Audrey seguiu até seu apartamento depois de se despedir calorosamente de sua amada, ela havia a avisado que dormiria em seu próprio apartamento pra infelicidade das duas.
Quando chegou se deparou com seus pais sentados em sua mesa de jantar e pra sua surpresa e infelicidade Perzley estava sentado junto a eles como se não tivesse feito nada, como se não tivesse a agredido fisicamente e psicologicamente.
Aquilo fez o sangue da latina ferver e seus olhos lacrimejarem de tanto ódio, ela olhou a cena e sorriu com deboche.
- O que ele está fazendo aqui na minha casa? - Ela deu ênfase no "minha".
- Não bastou ter acabado comigo quando morávamos juntos Perzley? Você acha que eu já esqueci o que você fez comigo? - Ela dizia com ódio.
- Eu estou arrependido, eu não devia ter feito nada disso com você Audrey, me desculpa! - O homem diz a olhando, Sandra, a mãe de Audrey, tocou o ombro do homem dando total apoio em suas palavras.
- Você deveria ouvir ele minha filha! - Sandra disse com um sorriso nos lábios, ela parecia desesperada, e de fato estava, não podia acreditar que sua filha estava em um relacionamento com uma mulher.
- Você pega esse arrependimento Perzley e vai pra casa do caralho! - A mais nova disse batendo a porta de sua casa com tudo, cruzou os braços e olhou pros pais.
- Olha a boca! - Steve, o pai de Audrey interviu.
- Olha a boca? Pai! eu não sou mais uma criança e eu sei me cuidar, eu sei tomar minhas próprias decisões, e ficar com ele não é uma opção.
- Audrey se acalma, e se sente por favor. - Pediu Sandra.
- Eu não me sento e não fico calma enquanto esse filha da puta estiver dentro da minha casa, eu estou pedindo encarecidamente pra você se retirar, ou eu vou ter que chamar a polícia!
Perzley revirou os olhos diante do surto de sua ex noiva, ela incrédula olhou para seu pai, esperando que ele fizesse alguma coisa.
- Eu estou aqui pra fazer as pazes, e te trazer isso. - Perzley colocou sobre a mesa o anel que tinha dado a Audrey quando a pediu em noivado.
- Eu não aguento ficar sem você meu amor.
- Como você ousa me chamar de amor...COMO VOCÊ OUSA SE DIRIGIR A MIM DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ FEZ? - Audrey mesmo com seu pouco tamanho foi em direção a Perzley, seu ódio com certeza faria um estrago grande, e seus pais sabiam disso, seu pai sabendo como a filha era se levantou e a segurou.
- ME SOLTA! ME SOLTA AGORA - Audrey se debateu tentando se soltar e somente quando ela supostamente se acalmou ele soltou ela, mas quando ele menos esperava Audrey correu em direção a Perzley transferindo um tapa forte no rosto de seu ex noivo, em seguida ela o cuspiu.
- Eu te odeio, pode pegar esse anel e enfiar no cu se quiser, some daqui agora, antes que eu mesma te mate com minhas próprias mãos. - Audrey pode sentir o ódio no olhar de Perzley na hora, ela sabia que se estivesse sozinha com ele, ele com certeza bateria nela.
- Agora vocês estão vendo? O tanto que ele me ama? Basta olhar para ele, vocês vão ver que não é bem assim! - Audrey gargalhou ironicamente.
- Conta pra eles Perzley, conta pra eles o que você fez comigo.
Os pais de Audrey se entre olharam confusos esperando uma resposta do rapaz, mas ele apenas seguiu em silêncio.
- Foi o que eu pensei - Ela riu novamente. - Você é um covarde, tem coragem de me bater quando está sozinho, mas na frente deles não abre a porra da boca pra falar um A.
- Para Audrey, isso não vai acabar bem. - Perzley disse baixo.
- Acho que você não teve coragem suficiente pra dizer pra eles todas as vezes que eu disse não e você mesmo assim me estuprou, que você me tocou sem a minha permissão, quando eu estava bêbada, quando eu estava dormindo, isso você não contou né Perzley? - Audrey tinha lágrimas de puro ódio em seu olhar.
- Quando eu estou dormindo, às vezes, ainda sinto os fantasmas de suas mãos em meu corpo, e escuto seus sussurros falando que eu só queria te provocar, e que eu merecia, que a culpa era inteiramente minha.
- Audrey...me desculpa.
- Você tá me pedindo desculpa? Você acha que uma porra de um simples pedido de desculpas vai apagar tudo que você fez? - Audrey olhou para seus pais - Acho que ele não contou a vocês que quando eu disse não, ele me bateu. - A mais nova levantou sua blusa mostrando uma cicatriz que ela tinha na costela.
- Tá vendo isso aqui? Foi um soco que ele me deu na cama quando eu disse que não queria ter relações sexuais com ele.
Os pais de Audrey estavam perplexos e sem palavras, não sabiam o que dizer para melhorar a situação e não sabiam como agir.
- Eu tenho nojo de você, eu odeio você com todas as minhas forças - Audrey encarou Perzley nos olhos dizendo com todas as palavras.
- Eu não vou cair nesse papo de desculpas, você deveria estar preso Perzley, preso! E é extamente o que eu vou fazer amanhã, vou acabar com sua carreira de merda com uma simples denúncia.
- Você não vai fazer nada disso - Sandra pronunciou. - Você está fora de si Audrey, não sabe o que diz!
- Mama - Audrey a chama como ela chamava desde a infância - Eu não vou deixar esse filha da puta solto para que ele possa fazer a mesma coisa que fez comigo com outra mulher. Como você pode defender um homem que agrediu e estuprou a sua própria filha? Quem está fora de si é a senhora!
- Aquela mulher está corrompendo você! Onde já se viu? terminar um noivado para se juntar a uma mulher, eu estou decepcionada Audrey.
- Quem está decepcionada com o tamanho da sua mediocridade sou eu, você está colocando suas opiniões a cima do bem estar da sua própria filha, desista! Eu nunca vou o perdoar pelo que ele fez comigo, isso não é postura de um ser humano com a sanidade intacta.
O homem que ouvia tudo atentamente pegou a caixinha de alianças de cima da mesa e saiu sem dizer nada, ele tinha o ódio em seu olhar, bateu a porta com força quase a quebrando quando se retirou. Audrey respirou fundo ouvindo a batida.
- Tá na hora da gente ter uma conversa séria - Audrey anunciou se sentando na cadeira de frente aos seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality
FanfictionO ano era 2018, as gravações da terceira temporada de Blindspot estavam a todo vapor. Ashley e Audrey se consideravam apenas amigas desde que se conheceram. Ashley Johnson casada desde 2012 com Brian Foster acaba percebendo que está despertando sent...