- Eu sinceramente não sei por que estou tendo essa conversa com vocês, até por que não sou mais uma adolescente, sou completamente independente e não devo satisfações a ninguém. - Audrey disse fazendo com que seus pais fizessem uma expressão nada contente.
- Não liga mais pra nossa opinião? - Sandra perguntou incrédula olhando para sua caçula.
- Se sua opinião for irrelevante pra minha vida, sim, exatamente! eu não ligo.
- Não foi essa a educação que te damos Audrey - Dessa vez o pai da mais jovem disse.
- Você fala em relação a que? Sobre a minha opinião sobre a pitacos de pessoas na minha vida, ou sobre eu ser lésbica? - A mais nova encarou os dois com a sobrancelha arqueada enquanto os dois estavam em silêncio a olhando, depois de alguns segundos sua mãe se pronunciou.
- Nunca mais repita isso! - Sandra disse irritada. - Você não é...não é isso.
Audrey respirou fundo buscando o resto de sanidade dentro de si, ela sabia que seria uma conversa difícil e que ela precisaria de muita paciência para explicar para sua mãe e seu pai sobre sua sexualidade e como ela pertencia completamente a Ashley Johnson.
- Papa, mama! - Ela os chamou respirando fundo passando suas mãos nervosas e trêmulas sobre seu rosto.
- De uns anos pra cá eu não venho sendo completamente honesta com vocês e muito menos comigo. Durante muito tempo da minha vida eu venho me perguntando o que há de errado comigo, e agora, eu finalmente entendi.
- Mas filha, você namorou garotos em sua adolescência, eu não entendo. - O pai de Audrey disse tentando a compreender.
- Papa, o que eu vivia era heterossexualidade compulsória! Mamá sempre me pressionava dizendo que queria um genro, que eu tinha que arrumar um namorado para acompanhar as minhas primas pois todas elas tinham um, mas eu não queria nada disso, por que eu sempre, sempre gostei de garotas! Quando cheguei aos 35 mamá começou a me pressionar para casar logo e eu acabei aceitando o pedido de noivado do Perzley, eu só não imaginava que ele ia fazer tudo isso comigo. Mama eu só quero que você entenda que eu sou a mesma, a mesma Audrey apaixonada por arte, literatura, dança e filmes. Nada mudou, nada vai mudar. Eu estou cansada de viver em uma mentira, estou cansada de fingir que um dia vou ser feliz ao lado de um homem, por que isso nunca vai acontecer.
- Eu acho que você está ficando completamente louca, você está sendo influenciada pela Johnson. - Sandra olhou pra filha com desdém.
- Eu nunca imaginei que sua amiga era assim, uma aberração que conseguiu te levar para esse caminho.
- É isso que você acha que eu sou? Uma aberração? - Audrey perguntou a mãe com os olhos marejados.
- Você acha que eu não sou uma pessoa comum só por que eu amo mulheres mãe?
- E-exatamente, acho que você precisa de ajuda psicológica! - Sandra guagejou.
- Sandra...não é assim também, ela vai continuar sendo a nossa Audrey, nossa menina! Pense bem antes de dizer, palavras também a machucam tanto quanto Perzley a machucou fisicamente...e psicologicamente. - Foi a vez do pai de Audrey se pronunciar olhando com carinho pra sua filha.
- Sandra respirou fundo, pegou sua bolsa e seus pertences de cima da mesa, caminhou até sua filha e olhou nos olhos de sua menina.
- Você morreu pra mim, eu prefiro uma filha morta do que lésbica. - Sandra cuspiu as palavras e rapidamente abaixou o olhar, olhou para o marido que balançou a cabeça negativamente desaprovado o ato, mas mesmo assim, ela deixou o ambiente rapidamente.
- Te espero no carro Steve, vamos embora logo! - Disse antes de sair.
Sandra deixou o apartamento de Audrey com fúria. Agora a latina e seu pai estavam sozinhos.
- Eu...eu ainda - Audrey não conseguiu completar sua frase, sua garganta havia fechado, seu coração estava apertado, sua visão manchada devido às lágrimas, e a dor que a sucumbia por dentro era devastadora.
- Sim, você ainda tem a mim, minha menina. - Steve foi até Audrey e a abraçou fortemente, beijou o topo de sua cabeça pacientemente.
- Eu imagino o quanto isso dói em você, também doeu em mim, mas você não está sozinha, você tem a mim, seus amigos e a sua namorada. - Um sorriso fraco Audrey conseguiu dar ao seu pai por ele se referir a Ashley daquela maneira.
- Obrigada por não desistir de mim, papa! - Audrey o abraçou o mais forte que conseguia enquanto recebia carinho no cabelo que era uma tentiva, mesmo que um pouco falha, de diminuir sua dor.
- Estarei sempre contigo, chica. - Steve beijou Audrey na testa antes de deixar o local deixando Audrey completamente sem chão porém com o conforto de que ela não estaria sozinha nessa caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality
FanfictionO ano era 2018, as gravações da terceira temporada de Blindspot estavam a todo vapor. Ashley e Audrey se consideravam apenas amigas desde que se conheceram. Ashley Johnson casada desde 2012 com Brian Foster acaba percebendo que está despertando sent...