Super gay

423 34 8
                                    

Marisha

Franzo a testa

- Não pretendo nada com isso Ashley, relaxa! Eu só senti sua falta.

Ashley

- Eu te conheço muito bem - cruzo os braços - sei que está mentindo, o que realmente te trouxe aqui?

Marisha

- Reviro os olhos e rio - Você realmente me conhece! - Suspiro a olhando.
- Fiquei sabendo que você estava solteira e...você sabe, eu também estou, nós gostamos da mesma coisa, entende?

Ashley

- Olho pra ela e cerro os olhos - Não..

Marisha

- Ai Ashley eu quero te pegar, entendeu agora?

Ashley

- Ah sim - rio - Pera que? é sério isso? - Arqueio a sobrancelha direita - Você não estava namorando com aquela dubladora?

Marisha

- A gente só ficava, não era nada sério - Olho pra ela - E sim é serio, nada nos impede agora - Dou um sorriso de lado e vou me aproximando.

Ashley

- Me afasto assim que ela se aproxima - Bem...acho que tem uma coisa sim - Bebo água da minha garrafinha amarela e cruzo os braços.

Marisha

- Ela? - Falo em relação a latina que estava aqui na cozinha a tempos atrás, ela acena - Mas já está apaixonada Ashley? Você não perde tempo mesmo.

Ashley

- Nem você né filhona - rio a fazendo rir também.

Marisha

- Verdade né - Cruzo os braços - Ah, vocês estão ficando?

Ashley

- Aceno - Eu gosto dela, demais...foi por isso que terminei com o Brian, ela me faz sentir coisas que nunca senti por ninguém e é extremamente especial pra mim.

Marisha

- Isso é super gay! - Rio a fazendo revirar os olhos - Você é muito gay não sei o que estava fazendo casada com um homem - Cruzo os braços sorrindo e olho pra baixo - Perdi você de novo - bufo - Pelo menos foi pra uma mulher né

Ashley

- Incrível como seu ódio por homem não afeta nem sua concorrência por uma mulher - rio.

Marisha

- Dou de ombros - É claro, eu ficaria puta se tivesse perdido você pra um homem, agora pra uma mulher é bem mais aceitável! Mas enfim, espero que ela te faça feliz.

Ashley

- Ela já faz - Sorrio de lado e vou até ela dando um abraço - Talarica! Deixa o Brian saber disso.

Marisha

- Ele não vai saber por que você não vai contar e eu vou fingir que isso aqui nunca aconteceu - Falo sobre eu ter sugerido da gente se pegar - Oxe, que talarica o que nem sou amiga dele! - brinco.

Ashley

- Me afasto indo pra trás do balcão de novo, gargalho alto quando ela fala que não é amiga dele - Ah claro! Marisha você não presta.

Marisha

- Pisco - é o que dizem - Me levanto olhando a latina descendo nas escadas - Vou indo, dar privacidade ao futuro casal, tchau Suzzie, tchau Audrey.

Ashley

- Tchau nerd! - Me despeço com outro abraço.

Audrey

- Tchau - Dou um sorriso fraco chegando ao fim das escadas e observo as duas se abraçarem, logo Marisha vai embora, me sento em um banquinho e me apoio no balcão - Ela deu em cima de você na minha cara!

Ashley

- Deu - Dou de ombros.

Audrey

- E voce fala isso na maior naturalidade? Não tem vergonha na sua cara não?

Ashley

- Rio - Audrey, deixa eu te explicar! Ela dar em cima é uma coisa, eu corresponder é outra completamente diferente! Entendeu minha gatinha? - desfaço o bico que se formou em seus lábios com um selinho.

Audrey

- Uhum - Ela me dá outro selinho - Mas eu não gostei! Que palhaçada foi aquela de amigos mais próximos - Reviro os olhos - eu em!

Ashley

- Deixa de ser ciumenta mulher! - Rio indo até ela - Eu sou sua entendeu? - Falo contra seus lábios - E não tem ninguém que vai mudar isso - Falo pegando ela no colo e indo até meu quarto onde deixei vários beijos em seu pescoço.

Audrey

- Tá bom então, Suzzie! - ironizo enquanto ela me dava beijinhos no pescoço fazendo eu perder toda a minha postura, levanto seu rosto e dou vários selinhos inocentes até começar a subir em seu colo.

- Amor eu quero! - peço mordendo o meu lábio inferior e olhando pra ela.

Ashley

- Quer o que Audrey? - Pergunto me fazendo de inocente mas vendo sua cara de safada e sabendo exatamente o que ela queria.

Audrey

- Você sabe... - Movimento lentamente a cintura e o quadril rebolando em cima dela, vou até sua orelha e mordo levemente soltando um suspiro acompanhado de um gemido no fim.

Ashley

- Umideço os lábios quando ela começa a rebolar em meu colo, em um movimento viro a deixando por baixo. Dou beijinhos em seu pescoço e sinto ela empurrar minha cabeça pra baixo, sorrio prendendo suas mãos em cima de sua cabeça.

Audrey

- Queria que ela me desse o que eu queria logo, respiro fundo abaixando sua cabeça onde eu queria atenção mas ela prende minhas mãos em cima da minha própria cabeça me fazendo morder os lábios com seu jeito tão dominador de ser, gemo baixo enquanto ela beija meu pescoço, sorrio de lado quando seus olhos azuis tão profundos me encaram.

- Dá pra você me comer logo?

Ashley

- Rio safada dando um selinho quando ela me pede, desço até sua orelha e mordo a mesma susurrando.

- Pedindo desse jeito não tem como eu resistir - Digo já descendo a mão a seu short que pra minha surpresa ela já estava sem calcinha, cerro os olhos pra ela - Sem vergonha!

Audrey

- Mordo o lábio a olhando nos olhos - Eu? Você nem imagina o quanto.

RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora