Cinco meses haviam se passado depois da conversa que Audrey tivera com seus pais, ela ainda estava superando o fato de que sua mãe nunca aceitaria sua sexualidade e muito menos seu namoro, mas aos poucos ela se acustumara com esse "detalhe" que vem causando grande estrago em seu emocional.
Ashley sempre estava com ela, desde o primeiro dia quando ela contou que sua mãe tinha a chamado de aberração até nos dias atuais, a loira cuidava de Audrey como ninguém nunca havia cuidado, e Audrey se sentia amada como nunca se sentiu, estava feliz, apesar das circunstâncias.
- Então, para onde vamos hoje? - Audrey perguntou, ela parecia totalmente relaxada está manhã. Quando elas acordaram ainda estavam nos braços uma da outra, nuas, Audrey quiser mostrar seu carinho pelo que Ashley havia feito por ela durante a noite.
- Treino na academia da NBC, certo? - Ashley disse por entre as penas de Audrey, ela rastejou pela cama e beijou sua namorada.
- E depois vamos comprar lingirie? - Audrey perguntou esperançosa querendo ver sua namorada em algo sexy.
- Meu corpo não é suficiente pra você? - Ashley brincou.
- Não, já estou entediada. - Audrey brincou. - Quer dizer, eu posso olhar para esses seios magníficos, esse sorriso de matar e essa bunda por apenas um certo tempo.
- Você gritou meu nome nem cinco minutos atrás, sua pervertida. - Ashley brincou de volta - Tire sua linda bunda da cama, você é necessária na cozinha.
- Como assim? - Audrey perguntou, saiu da cama, cambaleando um pouco nas pernas, mas ainda conseguindo fazer Ahsley olhar seus seios e seu corpo por alguns segundos.
- Bem, eu já tomei meu café da manhã - Ashley olhou Audrey de cima a baixo novamente falando maliciosa. - Então, você tem que fazer o seu - Ashley disse enquanto entrava no banheiro para de refrescar.
Audrey saiu da cama e colocou seu robe, querendo sentir a suavidade em sua pele nua, choramingando suas sensações de todas as maneiras certas. Repetindo a manhã em sua cabeça, ela foi acordada pelos dedos de Ashley, gentilmente transando com ela de uma forma extremamente gostosa. Ela tinha ficado tão feliz por ser acordada assim que pediu pra que isso se repetisse todos os santos dias de suas vidas e acabou arrancando risadas pervertidas de Ashley.
(...)
A agenda de filmagens para Blindspot é muito exigente, exige muita preparação de ambas as mulheres. Os papéis como agentes do FBI exigem muito de seus físicos. Por isso as duas seguem dietas rigorosas e treinam pesado e principalmente lutam com o pessoal da própria NBC, elas precisam parecer fiel ao papel de agentes, até por que, "agentes são em forma" o próprio Martin sempre dizia a elas.
Audrey gostava do treinamento de combate com Ashley e outros agentes, ela gostava de ver sua namorada espancar seus colegas, isso sempre era possível pois Ashley é faixa preta em Taekwondo, isso a ajuda muito com tal ato. Ela gostava mais ainda disso geralmente quando Ashley a convidava para entrar. A loira havia confessado que ela fazia isso só porque podia tocá-la em público.
Essa era a parte favorita de Audrey, ela adorava ver sua namorada se mexer no tatame, vê-la focada e ágil, com paixão nos olhos pela luta.
Minutos depois, ambas as mulheres de opuseram em posições de combate.
- Você conhece as regras, sem distrações! - Ashley disse.
- Eu sei! - Audrey sorriu - Eu vou chutar seu traseiro.
- Vamos lá, você nem consegue me bater, baby - Ashley disse. - Você não pode me machucar.
- E você nunca poderia me machucar, meu amor. - Audrey disse, ela sentiu Ashley se acalmar e amolecer, e foi então que ela atacou.
Ela correu em direção a Ashley que se esquivou facilmente do ataque, como ela esperava. Audrey se virou rapidamente e chocou Ashley no chão.
- Isso. - Ela aplaudiu e deu uns pulinhos antes de Ashley rapidamente inverter suas posições, prendendo os braços de Audrey acima de sua cabeça e travando suas pernas com as suas.
- Achou que isso funcionaria comigo? - Ashley perguntou debochada.
- Eu ainda tenho alguns truques restantes. - Audrey disse enquanto começava a se contorcer como uma criança tentando escapar. Ashley riu alto. O som ecoou pelo chão do ginásio vazio.
- Você deve estar realmente desesperada quando esse é seu último recurso.
Ashley não esperava isso, mas ela deu as boas-vindas ao beijo de qualquer maneira. Lentamente Audrey sentiu a língua de Ashley pedindo permissão, que ela concedeu e da mesma forma lentamente Audrey rolou para em cima de Ashley aprofundando o beijo, sua mão agora passando por todo corpo da loira.
- Achei que tinha mencionado que não podia distrações. - A loira disse ofegante.
- Você se importa? - Ela perguntou.
- Na verdade. - Ela inverteu as posições novamente prendendo as mãos de Audrey e sorriu maliciosamente.
- O que você aprendeu nas nossas seções noturnas, é que eu sempre saio por cima, com você se contorcendo embaixo de mim. - A loira deu um beijo no pescoço de Audrey e se levantou a soltando deixando uma latina completamente excitada no chão do tatame e se retirando do ginásio.
- Audrey respirou fundo frustada mas já pensando em algo para poder se vingar de sua namorada.
- Essa loira ridiculamente linda vai me pagar! - A morena riu de si mesma falando sozinha enquanto pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality
FanfictionO ano era 2018, as gravações da terceira temporada de Blindspot estavam a todo vapor. Ashley e Audrey se consideravam apenas amigas desde que se conheceram. Ashley Johnson casada desde 2012 com Brian Foster acaba percebendo que está despertando sent...