Anos atrás.
Eu nunca tive o que reclamar sobre a minha infância, quer dizer, mesmo com as brigas dos meus pais, eu tive um infância boa, sempre brinquei com meus irmãos ou com algum amigo que tinha no bairro e depois que Melissa nasceu, eu sempre tinha alguém pra brincar.
Quando mamãe e papai se separaram foi complicado, já que minha mãe tinha que cuidar de quatro filhos e ainda dá pequena empresa que ela estava criando, mas tudo ocorreu bem e quando eu tinha treze anos, nossa mãe casou com o doutor Orlando, nosso atual padrasto.
A vida estava bem, mas as coisas começaram a ficar turbulentas, já que Melissa voltou a ter crises respiratórias e por mais que ela sempre recebesse os devidos cuidados, muitas vezes ela acabava no hospital por dias, esse tipo de situação deixava nossa mãe maluca, primeiro; por ela se sentir incapaz de ajudar Melissa e segundo; por nosso pai nem se importar.
Mas um dia, as crises sumiram como se ela estivesse curada, todo mundo estranhou, porém acreditamos que havia sido um verdadeiro milagre, não podíamos estar mais enganados.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Atualmente.Que Melissa tinha algum problema pra contar as coisas eu já sabia, agora esconder que ouviu ofensas em relação a ela e a nossa mãe já era demais.
E daí que ele é meu pai, ninguém tem o direito de ofender minha mãe ou a pestinha da minha irmã mais nova.
Ele que me aguarde quando eu voltar pra casa.
- Por Deus, Melissa, sabe lá o que mais ele disse e você não contou, é claro que eu estou preocupada com você. - Falei.
Essa garota só podia ter uns parafusos a menos.
- Eu só ouvi o que nenhum de vocês quis me contar. - Melissa respondeu.
- Isso não ia mudar em nada a sua vida. - Eu disse.
- Mas nenhum de vocês tinha o direito de esconder isso de mim. - Melissa disse.
Você estaria surtando como agora.
- Quando a gente descobriu você estava no hospital, podíamos piorar o seu estado. - Falei.
O quanto essa garota é cabeça dura?
Se tinha uma coisa que era o mal dos Garcia era o gênio difícil.
Olhei pro lado e vi Ynná sinalizar para Leonardo com a cabeça na direção de uma ilha pequena, ela nem devia estar no mapa, mas isso não importa muito agora, meu foco no momento é faz a teimosa da minha irmã me escutar e se acalmar.
- Por isso ele nunca cuidou de mim, como cuidava de você, da Daphne e do Antônio, ele nunca me quis, Bruna... Eu fui a tentativa falha de salvar algo que não tinha mais solução. - Melissa disse.
Agora eu senti dor, aí que vontade de abraçar minha pequena, mas se eu fizer isso agora ela vai me bater.
- Ele nunca quis, mas nós sempre amamos você. - Falei e me aproximei.
Não era mentira, apesar de tudo sempre amamos essa peste, desde o primeiro dia.
- Você não sabe por quanto tempo eu tentei entender o que eu tinha feito de errado, pra depois eu descobri que eu fui um erro. - Melissa disse.
Aí que dó.
Alberto, você não sabe o que te espera quando eu voltar.
- Você não foi um erro. - Eu disse.
As vezes ela me irrita, mas ela nunca foi um erro.
- Sabe que isso é mentira, eu nunca me encaixei entre vocês, eu sempre fui a falha dos Garcia e nós duas sabemos disso. - Melissa falou.
Eu juro que se soubesse tudo o que você sofreria, eu jamais teria ido embora.
- Sabe que eu não ligo pra isso, sou sua irmã e amo você do seu jeitinho. - Falei.
Quando eu ia me aproximar mais Melissa pulou do barco pra costa e começou a andar.
- TUDO O QUE EU SEI, BRUNA, É QUE TODO MUNDO MENTIU PRA MIM, VOCÊ, NOSSOS IRMÃOS, NOSSA MÃE E ATÉ O LEONARDO MENTIU PRA MIM, EU ESTOU CANSADA DISSO! - Melissa gritou e entrou na mata.
Irmãos são as únicas pessoas que conseguem fazer você amar e odiar eles ao mesmo tempo, porque tem hora que eu quero matar Melissa e tem hora que eu quero abraçar ela.
Passei as mãos pelos cabelos nervosa, Melissa sabia ser cabeça dura quando queria e agora ela estava super chateada comigo.
Senhor, se isso for um castigo por ter ignorado os avisos dela em relação ao meu ex noivo, eu já entendi o recado, não precisava disso.
- Sobre o que vocês duas brigavam, eu meio que fiquei perdida. - Ynná perguntou.
Por um momento eu esqueci da Ynná e do Leonardo.
- O casamento dos nosso pais estava por um fio quando a Lissa nasceu, nosso pai não a aceitava como filha, dizia que ela era adotada ou que não era filha dele, esse era o principal motivo das brigas dele com a nossa mãe. - Respondi.
Só de relembrar esse momentos me dá um frio na espinha e me embola o estômago.
Minha irmã não merecia descobrir isso do jeito que descobriu.
- E ela não sabia disso? - Leonardo perguntou.
- Não, ela era muito pequena quando nossos pais se divorciaram. - Respondi.
Melissa tinha dois anos quando eles se divorciaram, lembro que o maior medo de minha mãe era que Melissa não se adaptasse a casa nova, mas ela nem se incomodou e dormiu como se sempre vivesse ali.
- Bom, ela brigou com você e pelo que falou, ela também não quer ver você, então eu vou falar com a cachinhos. - Ynná disse e entrou na mata também.
Espero que a Ynná consiga, não é bom ficarmos brigados assim e muito menos ficarmos separados, ainda mais com uma doida atrás da gente.
- As vezes parece que somos duas estranhas. - Comentei.
- Irmãos são assim mesmo, eu tenho um mais velho que eu e vivíamos brigando. - Leonardo disse.
- Devemos cuidar dos mais novos, mesmo que eles sejam teimosos e cabeças duras como a Melissa. - Falei.
- Irmãos são sempre irritantes. - Uma voz feminina disse.
Viramos na direção da voz e vimos uma mulher de cabelos loiros e usando uma roupa uma roupa estilo aquelas dos caçadores de animais.
- Quem é você ? - Perguntei.
A mulher não respondeu, ela apenas sorriu.
Agora ferrou.
Valeu em universo, não podia deixar pra uma doida maluca aparacer depois que toda essa confusão já estivesse resolvida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On Ice
FantasyBruna, Melissa e Leonardo são aparentemente pessoas diferentes, mas o que nem eles mesmo sabem é que os três estão ligados por um acontecimento de séculos atrás. Melissa e Bruna são irmãs e herdeiras de uma grande empresa, com personalidades, jeitos...