_Quando sua esposa disse que estava grávida, ele torceu para ser um menino, o que em parte se realizou, sua esposa deu a luz a gêmeos, um casal, mas para a sua decepção desde pequeno seu filho já demonstrava que não tinha interesse nenhum pelo
ramo administrativo.__Com a segunda gravidez da sua esposa, ele rezou para que fosse menino, o que não foi atendido, já sua esposa deu a luz a uma menina._
_Ele era um homem machista e odiava saber que a maioria dos seus filhos são meninas e que seu único filho não seguiria o caminho que ele queria._
_E quando seu casamento estava por um fio, nasceu mais um bebê e, para o azar do homem, era uma menina, porém isso o deixou irado e ele decidiu se afastar de todos da família inclusive da pequena criança que havia nascido a pouco tempo.__A mulher resolveu focar nos filhos e em fundar sua própria empresa, mas infelizmente não conseguiu dar atenção suficiente a sua filha caçula e não notou que machucava a pessoa que mais devia cuidar._
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Ynná já começava a pensar que estava perdida ou que algo havia acontecido com Melissa, pois não era possível que ela tivesse sumido do nada, e ela já estava pra voltar até Bruna e Leonardo pra eles ajudarem ela na busca, quando ela viu Melissa sentada em uma pedra.
O suspiro de alívio foi imediato e sem nem pensar duas vezes, Ynná foi até onde ela estava sentada.
— Quando quiser me matar avisa, aí eu te dou uma faca envenenada. - Ynná disse. - Eu nem imagino como deve estar se sentindo, mas sei que se dia família escondeu isso de você é porque eles sabiam que ia machucar você.
— Ynná, já te disseram algo que te machucou e essa pessoa nem se deu conta? - Melissa perguntou.
— Claro que já. - Ynná disse.
— Sabe, uma vez eu tava muito cansada, muito mesmo, eu tinha acabado de chegar da faculdade e tinha feito várias outras coisas antes, eu sempre me sinto mole no dia seguinte a uma crise, mas tento não deixar isso me abalar, e naquele dia em questão eu tava o bagaço do bagaço e uma pessoa olhou pra mim e disse; não sei como você aguenta ficar em casa o dia todo sem fazer nada, toda essa preguiça ainda vai te matar. - Melissa disse encarando o horizonte.
— E o que aconteceu depois? - Ynná perguntou.
— Essa pessoa saiu pela casa reclamando e eu tive fingir que tava tudo bem e engolir o choro. - Melissa disse. - Sempre diziam, "não seja dramática", "não invente coisa onde não tem", "Se continuar assim nem seus irmãos ficaram ao seu lado."
Ynná sentia o choro entalado na garganta, Melissa era uma garota com o psicológico ferrado, mas se ofereceu para resolver seu problema.
Sem pensar muito, Ynná puxou Melissa para um abraço apertado.
— Você é a pessoa mais forte que eu já conheci em toda a minha vida, nunca deixe ninguém dizer o contrário. - Ynná disse.
— Tudo bem.- Melissa respondeu.
— Sei que você está chateada com a Bruna, mas não acha que ela só fez isso pra te proteger? Irmãos mais velhos fazem isso. - Ynná disse.
— Você tá certa, acho que explodi com a pessoa errada. - Melissa disse.
— Peça desculpas quando a gente voltar. - Ynná disse.
Melissa assentiu e as duas começaram a andar de volta para a costa, onde Leonardo e Bruna haviam ficado.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Quando as duas mulheres chegaram na costa, notaram que seus outros dois companheiros não estavam ali e por um segundo elas pensaram que os dois haviam entrado na mata atrás delas, mas essa ideia foi descartada quando elas notaram marcas de pegadas na áreas da praia.
— Acho que temos problemas. - Ynná disse
— Eu tenho certeza. - Melissa falou.
— Qual o plano, cachinhos? - Ynná perguntou.
— Vamos pegar o barco, voltar pro mar e procurar pelo dois. - Melissa respondeu.
As duas colocaram o plano em prática e enquanto Ynná remava, buscava pelo cheiro de Bruna ou de Leonardo, até o perfume dos dois veio da direção da ilha, vale da morte.
— Clarisse levou eles. - Melissa disse.
— Ela quer colocar o plano em prática, custe o que custar. - Ynná disse.
— Você tem um plano? - Melissa questionou.
— Tenho. - Ynná disse.
Melissa olhou para Ynná e logo de cara notou que o plano seria maluco, arriscado e muito perigoso.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Enquanto Melissa e Ynná velejavão até a Vale da morte, Bruna e Leonardo estavam presos em uma caverna, nenhum dos dois sabia como eles sairiam dali.
— Sabe que não vamos sair daqui tão cedo, não sabe? - Leonardo disse.
— Sei. - Bruna disse.
— Então enquanto queimamos nossos neurônios aqui, acha que Melissa e Ynná estão bem?- Leonardo perguntou.
— Acho que sim... Ei, já que vamos ficar um tempo aqui, me conta, o que levou vocês a terminarem? - Bruna perguntou.
— Ela perdeu a confiança em mim, quando descobriu que eu tinha voltado pras corridas e bem, sua irmã virou uma consumista compulsiva, ela passou a comprar livros quando se sentia mal ou quando alguém dizia algo que ela não gostava. - Leonardo disse.
— Vocês começaram a brigar? - Bruna perguntou.
— Isso também, mas muitas vezes o El interferia nas brigas. - O Valença respondeu.
— Entendi. - Bruna disse.
— Passamos por problemas e por situações complicadas, mas infelizmente não tínhamos mais confiança um no outro. - Leonardo disse.
— Vocês precisavam era de terapia, ou melhor ainda precisam. - Bruna disse.
Leonardo riu com o que foi dito pela ruiva.
Quando ainda eram amigos, Melissa e ele viviam sugerido vários tipos de terapia um para o outro e depois que viraram um casal, acabaram esquecendo essa ideia, mas quem sabe se eles tivessem feito realmente terapia, o relacionamento podia ter dado certo.— Quem sabe. - Ele disse.
— Admita, você ainda sente algo por ela. - Bruna disse.
— Talvez.- Leonardo disse.
— Talvez nada, tá escrito na sua testa, com letras garrafais, escritas em Néon e com pisca pisca" eu ainda amo Melissa García." E na testa dela tá escrito o mesmo com o seu nome. - Bruna disse.
— Não vou discutir isso com você.- Leonardo disse.
Os dois não continuaram com a conversa, pois sentiram que água começava a subir pelos corpos deles, enchendo a sala.
Tudo o que os dois pensavam era que se não achassem um solução logo, eles morreriam afogados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On Ice
FantasyBruna, Melissa e Leonardo são aparentemente pessoas diferentes, mas o que nem eles mesmo sabem é que os três estão ligados por um acontecimento de séculos atrás. Melissa e Bruna são irmãs e herdeiras de uma grande empresa, com personalidades, jeitos...