Liberação

395 19 14
                                    

- Senta nessa cadeira pra mim, Audrey.

- Por que? - Audrey perguntou a Ashley, mas mesmo assim a obedeceu. Céus, ela precisava de uma liberação.

Ashley ficou de joelhos na frente e colocou as mãos na coxa da latina. Com um olhar questionador da loira e um aceno em resposta, ela colocou a cabeça no meio das pernas de Audrey.

- Porra! - Audrey gritou quando Ashley começou a lamber todo excesso de excitação que vinha crescendo em torno de sua intimidade por quase duas horas.

Ashley sabia o que estava fazendo, brincou com lábios de Audrey e depois subiu um pouco provocando seu clitóris. Quando ela penetrou Audrey, ela fechou os olhos tentando somente sentir o orgasmo de sua latina chegando, não conseguia ver mais nada, sua namorada estava perto, muito perto do clímax.

Sua velocidade diminuiu e ela retraiu a língua por um tempo, então ela começou novamente.

Ela levou Audrey a beira do clímax quatro vezes antes de se levantar e beijar a namorada, deixando ela sentada na cadeira.

- Eu te odeio tanto. - Audrey murmurou.

- Ashley gargalho e olhou pra namorada frustada em sua cadeira.

- Tão ansiosa assim pra gozar, amor? Eu disse apenas mais tarde, não fique ansiosa! - Ashley provocou.

- Ashley não me provoca, eu já tô querendo que você me coma a porra do dia inteiro, quero ver quando você não der conta de me foder mais tarde.

- Isso foi um desafio? - Ashley perguntou.

- Talvez. - Audrey piscou se levantando com um sorriso descarado no rosto e indo pro banheiro tomar seu banho.

- Não ouse colocar calcinha, Esparza. - Ashley ordenou.

(...)

Naquele dia Ashley tinha resolvido cozinhar, sua mãe viria conhecer Audrey, que inclusive, estava ansiosa com esse encontro, mas Ashley a tranquilizou dizendo que sua mãe era super tranquila em relação a isso. E de fato ela era.

Faltando vinte minutos para às oito, a campanhia do apartamento da loira toca, Audrey olha pra Ashley ansiosa, e acena pra que a namorada vá atender.

Nancy

- Após tocar a campanhia não demoro a ser atendida por minha filha, seu semblante estava mais vibrante do que nunca, seu sorriso estava radiante, ela estava linda e pude notar sua felicidade de longe.

- Uau, que astral é esse raspa de vela?

- Mãe, não me chame mais assim, que vergonha! - Minha filha me respondeu me fazendo rir alto, fecho a porta atrás de mim e caminho até a sala dando de cara com uma latina alta e bem bonita.

- Nossa, uau! Eu te entendo filha, benza deus em moça. - Vou até Audrey e a abraço. - Você é linda!

- Audrey me deu um sorriso um pouco envergonhada devido aos elogios.

- Mãe, dá pra parar de paquerar a minha própria namorada?

- Começo a rir - Mas meu amor eu só estou elogiando, agora sim eu entendo por que você trocou o Brian por ela. - Sorrio. - Brincadeiras a parte, estou feliz que vocês estejam felizes juntas. Não vejo os olhos da minha bambina brilharem assim a muitos anos.

- Eu a amo muito. - Audrey disse olhando pra Ashley e eu sorrio.

- Eu sei disso minha querida. - Digo com carinho olhando casal.

(...)

O jantar se estendeu com muitas risadas e carinho, Audrey e a Nancy se deram super bem, Ashley estava radiante com isso. Logo a mãe de Ashley se levantou para ir ao banheiro, então Ashley olhou para Audrey e sorriu indo até seu ouvido, em todo o momento Ashley acariciava a coxa de sua namorada e as vezes passava a mão por toda sua intimidade, ela via seu peito descer e subir de nervosismo.

RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora