Capítulo 5

26 10 116
                                    

16 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 anos atrás

Desde que eu era pequeno minha mãe contava pra mim e para meus irmãos  a história de Ilíria, um lugar mágico criado por dragões, e eu achava incrível o fato de que dois Irmãos dragões haviam criado todo um universo, mas haviam brigado e se distanciado por algum motivo que o autor não revela.

- Mãe?- James, meu irmão mais velho,
chamou, ele era a cópia masculina da nossa avó paterna; cabelos loiros, olhos azuis e a pose de poder.

- Sim.- Minha mãe respondeu com um leve sorriso.

Sabrina Valença, minha mãe, era o poço da simpatia, dona de longos cabelos vermelhos e olhos verdes.

- Onde a senhora ouviu essa história?- Ele perguntou.

- Sua avó me contava. - Ela respondeu.

- Hora de dormir.- Meu pai, Eduardo, disse surgindo na sala.

Meu pai era um livro meio aberto, nem tão sério e nem tão feliz, ele tinha seus cabelos e olhos castanhos.

Mamãe pegou Melanie, Minha irmã mais nova, no colo e levou ela para o quarto, enquanto James e eu íamos para nossos quartos acompanhados de nosso pai.

Depois de ter nos deixado no quarto, ele encontrou nossa mãe  e os dois seguiram para seu quarto.

Se tinha algo que admirava era o casamento dos meus pais, pois quando quase todos eram contra , eles lutaram e hoje tem uma família e são donos de uma das maiores empresas da cidade.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

4 anos atrás.

E cá estou eu, trabalhando em uma lanchonete, e sinceramente, eu amo esse lugar, acho que prefiro ele as salas de reuniões da White Company.

Eu estava limpando o balcão, quando um flash passou pela porta e parou sentado na minha frente.

— Baby boy, você não vai acreditar no que aconteceu. - Falou, gesticulando com as mãos.

Olhei para mulher a minha frente, seu nome era Melissa e nós dois estávamos juntos a um ano, ela estava molhada e ofegante, o que me levou a pensar que ela tomou banho de chuva, de novo.

— Tomou banho de chuva?- Eu falei e apontei para ela.

— Isso também, mas eu tive um sonho muito maluco. - Melissa respondeu.

— Que sonho? - Questionei.

— Eu sonhei com dois dragões, um branco e o outro vermelho e também havia um homem ou seria mulher?  - Ela disse, começando a viajar em seus pensamentos.

— Bateu a cabeça ou dormiu na biblioteca novamente ?- Ergui  uma sobrancelha.

— Nenhum dos dois.- Ela cruzou os braços.

Fire On IceOnde histórias criam vida. Descubra agora