Tudo isso é por que somos gays?

306 24 2
                                    

A entrevista deu o que falar em todos os cantos e redes sociais, as mulheres ficaram surpresas com a proporção que isso acabou gerando. Naquele mesmo dia, elas começaram a receber inúmeras mensagens de colegas parabenizando e desejando sorte e prosperidade ao casal.

Martin vendo que a audiência levantou devido ao casal, acabou influenciando para que elas postassem coisas juntas agora que assumiram o relacionamento. Elas estavam um pouco desconfortáveis com isso, mas mesmo assim seguiram sua ordem. Audrey sempre foi muito reservada em relação a sua vida pessoal e Ashley respeitava muito isso.

O celular de ambas as mulheres estava uma loucura, toda hora uma mensagem diferente, repórteres querendo entrevistas e gente paparicando o novo casal do ano.

- Tudo isso é por que somos gays? - Brincou Ashley se jogando ao lado de Audrey que estava deitada na cama vendo suas próprias notificações.

- Acredito que sim - Audrey riu bloqueando a tela do celular e deixando de lado na escrivaninha presente ao lado da cama.

- Desculpe por ter assumido sem te falar nada, eu estava cansada das perguntas insinuando que eu estava com algum homem qualquer - Ashley revirou os olhos e encarou Audrey, ela disse com um tom de preocupação, estava preocupada com a reação de sua namorada, até por que ela não era assumida pra absolutamente ninguém fora do ciclo de amigos.

- Amor, eu estou bem, não se preocupe - A latina sorriu deitando no peito de sua amada. - Se você não tivesse o feito, eu nunca teria coragem suficiente, eu sou uma covarde - Audrey riu de si mesma.

- Não amor você não é! Não se sinta mal por isso, ninguém é obrigado a se assumir assim que se descobre. Isso é complicado! - Ashley disse afagando os cabelos de sua namorada que estava deitada em seu peito com a perna sobre sua barriga.

- Mandei uma mensagem para minha mãe explicando tudo, ela ainda não me respondeu, na verdade... - Audrey indagou a si própria.

- Na verdade? - A loira prosseguiu a frase de sua namorada que interrompeu a si própria pensando em algo.

- Na verdade ela nem sabia que eu havia terminado meu noivado com o Perzley, quanto mais saber que eu sou gay - Audrey riu se recordando da própria façanha.

- Sua mãe deve me odiar - Ashley disse com humor.

- Não tem como odiar alguém tão perfeito quanto você Ashley, acredite.

- Eu fico mimada e narcisista assim! - A loira comentou fazendo Audrey rir.

- Você já é mimada e narcisista - Admitiu Audrey - Isso só aumenta seu ego!

- Hey! - A mais velha franziu a testa indignada, mas logo balançou seus ombros concordando com sua namorada.

- Talvez eu seja.

(...)

Audrey

Fiquei curtindo Ashley durante um tempo, quando menos espero recebo uma mensagem bem direta de minha mãe pedindo (mandando na verdade) que eu fosse até meu apartamento que eu tinha alugado e ordenando que eu fosse rapidamente para conversamos eu, ela e meu pai. Leio a mensagem e direciono meu olhar pra loira que estava em meus braços agora.

- Amor, eu preciso ir - Digo e vejo sua cara de curiosa - Minha mãe me mandou uma mensagem, ela quer conversar - Falo apreensiva.

- Oh, uau! Bem, boa sorte? - Ela me deseja sorte com um olhar preocupado.

- Rio de sua expressão - Você deveria disfarçar melhor seu olhar preocupado sabia? Isso não me tranquiliza nenhum pouco.

- Desculpa amor, é que eu realmente não sei o que esperar dessa conversa. - Ela me disse e eu balanço a cabeça positivamente concordando.

- Na verdade nem eu, estou tão preocupada quanto você, talvez minha mãe seja um pouco fechada pra esses assuntos! - Digo com um sorriso fraco no rosto vendo sua expressão de preocupação se tornar triste.

- Quer que eu vá com você? - Ela pergunta, eu sabia que ela queria me apoiar mas isso seria uma péssima ideia, eu disse que minha mãe era fechada, mas na verdade, minha mãe obtinha uma abominação contra esse tipo de relacionamento e qualquer coisa que fugisse da heterossexualidade, eu realmente estava com medo dessa conversa mas não quis assusta-la com minha família problemática.

- Não amor, não se preocupe, vai ficar tudo bem, sim? - Digo passando o nariz em sua bochecha e terminando com um beijinho carinhoso em sua testa.

- Vai ficar sim, você já é bem grandinha pra fazer suas próprias escolhas - Ela ri e eu aceno com um sorriso fraco como se tivesse concordado com sua opinião, eu mesma tinha, mas não era assim que minha família pensara.

Ah Ashley, se você soubesse o quanto minha família é problemática, você com certeza não diria isso.

RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora