Ashley
Finalmente estava no colo da minha garota, da pessoa que eu realmente amava, aproveitei bastante de seu carinho e atenção por mim, discutimos algumas coisas sobre como e se iríamos contar pra todo mundo, chegando a conclusão que iríamos esperar um pouco para contar a todo mundo.
- Se bem que não é novidade para ninguém que nós estamos apaixonadas, você não consegue esconder esse teu jeitinho de me olhar - pisco com convencimento recebendo um revirar de olhos.
Audrey
Reviro os olhos e em seguida cerro os mesmos pra ela
- Mas se acha né? - rio a fazendo rir também - Ok, você venceu!
Ashley
- Nunca sinto frio pois sempre estou coberta de razão! - Arranco uma gargalhada dela que me olha balançando a cabeça negativamente sorrindo com seus olhos pequenininhos, aquilo aqueceu meu coração de uma forma indescritível. - Seu sorriso é o melhor do mundo.
Audrey
- Gargalho alto com seu comentário e só depois observo que ela me olhava com um olhar perdido de boba - Você vai me deixar sem graça me olhando assim, e você tá muito boiolinha Ash tá me deixando sem graça!
Ashley
- Me desculpa, baby! - dou um beijinho na pontinha de seu nariz - É que você é tão linda! Agora vamos levantar por que eu estou com fome - rio enquanto a tiro forçadamente do meu colo, deixo uma trilha de beijos por seu pescoço até chegar em sua boca onde solto um sorriso a olhando.
Audrey
- Com fome? depois de ter comido essa belezura aqui? - aponto pra minha pessoa toda arrancando um cerrar de olhos e um sorriso de lado malicioso.
Ashley
- Começo a rir - Depois eu que sou a engraçadinha, mas olha -Balanço a cabeça ainda com um sorriso nos lábios - Pensa em uma comida boa!
Audrey
- Rio balançando a cabeça dando alguns selinhos nela - Eu sei! - pisco
Ashley
- Metida! - rio a olhando.
O resto o dia foi tranquilo apenas trocando carícias e palavras fofas com Audrey. Fizemos comida e depois assistimos um filme. Já passava das 15:00 horas quando as duas escutaram a campanhia tocar
Audrey
- Está esperando alguém? - Levanto a cabeça de seu peito a olhando nos olhos.
Ashley
- Franzo a testa a olhando - Não, que estranho - Dou um selinho e um beijinho em sua testa antes de me levantar pra ir atender a porta de fato, quando chego até a mesma e abro dou de cara com Marisha, uma colega de elenco do Critical Role - Marisha? Oi!
Marisha
- Oi gay! - Chego a abraçando forte, ela retribui e me convida para entrar, entro em sua casa e olho pra sala onde vejo uma latina me olhando e pude sentir a curiosidade e o julgamento em seu olhar, como eu assistia Blindspot sabia que aquela era a Natasha Zapata, mas não sabia ao certo o nome da moça que a interprera.
- Olá? - Vou até ela esticando a mão - Marisha Ray - Digo com um sorriso no rosto.
Audrey
- Estranho a visita daquela moça, quando ela entra na casa de Ashley ela já chega a abraçando, confesso que me senti incomodada com aquilo, uma onda de ciúme me invade mas ela logo chega até mim me cumprimentando.
- Audrey Esparza.Ashley
- Sorrio meio sem graça com a apresentação repentina das duas. Conhecia Marisha a muitos anos, desde o colegial pra ser exata. Ela foi a primeira mulher que me envolvi e namorei durante três meses, o que não deu muito certo por que éramos muito diferentes e não concordavamos em muitas coisas. Marisha era uma mulher ruiva, muito atraente, solteira e assumidamente lésbica.
- Okay, okay, okay...aceita? - Ofereço café a Marisha que nega apenas com um balançar de cabeça - Faz tempo que nós não nos vemos, o que te trouxe aqui, Mari?
Marisha
- Fiquei com saudade da minha amiga, não posso? - Lhe dou um sorriso amarelo recebendo um sorriso sem graça de volta - Nós sentimos sua falta Suzzie, tem conversado com a Laura?
Audrey
- Suzzie? - Franzo a testa incomodada com a intimidade que as duas tinham, sabia que elas jogavam e gravavam o programa juntas, mas não imaginava que eram próximas.
Marisha
- Ah, é um apelido entre nós mais próximos da Ashley, eu a chamo assim desde o colegial - Olho a latina que me dá um sorrisinho fraco e se levanta.
Audrey
"Mais próximos a Ashley"
- Isso me atingiu mais do que eu gostaria, levando dando um sorriso forçado - Vou tomar banho! - Vou até a Ashley e dou um selinho rápido, olho pra Marisha vendo que ela nos olhava surpresa com uma sobrancelha arqueada, não digo nada apenas subo pro andar de cima para tomar banho.
Ashley
- Vejo que Marisha só estava querendo provocar Audrey - O que você está pretendendo com isso, Marisha?
{revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality
FanfictionO ano era 2018, as gravações da terceira temporada de Blindspot estavam a todo vapor. Ashley e Audrey se consideravam apenas amigas desde que se conheceram. Ashley Johnson casada desde 2012 com Brian Foster acaba percebendo que está despertando sent...