Não é não!

437 36 21
                                    

Audrey

Depois do ocorrido na festa que me deixou extremamente pensativa e esperançosa e principalmente cheia de tesão resolvo ir embora da festa. O fim de semana chegou rapidamente e com isso Perzley voltava pra casa de mais uma de suas turnês de jogos de basquete. Era sábado de manhã, estava preparando uma torta que sempre fazia para mim, quando sou surpreendida por ele, sou abraçada por trás e beijada no pescoço. Sorrio tentando disfarçar o desconforto que fiquei quando ele fez isso, me viro e lhe dou um selinho e sorrio fraco logo em seguida.

- Que susto que você me deu agora - rio.

Perzley

- Se a assustou é por que estava pensando em coisa errada, e espero que todas me envolvam - lhe dou uma piscadinha recebendo apenas um sorriso fraco. Levanto sua cabeça e dou início a um beijo, continuo o beijo até que desço as mãos pela cintura e corpo da minha futura esposa.

Audrey

- Jhonatan... - Me afasto um pouco - desculpa, não estou no clima pra isso.

Seus toques já não conseguiam me fazer feliz mais, nunca fizeram, eu só fingia pra mim mesma que sim. Eu não sentia nada com eles, apenas o deixava fazer o que quisesse pra que ele não desconfiasse de nada. Mas ultimamente eu não estou conseguindo fazer mais isso, deixar ele me tocar estava sendo uma tortura.

Perzley

- Audrey... - Olho pra ela e cruzo os braços - Está acontecendo alguma coisa? Você está muito estranha nas últimas semanas, e você não está no clima pra isso já tem um mês.

Audrey

Respiro fundo o olhando

- Tô menstruada - minto descaradamente.

Perzley

- A um mês? - rio a olhando. - Conta outra vai - reviro os olhos a olhando.
- Tá acontecendo alguma coisa e você não quer me contar.

Audrey

Balanço a cabeça negativamente e volto a atenção pra torta que estava fazendo, ele ainda estava me observando.

Termino todos os processos, o olho soltando um sorrisinho e vou ao banheiro, entro no chuveiro, logo sinto a presença dele e me xingo mentalmente por não ter trancado a porta, ele me empurra contra a parede e sussurra em meu ouvido que "sabe que eu quero isso", eu apenas não faço nada o deixando fazer o que quiser com o meu corpo, tento manter minha cabeça longe do que estava acontecendo, suas mãos me tocando me davam nojo. Seus susurros dizendo que eu pertencia a ele eram os piores. uma lágrima escorre mas se mistura diante a água do chuveiro. Quando ele termina de fazer tudo que queria comigo ele se afasta "Isso é só marra pra me provocar que eu sei" foi o que ele me disse antes de sair do box.

Me sentia suja e usada, respiro fundo deixando as lágrimas escorrerem. O que mais doía é que eu não tinha coragem suficiente pra pedir pra ele parar, apenas aguentava tudo e ficava quieta.

Termino meu banho e me enrolo na toalha, fico no banheiro durante bastante tempo pensando e me recuperando, vou até o quarto e ele estava deitado na cama me olhando. Tremi na base com esse olhar. Ele não estava satisfeito.

Perzley

- Vem aqui meu bem - Ela vem e se senta ao meu lado, subo em cima dela e tiro o laço de seu roupão enquanto beijava seu pescoço.

Audrey

Ele começa a me tocar e eu sinto vontade de chorar novamente, abro os olhos e olho pra ele

- Para - Ele continua os beijos - Para por favor - Ele continua tirando o laço de meu roupão já que eu não estava vestindo nada por baixo - Eu disse NÃO! - Explodi, dessa vez eu não ia deixar. Com muita dificuldade o empurro e me levanto da cama, escolho uma roupa e me visto rapidamente.

- Não é não Perzley, você sabe disso.

Perzley

- Eu não te entendo, você vem de roupão pra cá e não quer que eu faça nada contigo?

Audrey

As lágrimas escorrem eu apenas o olho

- Eu tô cansada de ser usada dessa forma por você, tô cansada de ser forçada a concordar no fato de ser sua, EU NÃO SOU SUA! Você me entende agora? NAO SOU E NUNCA FUI SUA - retiro minha aliança - Olho pra ele - Eu não quero mais, não quero mais! - afirmo - eu não aguento mais forçar uma relação em que eu nunca te amei de verdade. Eu não sou um objeto Perzley, não sou sua boneca sexual e muito menos seu brinquedinho pra você usar, me machucar e largar de lado.

Perzley

- Não estou entendendo onde você quer chegar com isso Audrey - respiro fundo já ficando nervoso - Que porra de história é essa de não me amar mais? ONDE CARALHO VOCÊ QUER CHEGAR COM ISSO? - Me levanto a olhando.

Audrey

Respiro fundo tomando coragem, olho pra ele, termino de tirar minha aliança e coloco em sua mão.

- Eu odeio quando você me toca, odeio quando você fala que me ama e eu tenho que retribuir, odeio quando eu falo para e você continua. Eu não quero mais, acabou. Acabou noivado, acabou casamento, namoro, acabou tudo Perzley. Entendeu?

Perzley

Olho pra ela com ódio no olhar, a pego pelos braços e a coloco contra parede, eu era muito mais alto e muito mais forte que ela.

- Quem é o cara Audrey? QUEM É A PORRA DO CARA QUE ESTÁ TE FAZENDO FAZER ISSO?

Audrey

- Isso tá me machucando! Me solta - Olho pra ele - Por favor.

Perzley

- QUEM É O CARA AUDREY?

Audrey

- É VOCÊ, O CULPADO DE TUDO É VOCÊ. EU SEMPRE AMEI OUTRA PESSOA MAS NÃO PUDE ESTAR COM ELA - Cuspo as palavras em seu rosto vendo seu olhar de ódio sobre mim, meu coração dispara e eu tremo de tanto medo dele fazer mais alguma coisa comigo.

Perzley

A solto mas a raiva que ela me faz sentir naquele momento me faz dar um tapa em seu rosto, aponto o dedo em sua cara.

- Então você está me trocando por uma MULHER? Você é bem pior do que eu pensava. SOME DAQUI ANTES QUE EU ACABE COM A SUA RAÇA - ameaço.

Audrey

Quando ele me bate eu fico extremamente sem reação, olho pra ele com a mão no rosto onde ele bateu e não faço nada.

Pego uma mochila e coloco todas as minhas coisas mais importantes, pego a chave do carro e saio de lá, rapidamente chego ao estacionamento me direcionando pra bem longe daquele prédio, me permito chorar, finalmente estava livre, mas eu sabia que ele não iria me deixar em paz, ainda mais depois de tudo isso.

{revisado}

RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora