Depois de navegar por um tempo, em outro barco, chegamos a um reino um pouco diferente dos outros dois, nele tudo parecia ser eletrônico.
É cada coisa que me aparece nessa vida.
Os guardas desse eram até simpáticos, mas parece que eles já sabiam que estávamos vindo.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Quando chegamos no castelo, que, vale ressaltar, era muito diferente e tinha um toque de modernidade, encontramos os reis, a mulher devia ter mais ou menos 1,70, era loira, olhos castanhos e usava uma blusa com estampa das cristal gems de Steven universo, uma calça e um tênis.
O homem tinha a mesma altura que ela, ele tinha os cabelos negros e usava uma blusa com estampa de alguns personagens de hora de aventura, uma calça e um tênis.Esses aí tem um estilo bem diferente.
- Aí estão os nossos visitantes, já estávamos pensando que algo teria acontecido. - A mulher disse.
- A gente só se perdeu. - Melissa disse.
- Bom, Eu sou a Carla e ele é o Devin, quais os nomes de vocês? - Carla disse.
- Eu sou a Bruna, esses são, Melissa, Leonardo e Ynná. - Bruna disse.
- Acho que já sabem o que aguarda vocês. - Devin falou.
- Um desafio. - Melissa respondeu.
- Muito bem, é algo simples, fiquem de frente para esses espelhos. - Carla disse.
Nenhum desses desafios é simples.
- Nesse desafio, vocês vão poder ver uma cena da vida de vocês e depois terão que responder uma simples pergunta. - Carla disse.
Ficamos parados lado a lado, cada um encarando um espelho.
- Bruna, você é a primeira. - Devin disse.
Bruna assentiu e no seu espelho um reflexo dela mesma quando devia ter uns vinte anos, ela entrava em um apartamento, abria a porta de um quarto e de repente a imagem congelou.
- Se lembra do que aconteceu aquele dia? - Devin questionou.
- Lembro, eu abri a porta do quarto e peguei meu noivo na cama com outra. - Bruna disse.
- Melissa, sua vez. - Carla disse.
- Certo. - Melissa respondeu.
A mesma coisa aconteceu com o espelho dela, só que a cena da vez era diferente, Melissa devia ter uns dezoito anos, ela estava encostada em uma parede e mordia a unha do polegar.
- Você lembra o que estava acontecendo nesse dia? - Carla questionou.
- Lembro, eu cheguei na casa do meu pai e ouvi ele falando sobre mim. - Melissa disse e Carla sinalizou para ele continuar. - Ele dizia que eu era a filha mais ingrata que ele poderia ter, que eu nunca soube valorizar tudo o que ele fez por mim, que eu era como a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On Ice
FantasyBruna, Melissa e Leonardo são aparentemente pessoas diferentes, mas o que nem eles mesmo sabem é que os três estão ligados por um acontecimento de séculos atrás. Melissa e Bruna são irmãs e herdeiras de uma grande empresa, com personalidades, jeitos...