Necessidades

497 36 17
                                    

Ashley

Depois de toda aquela tensão sexual que a Audrey me causou naquele elevador sigo para a festa no apartamento de Ennis, entro e depois de um tempo ela entra atrás de mim. Já dentro da casa dele vou pegando cerveja e bebendo, me sento no sofá ao lado de Sullivan.

Sullivan

- Oi pra você também dona Johnson! Achei que não ia chegar nunca - Comento com um sorriso simpático no rosto.

Eu era um dos amigos mais próximos de Ashley, nos dava os extremamente bem.

Ashley

Paro de beber limpando minha boca, o observo mas logo olho para a cerveja.

- Uou! - Olho pra garrafinha e eu já tinha acabado com metade dela apenas naquele gole - Acho que estava com sede! - Comento rindo - Olá senhor Stapleton! - Brinco.

Rio pra Sully, ele era um grande amigo, me fazia dar altas gargalhadas. Estávamos próximos conversando, conversa vai, conversa vem e eu acabo comentando do meu recém término de casamento com Brian.

Sullivan

- E você está bem com isso? - Continuo conversando com ela sobre o término e emendo em outros papos, nós entendíamos bem e conversávamos muito, fazia tempo que não me sentava para conversar com ela daquela forma. Ela estava muito mais animada e isso me deixava feliz por ela.

Audrey

Pego uma bebida e me sento em um sofá um pouco distante de Ashley, mas perto o suficiente pra poder observa-lá mesmo que de longe, até seu jeito de gesticular quando conversava me encantava.

Confesso que estava sentindo um ciúme absurdo dela conversando e rindo alto com Sullivan enquanto eu estava aqui sozinha apenas olhando, queria estar no lugar dele.

Bob

Percebo os olhares de Audrey, não era novidade pra nós do elenco que as duas estavam apaixonadas uma pela outra, o problema é que Audrey ainda não tinha se desfeito de seu noivado, me sento ao seu lado.

- Vai ficar ai só olhando pra ela o resto da noite? - Suspiro cruzando os braços.

Audrey

- O olho - Não sei do que tu está falando exatamente, Bob - reviro meus olhos e desvio a atenção para as minhas unhas tentando disfar completamente meu nervosismo com o questionário sobre meus olhares direcionados a loira.

Bob

- Ai Audrey, sinceramente, você quer enganar a quem? a si mesma só pode! - rio - Todos nós já percebemos que vocês duas estão caidinhas uma pela outra. Porém...

Audrey

- Não começa com esse teu porém não, ok? por favor! Eu não preciso disso - cruzo os braços e balanço a cabeça negativamente mas logo olho para ele falar o tal porém com curiosidade - Mas o que você acha que eu devo fazer em?

Bob

Rio balançando a cabeça negativamente

- Ah, Audrey Esparza, só você mesmo pra me fazer rir dessas situações! - Suspiro antes de começar - Primeiro, você precisa aceitar o que ela desperta em você - Ela me olha confusa - Sim Audrey, eu já sei, já percebi, todo mundo está se fazendo de sonso e esperando a atitude de alguma de vocês duas.

Audrey

- Ela está solteira agora, mas eu não...eu não sei como falar, não faço a mínima ideia, não sei como Perzley vai reagir a isso. Bob, eu acabei de ficar noiva e estou apaixonada por uma mulher! Colega de trabalho, e amiga ainda por cima. Eu realmente me fodi muito nessa - A observo sorrindo e balançando a cabeça negativamente com algo que Sullivan comentará com ela. Abro um sorriso com isso, olho pra Rob.

RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora