Audrey
- Você deve! - Digo olhando pra ela que já estava entre minhas pernas beijando minhas coxas, aperto seu cabelo pra que ela se apressase - Amor....hm...não demora.
Ashley
- Dei um sorriso malicioso vendo que ela estava ansiosa, começo os movimentos lentos com os dedos que vão aumentando de acordo com seus gemidos. A tortura só acabou quando ela finalmente se desmanchou em meus dedos mas isso não me impediu de começar a chupa-lá com a língua, suas pernas estavam em um estado deplorável de tremores, ela se apoia na parede pra que não caia e aperta meus ombros enquanto eu a levo ao limite pela segunda vez, ela desmancha novamente dessa vez em quantidade muito maior me fazendo sorrir vitoriosa. Subo beijando todo seu corpo até chegar em sua boca onde depositei vários beijos antes de sentir sua língua querendo passagem.
Audrey
- Você acaba comigo - Digo entre o beijo e abraço ela fortemente dando beijinhos em seu pescoço. Após tudo isso terminamos nosso banho e fomos direto nos arrumar para irmos a NBC.
Ashley
- Princesa... - A chamo tendo a sua atenção de imediato - Você não me contou como foi que você e o Perzley...sabe? - Tento ser o mais delicada possível pra falar sobre seu término, mas assim que chegamos ao estacionamento vejo seus olhos marejados após essa pergunta.
- O que houve meu bem? - A abraço fortemente tentando dar conforto a ela.
Audrey
- Foi horrível....horrível - Consigo dizer apenas isso enquanto chorava com o rosto em seu pescoço. As lembranças dele apertando meus braços e o tapa ainda circulavam em minha mente.
- Podemos não falar disso?...pelo menos hoje.
Ashley
- Com toda aquela situação acabo ficando nervosa pois penso imediatamente que ele fez alguma coisa com ela, olho em seus olhos limpando as lágrimas que se acumulavam.
- Vamos conversar sobre, mas não hoje, ok? - Recebo um aceno e lhe dou mais um abraço apertado com direito a carinho no cabelo, depois de um tempo que ela já havia se estabilizado
- Tudo bem? Podemos ir?
Audrey
- Aceno positivamente pegando minha bolsa, saio do carro junto com ela.
1 mês depois
Audrey sabendo que Perzley não estaria em casa em um certo momento pois ele estava em temporada jogando basquete, então ela resolveu ir até seu antigo apartamento pegar suas coisas, quando ela chegou lá se deparou com a maioria de suas maquiagens, perfumes e joias quebrados jogados na banheira, a mulher ficou completamente em choque, mas o que restou ela pegou, suas roupas, seus sapatos, grande maioria não estava ali, ela estranhou mas não iria o questionar. O que mais lhe chamou atenção foram os porta retrato onde tinham fotos que eles estavam felizes juntos, eles estavam todos quebrados.
- Ele realmente me odeia. - Ela pensou.
Logo ela pegou suas coisas e saiu dali rapidamente deixando pra trás apenas as lembranças ruins e os dias infernais que passou naquela casa amando outra pessoa e tendo que namorar outra, mas agora tudo havia mudado.
As duas mulheres haviam conversado e confessado mais uma vez seu amor mútuo. Audrey já passava a maioria do seu tempo no apartamento de Ashley mas ela também alugou um apartamento pra si, ela prometeu a si mesma que nunca dependeria de ninguém para nada. As duas resolveram não se assumir durante um tempo, era tudo tão recente e elas tinham receio de atrapalhar a audiência de Blindspot que estava no auge.
Entretanto, quem elas queriam enganar? seus olhares não mentiam, os posts juntas no Instagram e em todas as redes sociais também não. As pessoas já estavam desconfiadas e sempre perguntavam a elas, o que sempre era respondido com a mesma frase.
- Nós somos apenas amigas.
Mais tarde naquela mesma manhã de terça-feira, Martin Gero, o produtor e diretor da série, deu a notícia que teria uma coletiva de imprensa onde todos eles foram convidados e devidamente preparados para isso.
Ennis
- É nessa coletiva que essas duas boiolas vão se assumir? - Digo com humor fazendo as duas mulheres rirem e revirarem os olhos em reposta.
Ashley
- Por que vocês implicam tanto com isso? - Começo a rir - Engraçado que a Jaimie e o Sullivan nunca se assumiram e ninguém fala nada, e olha que eles são um casal na série em!
Jaimie
- Começo a rir e um rubor se fez presente em minhas bochechas quase de imediato - Não sei do que a senhorita está falando! - Me faço de desentendida.
Sullivan
- Nem eu - Cruzo os braços disfarçando o máximo possível e arrancando risadas dos meus colegas de elenco.
Rob
- Eu em, vocês são estranhos! - Comento recebendo um fuzilamento com o olhar dos dois casais.
Audrey
- Disse o que pega a Trieste no off - Vejo seu rosto de indignação na hora que eu falo isso e começo a rir.
Ennis
- Tô chocado! Que fofoca é essa que não estou sabendo? A Trieste, sério? - Pergunto rindo.
Ashley
- Queria saber como você sabe disso - Olho pra Audrey rindo.
Audrey
- Eu sei de tudo meu amorzinho - Olho pra ela recebendo beijinhos na bochecha.
Rob
- Você é uma desgraçada Audrey, nunca mais te conto nada! - Digo rindo e querendo parecer bravo, o que falhei miseravelmente.
Ennis
- Vamos fazer o favor de parar de boiolagem pois eu estou carente! - Digo olhando pras duas que estavam trocando beijinhos e abraços.
Jaimie
- Ta carente? Compra um hamert! - Olho pra Ennis que me fuzilava com o olhar e apenas rio.
Ennis
- Vai se fuder vai - Digo possesso arrancando várias risadas dos demais.
Martin
- Bom dia pessoal! - Todos eles levantam e ajeitam a postura olhando pra mim - Que isso? tenho cara de juiz agora? - Começo a rir e acabo fazendo eles rirem também.
Ennis
- É que você meio que é o chefe sabe? Pode matar a gente a qualquer momento, então, não podemos arriscar - Pisco recebendo um tapa da Jaimie com um "cala boca, bocudo".
- Isso doeu!
Jaimie
- Essa foi a intenção! - Reviro os olhos olhando pra Martin esperando que ele comece a falar.
Martin
- Isso soou estranho, mas sim posso matar vocês a qualquer momento! - Rio - Enfim, prontos pra coletiva?
Comenta pra tia amores, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality
FanfictionO ano era 2018, as gravações da terceira temporada de Blindspot estavam a todo vapor. Ashley e Audrey se consideravam apenas amigas desde que se conheceram. Ashley Johnson casada desde 2012 com Brian Foster acaba percebendo que está despertando sent...