Audrey
Tudo estava correndo como planejado, as gravações da terceira temporada de Blindspot estavam indo bem, meus fãs super carinhosos e atenciosos como sempre, meu namoro estava tranquilo e eu até estava feliz mas tinha apenas um problema, não conseguia tirar aquela loira ridiculamente linda da minha mente nem por um segundo. Estava claramente apaixonada por ela, eu não conseguia esconder mais, pelo menos não pra mim mesma.
Desde o início das gravações e da nossa amizade que eu sinto minhas mãos suarem, meu coração acelerar e minha boca ficar seca sempre quando estou ao lado de Ashely Johnson, seu jeito doce e super inteligente de ser me conquistaram sem nem mesmo eu perceber. E mesmo que ela negue ela tem uma semelhança incrível com a personagem Patterson que ela faz, duas nerds.
O grande problema é que ela é casada, e eu estou namorando a quase dois anos. Eu realmente simpatizo com Perzley, mas quem que eu quero enganar? Estava com ele somente para que eu esquecesse a Johnson. Também nunca pensei que poderia me apaixonar por uma mulher, nenhuma nunca despertou sentimentos parecidos com o que Ashley despertou e desperta em mim, ela me bagunçou completamente aqui dentro.
Quando Ashley me disse que ela é assumidamente bissexual me fez refletir sobre muitas questões em minha vida e gerar muitas dúvidas em relação a isso, especialmente a atração por mulheres, ela disse que seu gaydar apitava pra mim, por mais que eu negasse qualquer relação com essa questão toda, mas ela sabia de alguma forma sem nem mesmo eu saber.
Mais uma vez me pego pensando naquele sorriso, em suas covinhas e em seus olhos azuis profundos que nem o oceano, seus cabelos claros e escorridos, sorrio como uma besta sem nem mesmo notar, mas logo sou tirada de meus pensamentos.
Perzley
- Bom dia meu amor - Falo lhe dando um selinho.
- Bom dia, Perzley - Ela me respondeu com um me dando um meio sorriso.
- Quer que eu te leve no trabalho hoje? - Ela acena que sim, e se levanta pra ir pro banho acompanho somente com o olhar.
Audrey
Quando saio da cozinha me sento na cama suspirando forte por ter aguentado mais um dia sem dizer nada ao Perzley, novamente a imagem dela invade minha mente, entro no Instagram e vou até seu perfil onde ela recentemente tinha postado uma foto de maio de banho, mordo o lábio inferior olhando aquela foto.
- Essa mulher me deixa completamente louca - penso soltando um suspiro e logo sinto um calor me invadir e um formigamento entre minhas pernas, havia ficado excitada apenas com aquela foto, bloqueio o celular buscando o resto de sanidade que me restava e me levanto indo até o banheiro. Depois do banho frio que tomei pra tentar afastar meus pensamentos nada puros com Ashley resolvo ir tomar café com Perzley. Ele sempre preparava o café da manhã pra mim, e eu aceitava de bom grado.
- Obrigada - Falo enquanto ele coloca café pra mim e deixa um beijo carinhoso em minha testa, me sentia mal por ter aqueles sentimentos por outra pessoa e não por ele, até por que ele era uma pessoa incrível, mas não era a minha real paixão.
Perzley
Estava planejando pedir Audrey em casamento já fazia algum tempo, estava convicto que ela era a mulher certa, mesmo que nos últimos tempos ela tem andando um pouco distante de mim. Ela se levanta e eu a chamo, sorrio e me abaixo tirando uma caixinha preta do bolso, abro revelando dois anéis.
- Audrey Esparza, você aceita se casar comigo?
Audrey
Naquele momento meu coração congela, eu fico perplexa e sem palavras, ele não podia estar fazendo aquilo, eu não podia fazer aquilo, abro minha boca mas nada saia, paraliso completamente o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality
FanfictionO ano era 2018, as gravações da terceira temporada de Blindspot estavam a todo vapor. Ashley e Audrey se consideravam apenas amigas desde que se conheceram. Ashley Johnson casada desde 2012 com Brian Foster acaba percebendo que está despertando sent...