Alma

401 30 2
                                    

Ashley

- Nós caímos exaustas uma ao lado da outra na cama que se encontrava em um estado deplorável por conta de nossa noite quente, depois de uma seção incansável de sexo nós dormimos, mas fui acordada as cinco horas da manhã por ela dizendo que estava carente, como eu não sou besta resolvi esse probleminha.

Ela ainda beijava meu pescoço e bochecha e eu fazia carinho em seu cabelo enquanto retomava a minha respiração. Olho o relógio que marcavam 7:38 da manhã.

- Eu preciso de um banho!

Audrey

- Posso ir com você? - Pergunto dando um sorrisinho de lado a olhando ainda sentada em seu colo.

Ashley

- Você não cansa garota? - Rio recebendo um balançar de cabeça negativamente.

Audrey

- Faço um biquinho - Eu quero sua atenção!

Ashley

- Você já tem ela toda pra você - Desfaço o biquinho com um selinho e me levanto pegando minha toalha, ligo a água do chuveiro, eu entro e assim a sinto entrar na água também junto comigo.

Audrey

- Deixa eu lavar teu cabelo? - Peço com um biquinho recebendo um cerrar de olhos.

Ashley

- Uhum, deixo - Pego meu shampoo e condicionador entregando a ela que vem até mim e começa a massagear minha cabeça de um jeito relaxante.

- Desse jeito eu vou acabar dormindo até por que né, não dormi direito por que um certo alguém é viciada em sexo.

Audrey

- Eu vou te acordar na base do tapa! Sou viciada mesmo, você bem gosta que eu sei!

Ashley

- Eu gosto mesmo - Digo em um tom safado levando um tapa no ombro.

Audrey

- Depois eu que sou a sem vergonha!

Ashley

- Rio da maneira que ela fala e volto a me concentrar em seu carinho - Eu esperei tanto por isso..

Audrey

- O que? pelo banho? Eu tô ligada!

Ashley

- Engraçadinha! - Digo a fazendo rir e dando um selinho após isso - Você é a primeira coisa que vem na minha mente quando eu desperto - A olho nos olhos - E também é a última quando eu me deito. Ouvir tua voz me traz uma paz imensa, agradeço todos os dias por ter te conhecido, você me ensinou muita coisa, chegou bagunçando tudo mas ao mesmo tem organizando tudo aqui dentro! - Acaricio seu rosto ainda encarando seus olhos cheio de lágrimas arrancando uma risada dela - Obrigada por isso Audrey.

Audrey

- Eu sou incrível mesmo! - Digo com convencimento arrancando um revirar de olhos junto a um sorriso lindo da loira. Dou um longo suspiro antes de olhar profundamente em seus olhos.

- As vezes tenho a sensação que a minha alma te ama desde muito antes de você ou eu existir, como se nosso amor fosse tão forte que viesse de outros tempos, ou outras vidas. Minha alma era sua antes de ser - Ela acaricia meu rosto antes de tomar meus lábios com urgência, retribuo o beijo acariciando suas bochechas.

Ashley

- Termino o beijo com alguns selinhos.

- Desde quando você virou poeta? - Digo por conta de todas as coisas lindas que ela me disse, e por mais que tais coisas me fizessem suspirar e meu coração batesse a mil por hora, eu não podia perder a chance de fazer uma piadinha, até por que sabia que ela amava esse meu lado.

Audrey

- Acho que é o efeito que uma tal de Ashley Suzanne Johnson causa em mim, não sei se você a conhece - Retorno a brincadeira no mesmo tom deixando um selinho casto em seus lábios ao fim.

Ashley

- Bem...então essa tal de Ashley Johnson é uma sortuda por ter uma mulher dessas apaixonada por ela, concorda? - Ela acena rindo e eu sorrio de volta ligando o chuveiro quente novamente, o cheiro dela exalava em todo canto da minha casa, inclusive no banheiro.

- Você está impregnando minha casa com esse seu cheiro viciante, sabia?

Audrey

- Começo a espalhar shampoo em minha cabeça mas ela logo me vira e começa a lavar meu cabelo que nem fiz com ela - Tenho ciência disso sim! - Sorrio enquanto fechava os olhos para receber a massem - Eu adoro seu carinho e toques, são tão macios.

Ashley

- Você adora tudo em mim Audrey! - Arranco uma gargalhada gostosa enquanto retiro o resquício de shampoo do seu cabelo e passo o condicionador nas pontas, me viro quando ela termina selando nossos lábios - Esse é o mal da paixão.

Audrey

- Ela se vira pra mim e me olha com aqueles penetrantes olhos azuis, sorrio de lado - Acho que essa é a melhor fase, e você sempre foi linda, não é mal da paixão coisa nenhuma - pisquei recebendo um revirar de olhos.

Ashley

- Bem se você diz - Dou de ombros, passei os olhos por todo seu corpo que estava tão perto de mim, observei as marcas que havia deixado, olho pra ela e a vejo de bochechas vermelhas me olhando com um sorriso tímido - Desculpa, não consigo parar de... - Sou interrompida por um beijo quente, um pouco dominador da parte dela, mas logo tomo a frente da situação entrelaçando suas pernas em volta da minha cintura enquanto a pressiono contra a parede, nossa respiração começa a ficar descontrolada, minhas mãos que estavam em sua cintura sobem ao seu seio apertando levemente, o som que saiu de sua boca me fez estremecer novamente, olho em seus olhos ainda ofegante por conta do beijo quente.

- Posso?

desculpa a demora, amo vocês! 😘
episódio bem gay.

RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora