Ashley
A noite se estendeu, entre boas risadas, muitos jogos, vinho, cerveja e muitos "você se fudeu tipo, muito" da parte da minha amiga Laura resolvo encerrar e ir pra casa.
- Eu preciso ir - Falo me levantando e catando a bolsa que tinha trago.
- Mas já? - Laura diz tomando o último gole de vinho, digo que sim pois tinha que trabalhar cedo. Me despeço dela com um abraço caloroso de sempre e sorrio.
- Obrigada por hoje, se não fosse por você provavelmente eu já teria surtado!
Laura
- E você acha que eu não sei disso? - rio convencida - Até logo, vê se não esquece dos amigos, minha doce terráquea!
Ashley
- Sorrio - Até breve, terráquea convencida! - Entro em meu carro e dirijo diretamente para minha casa, que não ficava muito distante dali. Chego em casa e percebo que Brian estava fazendo live de games, resolvo não interromper, apenas sigo até o banheiro.
Tomo meu banho quente demorado de sempre, e quando saio me deparo com ele sentado na cama me observando.
- Que susto, zé ruela!
Brian
- Foi você que chegou do nada, palmito! Onde foi? - Pergunto com curiosidade colocando meu pijama de Star Wars.
Ashley
- Fui até a Laura conversar um pouco, sabe como é, coisas de mulher! - Disfarço, e dou um tapa em seu ombro - E não me chame mais de palmito!
Brian
Caio na gargalhada
- Mas é o que você é, meu xuxu!Ashley
Reviro os olhos
- Não gosto, entendeu? - também rio da situação. Brian era um grande amigo pra mim, sempre foi, acho que agora que fui entender que não deveriamos ter confundido esse sentimento de amizade com amor. Agora estava me sentindo mal por estar enganando ele, ás vezes sentia que ele também tinha os mesmos pensamentos que eu, só não tinha coragem suficiente pra dizer.- Brian, acho que precisamos conversar.
Brian
- Conversar sobre? - Suspiro a olhando, achei que finalmente era a conversa que eu esperava que ela tivesse a iniciativa. Não vivemos mais como um casal, estamos mais para dois amigos que dormem juntos na mesma cama, quase nunca se beijamos de verdade.
Eu amo a Ashley, mas acho que somente como amiga, confundimos as coisas, éramos jovens demais, não sabíamos e não tínhamos tido experiências suficientes com o amor para afirmar de fato o que era o amor.
Ultimamente ela tem se afastado mais ainda de mim, antes se entendíamos, fazíamos live juntos, saímos de casal com os amigos, mas agora nada disso acontece, e ela está mais distante do que nunca, sai cedo demais e chega tarde demais, não a culpo, acho que ela já se culpa muito sozinha.
Ashley
Suspiro, eu estava tomando coragem pra falar sobre o assunto, percebo de alguma forma que ele já sabia o que era especificamente.
- Bem, eu acho que...já está na hora de termos essa conversa.
- É, eu também acho - Ele me completou fazendo eu ter mais confiança ainda para continuar.
- Brian, eu não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, não sei o que vem acontecendo entre a gente nos últimos meses, só sei que estamos distantes, não estamos tendo a conexão que tínhamos antigamente - Me sento enquanto ele me ouve atentamente - Somos muito bons juntos, acho que funcionamos, mas não dessa maneira. Acho que confundimos tudo, desde o início, eu sempre gostei muito de ti, mas só hoje com toda a experiência que tenho e os anos, percebo que isso que temos não passa de uma amizade sincera com alguns benefícios, ás vezes...Me desculpa mesmo Brian, mas literalmente não está dando mais pra mim, eu me sinto mal por estar fazendo isso com você, mas acho que você merece alguém que te ame e te valorize a cada suspiro seu - Desvio o olhar pra baixo e termino a frase - Eu quero o divórcio.
Brian
Abro a boca algumas vezes mas as palavras fugiam da minha mente, apenas sorrio e a abraço fazendo um breve carinho em seu cabelo como sempre.
Quando me afasto e retomo a razão, a olho
- Bem, eu também já havia notado que estamos muito, muito distantes, e não está havendo a nossa conexão de sempre, acredito que funcionamos muito mais como dupla em vídeo game do que como marido e esposa - Comento fazendo ela rir, acabo rindo também - Eu te amo e te respeito imensamente, e é por te amar tanto que e eu prefiro que tudo acabe, cuide de você Ash, seu brilho não pode ser apagado por uma besteira como essa, ouviu? Seja feliz!
Ela me dá outro abraço, esse em específico me fez lembrar a época do colegial, quando noe conhecemos e nos consideravámos melhores amigos. Sorrio.
- Bem, só lhe peço pra que eu durma aqui essa noite porque já está tarde, e arrumar mala de noite é chatão...
Ashley
Gargalho alto o olhando, aceno positivamente.
- Está tudo bem! Só me promete que não vai se afastar de mim, eu quero meu melhor amigo de volta!
Brian
Me levanto e coloco a mão na cabeça como se fosse bater continência a um general.
- Sim senhorita, senhorita!
Óbvio que estava triste com tudo isso, afinal, é uma separação, mas eu acreditava realmente que era o melhor para nós dois e que ficaria melhor assim, o importante era a felicidade de ambos.
...
Logo pela manhã Brian acorda e arruma todos os seus pertences, embala seus computadores e coisas pessoais que não poderia deixar na casa de sua ex-esposa. Se despedem com um "fique bem" e um abraço sincero.
O caminhão da mudança não demora a levar todos os pertences do homem até sua antiga casa, já que aquela era de Ashley. Ambos estavam com o coração mais tranquilo do que nunca, prontos pra uma nova fase em suas respectivas vidas.
Estava tudo bem e os corações mais tranquilos do que nunca.
{revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality
FanficO ano era 2018, as gravações da terceira temporada de Blindspot estavam a todo vapor. Ashley e Audrey se consideravam apenas amigas desde que se conheceram. Ashley Johnson casada desde 2012 com Brian Foster acaba percebendo que está despertando sent...