Capítulo 21

14 5 18
                                    

28/11/2018 - Oito anos após o acidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28/11/2018 - Oito anos após o acidente

"Você não devia ir para a corrida"

"Deixe de ser teimoso, isso vai te matar"

" Lute pela sua vida."

" Ei, eu amo você"

Vagamente eu lembrava daquelas frases, ditas por pessoas que me amavam muito,
por pessoas que só queriam o meu bem, mas eu sempre fui teimoso, com tudo, a última frase foi a que mais marcou minha vida, foi a primeira vez que Melissa disse que me amava.
Lembro que no dia estávamos deitados na cama, ela estava deitada com a cabeça no meu peito, meus dedos passeavam por seus cabelos, achei que ela estava dormindo, quando ela disse que me amava, mas eu não tive tempo de responder, pois ela se virou de costas pra mim e dormiu.

Levei um tempão para dormir aquela noite.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Eu já estive perto da morte antes, foi no dia do acidente, lembro que eu fiquei em coma por um tempo, durante esse tempo eu sonhei com uma garota, eu não lembro muito dela, mas conseguia lembrar que havia algumas mechas azuis em seu cabelo, também lembro que ela me fez prometer que lutaria para viver e que eu encontraria a garota dos olhos escuros, algo que nunca aconteceu.

E aqui estou eu jogado no chão de uma caverna, cheio de ferimentos, sangrando e com um pé possivelmente, torcido, e mesmo com tudo para desistir eu me coloquei de pé, da maneira mais prática que consegui, afundei a ponta da espada no chão e me apoie nela para levantar.

Quando finalmente me levantei, senti todo o meu corpo doer, minha vista escureceu e eu posso jurar que ouviu uma voz me mandando desistir.

— Não acho que vá muito longe assim. - Uma voz feminina disse.

— Eu bati de frente em uma parede, perdi sangue e bati a cabeça, não vão ser uns machucadinhos que vão me fazer parar. - Respondi.

— Você faz isso por ela, não é? - Sirena perguntou.

— Ela? - Perguntei.

— Não vai negar isso essa altura do campeonato, vai? - Carla perguntou e eu podia jurar que ela estava com uma sombrancelha arqueada.

— Acho que você tem que ser mais específica. - Respondi.

— Eu tô falando da Melissa, vimos pelos espelhos que vocês tiveram alguma coisa e você ainda sente algo por ela. - Carla disse.

— Nisso você tá certa, eu ainda sinto algo por ela.
Anos atrás ela salvou minha vida, sem ela eu não estaria aqui hoje. - Falei.

— E já disse isso a ela? - Ouvi Emanuel perguntar.

Fire On IceOnde histórias criam vida. Descubra agora