Autora P.O.V
"_O que veio fazer aqui? Se quer me ouvir, vou te dizer, a verdade de tudo que você devia saber_
_Não sou culpado, pelos seus erros, quem diria que um dias os papéis iam se inverter, e não toque mais no nome dela não tem nada haver_
_Suas coisas já deixei lá fora, já pode ir embora, vou dizer o que é que ela tem que não tem em você._
_Então senta, escuta calada e vê se não chora, ela quis o amor que um dia você jogou fora._"Nascido no dia 09/11/1994, filho do meio de Samara e Eduardo Valença, herdeiro da White Company e dono da galeria de arte: sonhos de aquarela.
Nunca foi problemático mas perdeu as rédeas da própria vida após a morte do avô paterno, foi quando virou corredor de motocross e conheceu Mariana, os dois tiveram um relacionamento que durou dois anos.
Terminou o relacionamento uma hora antes de uma corrida importante, mas tudo deu errado, entrou em uma curva em alta velocidade, não conseguiu freiar e como consequência se chocou de frente com o paredão de segurança, foi rapidamente socorrido, teve o braço esquerdo quebrado, a perna e o fêmur direito fraturados e duas costelas quebradas.
Acabou em coma induzido, durante o coma sonhou com uma garota de olhos azuis, tão claros que parecia branco, ela tinha uma voz séria e lhe fez prometer lutar pra viver, assim encontraria com a garota de olhos escuros. Quando acordou, pensou que tudo o que havia vivido naquele "sonho" tinha sido fruto de sua mente, mal sabia ele que tudo era real.Dois anos após o acidente, aos vinte e um anos ele conheceu Melissa, uma garota com quem ele amava conversar e sem perceber, acabou se apaixonando por ela, mas junto com o forte sentimento, veio o medo, as inseguranças e os traumas, até porque seu último relacionamento não tinha acabado bem, Mariana e ele viviam brigando por qualquer motivo e a mulher era agressiva, certa vez após uma briga, ele cometeu o erro de dar as costas a ela, que ficou ainda mais furiosa e acertou um livro grosso em seu ombro, o deslocando.
Sem saber o que fazer, ele reprimiu tudo o que sentia por ela, tentou evitar, mas Melissa era o tipo de garota que sempre percebia o que estava errado, por isso ela o surpreendeu na saída do trabalho, o colocou contra a parede e ele acabou confessando o que sentia por ela e de todas reações que ele esperava, ao invés de surtar e fugir, a mulher olhou para ele, sorriu, segurou o rosto dele entre as mãos, dizendo " achei que tinha feito algo errado, mas está fugindo de mim, porque você sente algo por mim? Saiba que eu também sinto algo por você", após isso, ela o beijou.De fato, A Garcia era uma mulher de atitude.
Depois desse acontecimento, os dois começaram um relacionamento, que decidiram manter em sigilo, mas mesmo dessa forma eram felizes juntos, compartilhavam vários momentos, desde passeios e sorvetes alegres no parque, até lembranças de momentos dolorosos deitados na cama abraçados, com tudo, existiam coisas que os dois não compartilhavam entre eles, por medo de que esses segredos separassem os dois e infelizmente isso aconteceu, aos poucos os castelos de mentira foram caindo e depois de uma briga feia os dois terminaram, mas o destino, e minha mente criativa, gosta de brincar com a vida das pessoas e colocou os dois juntos em uma situação extrema e fizeram os dois repensarem as decisões e os dois acabaram reatando o relacionamento.
Desta vez, eles colocaram as cartas na mesa, fizeram atendimentos psicológicos e voltaram a caminhar juntos.Com vinte e sete anos, início e final do nosso livro, ele abriu uma galeria de arte e na noite de inauguração, pediu Melissa em casamento e um ano depois, ele era dono de uma galeria, feliz, casado com a mulher que amava e em breve seria pai adotivo de duas crianças, sua vida estava indo muito bem e não tinha do que reclamar.
"_Foi ela que pegou na minha mão quando você soltou, foi ela que me aceitou do jeito que eu sou, do jeito que você deixou._
_Foi ela que ajudou a levantar quando caí, foi ela quem enxugou as minhas lágrimas me fez sorrir._
_Ela me aceitou do jeito que eu sou e é com ela que eu estou._"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On Ice
FantasyBruna, Melissa e Leonardo são aparentemente pessoas diferentes, mas o que nem eles mesmo sabem é que os três estão ligados por um acontecimento de séculos atrás. Melissa e Bruna são irmãs e herdeiras de uma grande empresa, com personalidades, jeitos...