Poder, amor e vingança, essas três insignificantes palavras mudaram o rumo da nossa história.
Gavião: manipulou todos e tudo para obter poder, e para isso traiu um de seus melhores amigos.
Dragão vermelho: Fez de tudo para o bem das suas criaturas, mesmo que para isso ele tenha tido que isolar seu irmão.
Dragão branco: Usou seus poderes para se aproximar de uma pessoa, que mais tarde se tornaria alguém importante para si.
Cavaleira Branca: Se arriscou em terras perigosas, em busca de vingança e acabou conhecendo alguém que mudou sua vida.
Quatro seres, quatro vidas diferentes, que foram ligadas por um plano egoísta, que destruiu uma relação entre irmãos e uma relação entre dois amantes.
Mas a vida gosta pregar peças nas pessoas, e colocou os quatro envolvidos cara a cara novamente, com novas formas, novas vidas e novas identidades, agora eles terão que lidar com erros e escolhas feitas por outras pessoas.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Bruna e Ynná enfrentavam dois guardas, as duas estavam lutando bem, mas sentiam algo estranho dentro delas, como se algo queimasse dentro delas.
— Ynná, você também está se sentindo estranha? - Bruna perguntou, derrubando o guarda.
— Sim. - Ynná disse.
— Tenha alguma errada com a gente. - Bruna disse.
Ynná não notou quando um guarda se aproximou dela, Bruna apontou a mão na direção do guarda e para a surpresa da ruiva, chamas saíram de suas mãos, queimando o homem que planejava atacar Ynná.
— Você e a cachinhos são umas caixinhas de surpresas , hein? - Ynná disse, se aproximando de Bruna.
— Não me diga, faz muito tempo que eu não faço isso. - Bruna disse.
— Você é engraçada, ruiva. - Ynná disse.
Bruna revirou os olhos com a fala de Ynná, a morena saiba ser irritante quando queria.
As duas resolveram voltar para ajudar Melissa e Leonardo, já que eles haviam se separado.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Melissa enfrentava Clarisse, mas era uma batalha complicada, já que a Garcia tinha que evitar as mãos de Clarisse, afim de não ser contaminada com o veneno.
— Por que lutar uma batalha sem futuro? - Clarisse perguntou. - Por que uma garotinha mimada como você, que sempre teve tudo o que quis, tá lutando por um mundo, onde você não pertence?
— Porque eu gosto de me meter nos assuntos dos outros. - Melissa disse e acertou a mão de Clarisse, fazendo a mesma derrubar a espada. - Acho que isso acaba aqui.
Clarisse alternava o olhar entre a ponta da espada e os olhos escuros de Melissa, e foi olhando para a morena, que a loira teve uma idéia perversa.
— Você é poderosa, tem muito poder e vive em um mundo onde não é valorizada. - Clarisse disse.
— Você está mesmo tentando me convencer? - Melissa perguntou.
— Não seja teimosa, sabe que eu estou certa, será que você não cansa das pessoas mentindo pra você? todos aqueles em que você depositou sua confiança, mentem pra você. - Clarisse disse.
No mesmo momento em que Clarisse terminava a sua frase, Bruna, Ynná, Leonardo e um grupo de pessoas encontraram as duas.
— Você é um gavião ou uma cobra? - Melissa perguntou.
— Sua irmã e seu amado, prometeram cuidar de você e na primeira oportunidade julgaram você, e será Ynná contou toda a verdade? - Clarisse disse e viu que Melissa parecia exitar em suas ações. - Você é dona de um poder enorme, não precisa de nenhum desses mentirosos.
— Tem razão, eles podem ter mentido pra mim, mas foi graças a essas mentiras que eu percebi quem eu sou de verdade e assim como você disse, eu tenho um grande poder - Melissa disse, retirando a espada de perto de Clarisse. - Se isso tivesse acontecido a uns dias atrás, eu confiaria em você, mas eu não sou boba.
Um vento frio entrou pela caverna, arrepiando todos os presentes, gelo cobriu o chão, os cabelos de Melissa ganharam algumas mechas em azul e a mulher enfiou a espada no chão com força, quebrando o gelo e fazendo a parte onde ela e Clarisse estava afundar.
— O que você fez? - Clarisse perguntou assombrada.
— A mesma coisa que o gavião fez com o dragão anos atrás, hora de devolver o passeio. - Melissa disse.
Uma enorme poeira cobriu todo o local, o barulho que ecou depois foi ensurdecedor, deixando Bruna e Ynná paralisadas.
Leonardo se sentia arrepiado, como nunca havia se sentido, não tinha como ela estar viva.
A poeira estava baixando, mas todos presentes ali sabiam que as chances delas estarem vivas eram mínimas.
— Como eu vou contar pra minha mãe, que ela morreu? - Bruna perguntou.
— Ela pode estar viva, não pode? - Ynná disse.
— Espero que sim. - Leonardo disse.
— Baby boy? Tomate? Bruxinha? - Uma voz feminina e cansada chamou.
O trio sabia quem era, só uma pessoa no mundo chamava eles assim, ela estava viva.
Eles se aproximaram do buraco e viram que Melissa estava pendurada em uma barra de ferro.
— Você ainda vai matar a gente do coração. - Ynná disse.
— Briguem comigo depois. - Melissa disse.
Leonardo abaixou, estendeu a mão para Melissa, que segurou com força e ajudou ela a subir.
— Se fizer isso novamente, eu mato você. - Bruna disse e puxou a irmã para um abraço.
— Eu ajudo. - Ynná disse e se meteu no abraço.
—E eu também. - Leonardo disse e abraçou as três mulheres.
O grupo de pessoas que assistiam tudo de longe, estavam aliviados por verem a morena bem.
Quando o quarteto se separou, as mulheres resolveram se aproximar deles.
— Pelo visto Clarisse havia mesmo sequestrado os reis. - Bruna disse.
— Eu encontrei eles em umas celas e achei isso aqui. - Leonardo disse e levantou o a espada.
— Vocês são corajosos. - Sirena disse.
— A gente na verdade não tem é vergonha na cara, isso sim. - Melissa disse.
— Ninguém nunca chegou tão longe. - Débora disse.
— Sinal de que se a gente não morrer agora, a gente não tão cedo. - Bruna disse.
— Talvez tenha algo que possamos fazer para recompensar pela ajuda. - Carla disse.
— E o que seria? - Leonardo perguntou.
— O resto das pedras que faltam em suas pulseiras. - Sirena disse.
— Mas calma aí, a gente não tinha que passar por uns testes? - Ynná perguntou.
— Vocês arriscaram suas vidas até aqui, Clarisse podia ter matado vocês, mas mesmo assim vocês continuaram a batalha. - Débora disse.
Antes que qualquer um deles pudesse se manifestar, um vulto saiu dos escombros e foi na direção do quarteto, era Clarisse em sua forma híbrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On Ice
FantasyBruna, Melissa e Leonardo são aparentemente pessoas diferentes, mas o que nem eles mesmo sabem é que os três estão ligados por um acontecimento de séculos atrás. Melissa e Bruna são irmãs e herdeiras de uma grande empresa, com personalidades, jeitos...