Felicidade

439 36 40
                                    

Ashley

Já com o coração mais leve e sentindo uma nova pessoa, livre? literalmente, eu diria.

Óbviamente me senti mal, era um término de quase 6 anos juntos, porém foi necessário, ambos reconhecemos isso e aceitamos com clareza. Nossa amizade continua pura e sincera como sempre foi.

Tomo um banho demorado de sempre e me preparo para ir a NBC, me olho no espelho e suspiro sorrindo, ali eu via uma nova mulher. Retiro minha aliança e a coloco dentro de uma caixa em uma de minhas gavetas.

Me direciono a NBC ao som de "Evebory wants to rule the world" que era com certeza a minha música favorita da minha vida. Vou cantarolando e dançando como não fazia a muito tempo, estava muito feliz.

Chego ao estúdio e dou bastante bons dias, coisa que não era tão frequente. Logo vou até o set principal de gravação, observo Audrey gravar, incrível como ela é encantadora, eu realmente estava muito apaixonada por aquela mulher. Fico ali observando durante um tempo até que sou interrompida por uma voz familiar.

Jaimie

- Aproveitando a vista Johnson? - rio, já havia percebido a maneira com que as duas se olhavam, era ótima para essas coisas.

Ashley

Olho para Jaimie
- Que susto! Eu em surge do nada - rio a olhando. - Exatamente, não posso mais contemplar a vista e admirar a gravação? - arqueio uma das sobrancelhas.

Jaimie

Cerro os olhos.
- Vocês estão enrolando demais com isso, a quem querem enganar?

Ashley

Coro quase de imediato, desvio o olhar tentando disfarçar. - Não sei do que você está falando senhorita Alexander - Nós sempre usavamos os nomes formais em forma de zoação.

Jaimie

Reviro os olhos e tenho a atenção da loira com esse ato.

- Já reparou no jeito como ela te olha?

Ashley

- Não? - Olho pra Jaimie, ela é comprometida, e eu...bem, agora estou solteira.

Jaimie

- MENTIRA! - Disse arrancando alguns olhares da produção que nos mandaram fazer silêncio rapidamente, peço desculpas e volto a falar com Ashley - Amiga que babado! - rio.

Ashley

Reviro os olhos rindo e a olho
- Ai Jaimie, só você mesmo! É, eu me separei - ia terminar de falar mas sou interrompida por Audrey que agora estava na minha frente com uma cara de surpresa assim que ouviu o que disse a Jaimie.

Audrey

- Uou! - A olho, confesso que no fundo me senti muito bem com essa novidade, mas o que não parava de martelar na minha cabeça era o porquê dessa separação tão repentina.

- Sério...e você está bem?

Ashley

- Estou mais bem do que nunca, acho que ambos queríamos isso, não estávamos dando certo e eu estou com a cabeça em outro lugar - digo isso sem pensar, mas quando digo a olho nos olhos profundamente, percebo um suspiro da mulher e eu desvio o olhar corada.

Jaimie

- Que tocha olímpica que eu estou segurando aqui entre vocês duas viu!

Jogo no ar a indireta e saio de lá as deixando sozinhas e pensativas.

RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora