Minha garota!

582 42 12
                                    

Recomendo que vocês leiam ouvindo a música ali em cima. Bom episódio. 😘😘

Audrey

Ashley me levou até seu quarto onde me deitou delicadamente na cama, pude sentir todo seu carinho e atração só em olhar em seus olhos, nossos olhares não se desconectaram em nenhum momento, sempre juntos e vivos como nunca, sua boca percorre minha mandíbula me fazendo morder meu próprio lábio segurando um gemido. Ela me percorre, passando suas mãos primeiramente em meu pescoço fazendo certa pressão, que sinceramente, eu amava, amava a pegada que essa mulher tinha.

Sua mão subiu por debaixo de minha blusa branca e apertou meus seios me fazendo arfar, sua boca soltava suspiros e me davam beijos molhados. Eu estava tão pronta pra ela. O quarto cheirava a sexo, nós duas soltávamos gemidos apenas com o toque de ambas.

Minhas mãos estavam em seus fios dourados, puxava-os com maestria. Sua boca logo desce ao meu busto, não desvíamos os olhares por nenhum segundo. Ela tira minha blusa tendo a visão dos meus seios descobertos, a olho um pouco mais corada do que gostaria, pois a mesma os admirava com seu lábio inferior mordido com uma cara de safada que eu não podia imaginar o quanto aquilo me excitava, mas excitou de uma forma desconhecida por meu corpo.

Logo ela estava com eles em sua boca, os sugando e deixando mordidas, meus lábios entre abertos soltando gemidos que não escondiam o quanto gostava da sensação de ter ela sobre mim, acabando comigo, literalmente.

 Tive a plena convicção que pertencia totalmente a aquela mulher, seu olhar marcante, sua boca, suas mãos e seu corpo expressando o mesmo desejo que o meu, seus beijos não demoraram a descer por minha barriga trabalhada, ela me beijou com ternura, me deixando com extremo prazer, senti seus beijos descerem por minhas coxas, sua língua me marcou e me possuiu de uma forma nunca sentida antes.

Ela desceu minha calcinha e a jogou em um canto qualquer do quarto, minha intimidade pulsava e estava extremamente molhada, ela não se demora em admirar a vista que era a minha pessoa exposta a ela.

Passa a língua por toda minha infinidade, meus gemidos se aumentaram e com isso sua língua começou a trabalhar em meu ponto pulsante de prazer. Agarro o lençol e mordo o lábio em tentativa de diminuir o extremo prazer que estava sentindo, falhei miseravelmente, pois seu sorriso ao ouvir meu gemido alto foi inigualável.

Ela me chupou com toda intensidade que seus olhos prometiam sempre que batia o olho em mim, mordo os lábios em tentativa de abafar meus gemidos, mas isso não adiantou pois a mesma sem que eu tivesse esperando me penetrou com dois dedos dando estocadas profundas e fortes.

- Ah...caralho - Gemo alto. A sensação que me percorreu, meus poucos pelos arrepiados, bochechas altamente coradas denunciavam o orgasmo que estava prestes a vir. Ashley ciente dessa informação que meu corpo lhe dera adicionou mais um dedo, totalizando agora três dentro de mim, diminuiu os movimentos me fazendo arquear a coluna, apertei o lençol o mais forte que conseguia tentando diminuir o extremo prazer que o ápice estava me proporcionando,  e que meu corpo não estava nada acostumado a receber. 

Senti minhas paredes se fecharem contra seus dedos, logo ela afasta sua boca e olha pra mim eu a olho de volta sorrindo.

Ashley

Aquela mulher era a personificação de perfeição para mim, trabalhei seu corpo de uma forma que nunca fizera com absolutamente ninguém, seus gemidos eram sons dos deuses para mim, como música, como ganhar na loteria. Beijei cada centímetro ouvindo seus suspiros, sentindo seus apertões ansiosos por mais. Não demorei a descer meus beijos carinhosos e atenciosos por toda a extensão de seu corpo até onde ela realmente queria atenção. 

Fiz o melhor oral que conseguia, em poucos minutos seu corpo já dava sinais do primeiro orgasmo, aquilo era a visão dos deuses, o que eu realmente sempre quis. Senti seu corpo ficar tenso e suas paredes se fecharem contra meus dedos, afasto vendo que ela estava sensível e sorrio ainda sentindo o seu gosto que era o melhor do mundo, o melhor que já havia provado. Passo a língua por sua intimidade sugando cada resquício de gozo que ali se fez presente. 

Não parei por ali, assim que a vi suspirar pela sensação do fim do orgasmo e apertar os lençóis de minha cama novamente voltei a chupa-lá dessa vez com mais rapidez, ela jogou sua cabeça para trás gemendo meu nome alto. Com isso acabei tendo um orgasmo junto com ela e senti o gozo escorrer pelas minhas pernas, meu corpo cobrido somente por uma lingerie preta estava completamente acesso. 

O processo de estocadas e provocações se repetiu e se estendeu por longos minutos até eu saciar meu desejo extremo por Audrey Esparza. A levei ao orgarmo 12 vezes naquele fim de manhã. Subi espalhando meus beijos por todo seu corpo novamente até que acabei encontrando seus lábios, onde beijei pacientemente. 

Encaixamos nossas pernas e nossas infinidades, onde ambas começamos os movimentos, nosso corpos dançavam em sincronia, uma gemendo no ouvido da outra causando arrepios profundos em ambas, até que sentimos nossos corpos tensos mais uma vez, a olhei nos olhos enquanto gozávamos deliciosamente juntas. 

Me joguei ao seu lado exausta, lhe dei alguns selinhos. Antes que pudesse respirar fundo para que recuperasse minha força completamente, Audrey sobe em meu colo, a olho sorrindo.

Audrey

Subo no colo de Ashley pacientemente onde começo a lhe dar beijos inocentes até então, desço meus beijos por seu pescoço, onde marquei com vários chupões e sorri quando terminei de fazer os mesmos sabendo que aquilo demoraria a sair. Comecei a mexer o quadril, rebolei nela até que a mesma sobe as mãos até minhas coxas, balanço a cabeça negativamente.

- Nada de me tocar, docinho! - Pego suas mãos a prendendo ao lado de seu corpo, continuei rebolando ouvindo seus gemidos baixos, revirei os olhos deliciosamente quando ela puxa meu cabelo até ela e susurra.

- Vai ficar só me provocando ou está com pena de mim? - Ouvir aquilo foi quase um insulto, um insulto prazeroso pra caralho. Sorrio e seguro seu rosto e lhe transfiro um tapa em seu rosto em seguida lhe dando um apertão no pescoço, cerro nossos lábios e sussurro.

- Agora você vai aprender a nunca mais me provocar desse jeito, Ashley Johnson! 

Desci de seu colo abrindo suas pernas de uma forma um tanto violenta, mordi os lábios enquanto ela me olhava com desejo, provoco por cima da calcinha até vê-la gozar e eu sorrir vitoriosa com tal ato, desci sua calcinha onde comecei a chupar seu clítoris inchado e sensível, a penetro com dois dedos onde comecei os movimentos ''inocentes'' até então, quando a vi fechar os olhos para atingir o orgasmo eu parei e voltei a beijar sua coxa, ela gemeu manhosa pela falta de contato.

- P-porra Audrey.. - a ouvi gemer e isso me fez voltar a chupa-lá, seu corpo se tensiona avisando um orgasmo a mim, senti suas paredes se fecharem e ao contrário do que ela fez não parei, adicionei dois dedos totalizando agora quatro, onde comecei a dar estocadas fundas, fortes e violentas, observava ela gemer alto com uma mistura de prazer e dor, predominantemente a dor. Sorrio internamente com o feito e só parei quando ela gozou pela sétima vez em minha boca, quando me afastei senti suas pernas moles e tremendo ao mesmo tempo, limpo o canto do lábio a olhando, seu olhar mostrava extremo cansaço.

Subi completamente e me deitei em seu peito, sem palavras alguma, apenas um silêncio confortante e repleto de amor, recebendo o melhor cafuné do mundo no colo da minha garota!

{baixaria revisada}

RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora