Perdição

457 36 8
                                    

Ashley

Ouvir ela sussurrar aquilo em meu ouvido foi literalmente a minha maior perdição. Puxo seu cabelo para trás fazendo um chupão em seu pescoço, desço as duas mãos pra sua bunda onde apertei a fazendo revirar novamente os olhos e gemer um pouco mais alto.

Não demorei a levar pro meu quarto, a deitei em minha cama, e voltei a beijar e marcar inconscientemente seu pescoço, pressiono meu joelho em seu centro onde já pude sentir sua excitação.

- E olha que eu nem comecei - Dessa vez foi a minha vez de sussurrar em seu ouvido tendo como resposta um gemido manhoso, timidamente ela mexe o quadril gerando atrito entre o encaixe perfeito de minha coxa entre suas pernas. Sorrio. Passo a língua no bico de seus seios ainda protegidos pelo cropped, mordo levemente vendo ela morder o lábio e fechar os olhos de maneira deliciosa pra mim. Desço minha mão direita por sua barriga e abro o zíper de seu short, abro os botões. Desço a mão e passo sobre a calcinha a vendo completamente encharcada.

- Porra Audrey.. - Digo enquanto mordo sua orelha.

- Ash...hm...p-por favor - Ela implora.

Selo nossos lábios com um selinho e sorrio afastando sua calcinha sentindo sua intimidade pulsante apenas com o toque de minha mão lhe dou mais um selinho e desço completamente, beijo sua barriga definida e retiro seu short o jogando em um canto qualquer, o tecido de sua calcinha branca estava totalmente molhado, minha boca se enche de água. Ela mexe o quadril na intenção de que eu comece mais eu apenas lhe dou alguns beijos na coxa junto de algumas mordidas, beijo por cima de sua calcinha vendo ela se arquear abaixo de mim.

Audrey

Eu não estava aguentando suas torturas, fechava os olhos e sentia sua boca molhada, quente e provocativa sobre mim, me causando um tesão extremo. Seus apertoes e mordidas, alguns olhares foram o suficiente, quando ela beija minha coxa.

- P-porra... - gemo revirando os olhos me arqueando abaixo dela, aperto seus cabelos como eu podia, apenas com seus beijos sinto minhas paredes se fecharem contra o nada e um líquido quente escorrer de dentro de mim, eu gozei apenas com seus beijos.

Ashley

Sorrio vitoriosa quando vejo o líquido atravessar e pingar sua calcinha. Meus olhos brilham e minhas pernas tremem de excitação.

- Você é tão gostosa - Digo baixo enquanto apenas a torturava com os beijos, mordidas e passadas de língua rápidas em sua coxa.

Antes que eu pudesse fazer de fato algo, coloco a mão na barra da sua calcinha para retira-la mas sou interrompida pelo meu celular tocando, olho pra ela e subo pra lhe dar um selinho

- Nossa diversão vai ter que ficar pra mais tarde, meu amor.

Lhe dou mais um selinho antes de pegar meu celular e descer para atender, era minha mãe perguntando o porque diabos eu não tinha contado a ela sobre o fim do casamento, ela foi descobrir porque o Brian lhe contou.

Audrey

Aquela mulher sabia como me levar ao céu e ao inferno apenas com pequenos beijos, me frusto quando ela diz que isso iria ter que ficar pra mais tarde, ela atende e logo sai do quarto, olho pro teto tentando me controlar pra não fazer ela me comer na força do ódio. Me levanto e visto meu short e a blusa de frio dela.

Desço e me encosto na parede da cozinha olhando pra ela, me divertia com a expressões que ela fazia.

Ashley

- Ashley Suzanne Johnson, quando você iria me contar isso? - minha mãe pergunta com uma certa frustação na voz que chega me dá graça.

- Ah mãe eu esqueci, você sabe como está minha vida agora, uma loucura - Respondo com indiferença.

- Você parece nem ligar pra isso, você está bem, ainda indo na terapia?

- Eu realmente não ligo mesmo, estou ótima, melhor do que nunca! E eu não preciso de terapeuta, mãe. - reviro os olhos vendo que Audrey se divertia com a ligação.

- Eu me preocupo com você meus cachinhos dourados - Ela me chama pelo apelido de infância me fazendo rir automaticamente.

- Eu estou bem mesmo, é sério! Não precisa surtar, foi uma separação tranquila e ambos concordamos com isso.

- Sinto que me esconde alguma coisa.

- Isso é coisa da sua cabeça! - minto descaradamente.

- Tem mulher no meio né sua descarada safada? - Minha mãe comenta me fazendo gargalhar alto e logo a mesma completa - Você sempre aprontava quando tinha mulher no meio! Não deve ter mudado mesmo sendo uma adulta aparentemente responsável - Me faz rir novamente.

- Talvez tenha uma - Olho pra Audrey que cora quase de imediato - Ela é a coisa mais linda do mundo, mãe - Comento olhando nos olhos da morena.

- E eu sou responsável sim, ok?! - rio.

- Mas, eai? já pegou como é que tá? primeiramente quem é? eu conheço?.

- MÃE! - A reepreendo balançando a cabeça negativamente - Eu me recuso a responder seu questionário, depois eu que sou a descarada safada!

- De santa você tem somente a cara minha loirinha, mas se tu não contar eu descubro tá. Eu preciso ir, se cuida. te amo pitica - Diz com a típica voz que ela fazia fininha quando conversava e falava coisas fofas comigo, sorrio que nem uma besta.

- Que visão errada que você tem de mim. Quem é do FBI é a Patterson, não você! - comento a fazendo rir - até logo, não mate meus sobrinhos, eu te amo - Logo desligo o telefone ainda rindo.

- Ela é uma figura!

Audrey

- Eu percebi! - rio a olhando, vou até ela lhe dando alguns selinhos que logo dão início a um beijo que se acaba quando o ar se fez necessário.

- Eu finalmente resolvi tudo, eu posso ser sua, completamente sua - a olho nos olhos.

Ashley

- Você sempre foi minha, baby! - Digo em um susurro contra sua boca.

Audrey

- Isso é verdade - retribuo o sorriso, e lhe dou mais alguns selinhos enquanto a abraço vou até seu ouvido e susurro.

- Agora da pra você terminar o que você começou ou vai me deixar só na vontade?

Ashley

- Rio e olho pra ela lhe roubando mais um selinho e mordiscando seu lábio no final - Vamos.

{revisado}

RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora