Autora P.O.V
"_Come to the land of the lost and lonely
Don't be afraid, we'll be one big family
Of freaks like you and me_"(Venha para a terra dos perdidos e solitários
Não tenha medo, seremos uma grande família
De aberrações como você e eu)Nascida no dia 01/05/1993 Filha mais velha de Felipe e Marília Úria e antiga procurada pela polícia de Atlântica.
Ynná sempre foi para todos, na vila onde morava, a garota exemplo, boas notas, bom comportamento e carinhosa com a família, mas o primeiro grande problema surgiu quando a garota assumiu a família que era bissexual, todos acharam o fim do mundo, a única pessoa que ficou ao lado da garota de cabelos bicolores, foi o irmão mais novo, Zack.
O segundo grande problema apareceu no momento que ela descobriu os poderes do camaleão, ela brincava com irmão, quando se camuflou na parede, foi uma surpresa e tanto e daquele momento em diante, ela foi vista como uma aberração defeituosa.
O terceiro grande problema surgiu após uma briga com o pai, ela saiu de casa e no caminho encontrou uma "amiga", juntas as duas foram até um posto de gasolina e enquanto Ynná esperava do lado de fora da loja de conveniência, com um capuz sobre os cabelos por conta da chuva, a outra garota assaltava as pessoas lá dentro e quando terminou, saiu apressada e jogou a sacola com todo o dinheiro roubado nós braços de Ynná, que levou segundos para processar a informação, jogar a sacola no chão e sair correndo em direção a um bosque próximo a vila. Então no dia seguinte ela já era procurada por todos e ninguém acreditava nela, sem muita escolha a garota saiu perigrinando pelo mundo, até que conseguiu falar com o espírito do camaleão dentro de si e encontrar o caminho para a terra mágica de Lótus, onde passou a morar.
Foi aos vinte e três anos, cinco anos antes do nosso livro, que ela conheceu Clarisse, que tentou convencê-la de todas as formar possíveis para que as duas trabalhassem juntas na dominação do mundo mágico e do não mágico, ela quase aceitou a proposta, mas o camaleão, que naquela altura já havia se tornando seu amigo, a disse para não aceitar o acordo, o gavião era sorrateiro e cruel, então seguindo o conselho do animal, ela negou e passou a viver escondida no meio das matas, longe de onde Clarisse pudesse encontrá-la.
Aos vinte e oito anos, início e fim do nosso livro, ela conheceu Bruna, Melissa e Leonardo, três jovens que foram jogados naquele mundo sem qualquer ajuda e percebendo que Clarisse estava com os outros dois híbridos que faltava, ela resolveu agir, saindo de seu esconderijo, invadindo a fortaleza de Clarisse e ajudando o trio a sair de lá. Então acabou aceitando a proposta de Melissa para ajudá-los e conseguir sua inocência no mundo não mágico e após várias aventuras, ela conseguiu voltar para o mundo não mágico e provar sua inocência.
Ela não voltou para casa da família se era isso que estavam querendo saber, ela ficou no lugar de Leonardo na cafeteria e passou para o apartamento que era dele, já que Melissa e ele decidiram juntar as escovas. Sua vida ia bem, até se envolver com Guilherme, irmão mais novo do cunhado de Leonardo, os dois tiveram apenas uma noite de prazeres carnais, mas dessa única noite um casal de gêmeos foi gerado, uma menina e um menino de cabelos pretos com pontas vermelhas, idênticos aos da mãe e com parte dos poderes do camaleão e mesmo que Guilherme tivesse sumido no dia seguinte e ela não conseguisse falar com ele, nem através do irmão dele, ela teve e ambas as crianças, com.o apoio dos amigos e do irmão mais novo.
Atualmente, Ynná trabalha na ONG que criou, para ajudar jovens, vive com os dois filhos tranquilamente e visita o irmão mais novo com frequência, sua vida estava muito bem, melhor do que ela podia ter imaginado.
"_I know a place where the bruised and broken
Live like the kings and the queens of tragedy
Just freaks like you and me
We are the freaks_"(Eu conheço um lugar onde os machucados e quebrados
Vivem como os reis e as rainhas da tragédia
Apenas aberrações como você e eu
Nós somos as aberrações)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On Ice
FantasyBruna, Melissa e Leonardo são aparentemente pessoas diferentes, mas o que nem eles mesmo sabem é que os três estão ligados por um acontecimento de séculos atrás. Melissa e Bruna são irmãs e herdeiras de uma grande empresa, com personalidades, jeitos...