Ashley
Depois daquele momento interrompido com Audrey entro e vou gravar minhas cenas como Patterson. Gravamos muitas coisas, inclusive o episódio "O ciclo" que nós ficávamos juntas deitadas em uma maca de hospital. A nossa conexão foi muito forte naquele momento, eu a olhava e mesmo contracenando eu pude sentir o seu carinho por mim.
Depois do set não trocamos muitas palavras, acho que foi o que o constrangimento nos causou. Fui para casa e me arrumei, coloquei minha camisa do nirvana e uma jaqueta preta por cima, calça rasgada e meio despojada, aquele era meu real estilo.
Achava os figurinos da Patterson lindos, porém muito clássicos. Quando término de me arrumar vou até meu carro, mordo o lábio pensando se devo mandar mensagem pra Audrey, resolvo mandar no fim.
- Precisa de carona, baby? - Espero e depois de alguns segundos ela me responde.
- Vem me pegar, carinõ.
Sorrio achando a mensagem um tanto provocativa da parte da mais nova. Balanço a cabeça negativamente e respondo a altura.
- Vai ser um prazer.
Dou partida no carro e depois de quinze minutos chego a portaria do prédio dela. Interfono e ela logo desce. Abro a boca um pouco impressionada com a beleza da morena. Ela estava linda, vestido azul bebê longo que combinava perfeitamente com sua personalidade doce e gentil. Era um pouco decotado mostrando a grande gostosa que ela era. Seus cabelos jogados em ondas mais cacheado do que o normal, ela estava perfeita. A olho de cima a baixo.
Audrey
- Precisa de um balde, Johson? - Brinco ao ver sua cara de impressionada, entro no carro e a cumprimento com um beijo na bochecha e depois com um no canto de sua boca, ela ainda me olha um pouco impressionada e com as bochechas vermelhas, rio de sua expressão.
Ashley
Ainda encantada com sua beleza ela entra no carro e eu apenas sorrio, fecho os olhos recebendo seus beijos, fico um pouco corada quando sinto sua boca tão perto da minha.
- Talvez eu precise, você está linda!
- Eu sei - recebo uma piscadela e sorrio para aquilo achando completamente sedutor.
Dou partida no carro, um silêncio toma conta e eu sinto o olhar dela queimar sobre mim, logo sinto sua mão pousar sobre minha coxa, respiro fundo, era meu maior ponto fraco e parece que ela tinha descoberto.
Audrey
Percebo que já havia lhe deixado nervosa, aperto um pouco minha mão recebendo uma respiração mais pesada, e seu corpo havia ficado um pouco mais tenso, mesmo que ela tentasse esconder, eu via suas mãos suarem, suas bochechas mais vermelhas do que o normal, e sua respiração acelerada a entregaram, achei teu ponto fraco Ashley Johnson. Mordo o lábio inferior a olhando enquanto ia subindo a mão levemente.
Ashley
Cada vez que ela subia eu ia ficando mais nervosa, sinto um calor que nunca tinha sentido antes, principalmente entre minhas pernas. Com o resto de sanidade que me restava coloco minha mão sobre a dela e desço rapidamente deixando claro que aquilo havia incomodado, mas ela sabia que era de um jeito muito bom. Para a minha alegria (ou não) chegamos até a casa de Ennis, desço do carro rapidamente sem falar nada, damos nossos nomes ao porteiro e entramos, logo subimos e entramos no elevador.
- Não faça mais aquilo - Susurrei me encostando na parede ao seu lado.
Audrey
Sorrio mordendo meu lábio inferior, olho pra ela e solto ele tendo a atenção dela sobre minha boca. Chego bem próxima, a fazendo me olhar com a sobrancelha arqueada com sua típica cara de desconfiada.
- Se não você vai fazer o que? - Falo quase em um susurro perto de sua boca.
Ashley
Respiro fundo, naquele momento eu não respondi por mim, apenas a peguei pela cintura e a colei na parede do elevador com uma certa brutalidade. Chego tão próxima a sua boca que pude sentir sua respiração rápida e pesada junto ao seu hálito quente de menta. Deixo uma leve mordida em sua orelha recebendo um gemido baixinho e manhoso em meu ouvido e ela apertando meus ombros.
- Se não eu não respondo por mim.
Seu gemido foi como uma música pros meus ouvidos, com certeza eu precisava ter muito mais que aquilo. Senti minhas pernas tremerem devido a extrema excitação que senti naquele momento.
Audrey
Eu não estava esperando aquilo da parte de Ashley, de fofa ela não tinha nada quando se tratava disso, e eu estava doida pra provar mais disso. Em um movimento ela me pega pela cintura me colocando contra a parede, eu não controlava minha respiração mais, e meu coração estava a mil. Ela morde minha orelha me fazendo estremecer da cintura pra baixo. Aperto seus ombros e gemo baixinho involunariamente em seu ouvido, pude ver o desejo misturado a fúria em seu olhar. O elevador se abre e ela é a primeira se afastar, indo diretamente a casa de Ennis, respiro fundo tentando me recompor, senti minha calcinha extremamente molhada, ninguém nunca tinha feito eu ficar assim apenas com um sussurro.
- Essa mulher vai fuder com a minha vida - penso antes de sair do elevador com as pernas tremendo de excitação.
{revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality
FanfictionO ano era 2018, as gravações da terceira temporada de Blindspot estavam a todo vapor. Ashley e Audrey se consideravam apenas amigas desde que se conheceram. Ashley Johnson casada desde 2012 com Brian Foster acaba percebendo que está despertando sent...