do que estava sentado em meu sofá.
- É uma miragem. - digo tentando soar o mais convincente possível e escuto a risada de Leo, murmurando algo como "idiota". - Frank Zhang não está sentado em meu sofá, ele só quer saber da Hazel, podem colocar para fora, é um sósia muito parecido com ele. - Aponto para Frank arqueando minhas sobrancelhas e, em seguida, olho para Percy, que estava querendo rir da situação.
- Hoje é dia de FIFA, idiota. - Frank diz revirando os olhos, mas estava achando graça da situação, em seguida, olha em minha direção e parece se dar conta que não pretendo ficar em casa. - E você? Vai atrás da bunda de quem desse jeito? - Sorrio pela pergunta e limpo a garganta.
- Piper McLean. - digo piscando um de meus olhos para ele, mas quem se pronuncia é Groover, que estava vindo da cozinha com duas pizzas nas mãos, logo atrás dele, havia uma figura menor carregando apenas uma pizza, Reyna.
- Vai sair com ela? Por acaso esse grupo de amigas conseguiu passar a mão em todos nós de uma vez só? - Groover questiona arqueando as sobrancelhas e Leo automaticamente se pronuncia.
- Em mim ninguém passou a mão.
- Só a Rachel né. - Percy diz sorrindo e Leo revira os olhos, ninguém entendia o que acontecia entre os dois, Rachel é amiga de todos nós, mas ultimamente ela tem ficado muito amiga de Leo, mas tentamos não provocá-lo tanto, Leo é um cara tranquilo, não faz parte do grupo que transa e vaza, não, Leo gosta de coisa séria.
- Mas Frank parece o único que está sendo bem sucedido em sua missão. - Reyna observa, observando nós quatro enquanto coloca a pizza sobre a mesa de centro e pega uma fatia de calabresa para si.
- Não preciso de um caso romântico. - digo andando em direção ao Percy e me sento ao lado dele, colocando as mãos sobre o rosto dele e virando em direção a Reyna. - Tenho um relacionamento muito sério aqui.
- Você é tão romântico, nem parece que vai sair com outra pessoa agora, eu deveria pedir divórcio. - Percy diz em tom de zombação, me olhando rapidamente enquanto fala.
- Mil perdões, querido, mas nosso amor precisa ser platônico, não ia suportar ter que olhar por tempo demais para sua bunda branca. - digo arqueando um pouco minhas sobrancelhas e Percy me olha feio.
- Nunca olhou para própria bunda, né?
- Por quê vocês sabem a descrição da bunda um do outro? - Reyna questiona unindo um pouco as próprias sobrancelhas.
- Longa história. - Percy e eu dizemos ao mesmo tempo e eu me levanto do sofá em seguida, olhando em direção ao Frank.
- Espero que eu consiga ver esse seu olho fechado fora da arena mais uma vez antes do jogo. - Aponto para ele, tentando soar bem sério e Frank diz algo sobre eu ir atrás de outra pessoa para encher, olho para Groover e sorrio. - Vou conseguir o número para você. - Meu amigo revira os olhos, mas está rindo quando me viro em direção a saída. - Não se divirtam demais sem mim.
Assim que entro no carro, confiro se tem alguma mensagem e percebo que ela saiu de casa já faz cinco minutos, combinamos de nos encontrar já no parque de diversões e eu queria ter chegado primeiro, para causar uma boa impressão, mas minha conversa com meus amigos me custou alguns minutos. Não estava com tanto remorso assim a respeito disso, apesar de não ter me admitido de forma direta, sei que Percy está afim de Annabeth e isso faz com que ele dedique bastante tempo a loira, não que eu ache isso ruim, ele sorri feito um verdadeiro idiota com ela e nem se toca disso, mas as vezes ele faz certa falta. De acordo com Reyna, sinto isso porque estou acostumado a ter Percy por perto tempo inteiro, como um verdadeiro irmão mais novo que foi mimado por tempo demais.
Talvez ela tenha razão.
Estaciono e visto a minha jaqueta, percorrendo o olhar pelo local e não demoro para encontrar Piper, ela estava próxima a um vendedor de algodão doces enquanto mexia no celular. Piper estava usando um short jeans e uma bata vinho, o cabelo estava preso em um rabo de cavalo, com algumas mechas soltas na frente e, assim que ergue o rosto em minha direção, tenho a mesma reação de sempre: acho ela, definitivamente, a rainha da beleza. Deveria ser proibido alguém ser bonita desse jeito, quando me aproximo, percebo que hoje seus olhos pareciam azuis, percebo que estava na expectativa a respeito de qual cor estariam hoje, estão sempre mudando.
- Oi. - Ela me cumprimenta e eu me lembro de como parecia tímida no evento que fomos em New York e, em como parecia muito mais a vontade agora. Gosto mais quando ela está assim, se torna uma boa companhia e bem mais fácil de conversar, mais leve também.
- Está linda hoje, não que isso seja alguma novidade para você. - digo rindo um pouco e percebo ela mordendo a bochecha por dentro para não sorrir, acho graça disso.
- Quero ir no carrinho bate-bate primeiro. - ela anuncia começando a andar para dentro do parque e eu arqueio uma de minhas sobrancelhas enquanto a sigo.
- Você teve infância, McLean?
- Eu tive, você que parece não teve, se não, saberia o quão legal eles são.
- Ai, você realmente se empenha no quesito me ofender.
- Dessa vez não fui eu quem começou. - Ela diz olhando para trás rapidamente e eu ergo as mãos para cima, fingindo estar me rendendo.
A noite com Piper corre muito melhor do que a expectativa, admito que depois daquele lance com a mãe dela fiquei com receio que ela ficasse se esquivando o tempo inteiro, mas isso não acontece, muito pelo contrário, ela não recua em momento algum e fica muito claro que ela realmente quer estar aqui, isso me deixa confuso, porque achei que ela ia tentar manter algum limite, mas ela não o impõe e eu me vejo um pouco perdido, já que vim preparado para ter de convencê-la em alguns momentos, mas isso não acontece, no fim das contas, gastamos quase setenta dólares apenas em ingressos para brinquedos e estamos os dois sentados em um banco, completamente exaustos enquanto dividimos um algodão doce roxo, minha jaqueta estava presa em minha cintura porque eu simplesmente não conseguia usar ela depois do quinto brinquedo. Ouço sua risada ao meu lado e viro o rosto em sua direção, verdes, seus olhos estavam verdes agora.
- Estou me sentindo com dez anos de novo. - ela diz pegando um pedaço do algodão doce que eu estava segurando e eu dou risada.
- Não achei que gostasse tanto de parques de diversão. - digo enrolando uma mecha de seu cabelo entre os meus dedos e ela ergue os ombros, colocando mais algodão doce na boca enquanto me observava. Baixo o olhar para os seus lábios e suspiro um pouco, jogando o rosto do algodão doce no lixo ao meu lado. - Preciso cumprir com minha palavra de tentar te beijar, lembra? - pergunto sem retirar a atenção de seus lábios e percebo quando ela sorri.
- Lembro.
Suas duas mãos vem até o meu rosto, puxando-me para mais perto do seu próprio rosto e sou eu quem finaliza a distância entre nossas bocas. Não era o nosso primeiro beijo, mas era o primeiro beijo que estávamos sóbrios, isso deve servir de alguma importância. Consigo ouvir o barulho do parque de diversões mas eu estava completamente distraído pelo som gostoso dos beijos, que enchiam meus ouvidos e tomavam toda minha atenção, a puxo um pouco pela cintura e ela coloca as pernas sobre meu colo, ficando um pouco de lado ainda, mas entendo totalmente ela não vir direto para o meu colo agora, deixo minha mão sobre sua coxa enquanto suas mãos vagavam por dentro da minha camisa, geladas devido ao ar frio. Sinto quando suas mãos ficam firmes em minha nuca e desço os beijos por seu maxilar e pescoço, suspirando de frustração por não poder ir muito além daquilo.
Tudo já estava abafado para mim, nossos corpos e o local ao nosso redor e ela afasta um pouco o rosto, percebo seus lábios um pouco inchados e percorro meu olhar por meu corpo, percebendo como a blusa havia abaixado um pouco e o decote estava mais evidente agora, sinto seu indicador erguendo meu queixo e eu demoro para olhar seus olhos novamente, estavam azuis de novo.
- Dois bons amigos? - Sorrio com isso, na verdade, acho que acabo dando risada.
- Dois bons amigos, Pipes. - Murmuro enquanto me aproximava para beijá-la de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonder | Percabeth
Fiksi PenggemarAnnabeth havia acabado de perder a sua dupla de patinação artística quando teve a ideia mais desesperada de toda sua vida: Convidar Percy Jackson, a estrela do time de hóquei, para ser o seu novo parceiro. #3 Percabeth #6 PercyJackson #4 Olimpianos ...