Autora P.O.V
"_All smiles, I know what it takes to fool this town
I'll do it 'til the sun goes down and all through the night time
Oh, yeah, oh, yeah, I'll tell you what you wanna hear
Leave my sunglasses on while I shed a tear
It's never the right time, yeah, yeah_"(Toda sorridente, eu sei como enganar esta cidade
Eu farei isto até o sol se pôr, e através da noite toda
Oh sim, oh, sim, eu te direi o que quer ouvir
Uso meus óculos de sol enquanto deixo uma lágrima cair
Nunca é a hora certa, é, é)Nascida no dia 20/07/1996, filha mais nova de Luiza e Alberto Garcia, herdeira da Dragon Company e dona da hotel Our Lady.
Melissa nasceu durante um momento conturbado entre seus pais, mas sempre se esforçou para não demostrar o quanto a falta de atenção da mãe e o distanciamento do pai não a afetava, mas seu temperamento difícil e explosivo sempre a colocou em um campo minado com a irmã mais velha, Bruna, seu irmão sempre brincou dizendo que ela tinha o temperamento de um dragão e que só faltava soltar fumaça pela boca, mal sabia ele que estava certo.
Aos dezoito anos, conheceu Paulo, os dois se esbarraram na rua e ela furou ele com os espinhos das rosas que carregava, ela ficou com raiva, mas pediu desculpas, não estava tendo um dia bom e acabou piorando ele.
Depois desse incidente, os dois ficaram amigos e quase namoraram, mas Paulo lhe disse que Ilíria era pequena demais para os sonhos dele e dois meses depois apareceu namorando com Jéssica, a filha do Vereador da cidade.Aos vinte anos, ela conheceu Leonardo, um cara legal e bom de conversar que trabalhava no café que ela costumava ir, não demorou muito para os dois virarem amigos e começarem a namorar no ano seguinte, entretanto, quando tudo parecia bem, uma enorme confusão aconteceu, durante a mudança de Melissa para a nova casa, seu pai apareceu, os dois começaram a conversar, mas a conversa virou uma discussão, então tudo aconteceu muito rápido e quando deu por si, tinha Leonardo apoiando a cabeça dela em seu peito e tapado seu outro ouvido, enquanto com a outra mão, ele segurava o pulso de Alberto, foi a primeira vez em quase dois anos de namoro, que ela o viu tão furioso.
"Suma daqui." Foram as palavras dele aquele dia e desde então, a relação que já era fina, virou mais de fina do que um fio de cabelo.Mas o destino, e horas de esperas em um consultório, gostam de brincar com as vidas das pessoas, então, o relacionamento de Melissa e Leonardo, que vivia em uma corda bamba, despencou de vez, os dois terminaram e acabaram presos em um reino mágico e estranho, que os fez repensar sobre as escolhas de suas vidas e após experimentar a sensação de perder a pessoa amada sem nem ao menos poder impedir, ela decidiu aceitar os conselhos que Daphne, sua outra irmã mais velha, vinha-lhe dando e depois de toda essa confusão, os dois reataram o relacionamento e decidiram começar a fazer terapia juntos, o que ajudou muito a resolverem os traumas do passado que ambos escondiam a sete chaves.
Com vinte e seis anos, início e final do nosso livro, ela abdicou da presidência da empresa da família, abriu um hotel, foi pedida em casamento um ano depois e atualmente era casada, dona de um hotel, feliz e em breve seria mãe, sua vida estava muito bem e não tinha do que reclamar.
"_I put my armor on, show you how strong I am
I put my armor on, I'll show you that I amI'm unstoppable
I'm a Porsche with no brakes
I'm invincible
Yeah, I win every single game
I'm so powerful
I don't need batteries to play
I'm so confident, yeah, I'm unstoppable today
Unstoppable today, unstoppable today
Unstoppable today, I'm unstoppable today_"(Eu coloco minha armadura, te mostro o quão forte sou
Eu coloco minha armadura, vou te mostrar que eu souSou imparável
Sou um Porsche sem freios
Sou invencível
Sim, eu ganho todos os jogos
Sou tão poderosa
Não preciso de baterias para funcionar
Estou tão confiante, sim, hoje eu sou imparável
Imparável hoje, imparável hoje
Imparável hoje, hoje eu sou imparável)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On Ice
FantasyBruna, Melissa e Leonardo são aparentemente pessoas diferentes, mas o que nem eles mesmo sabem é que os três estão ligados por um acontecimento de séculos atrás. Melissa e Bruna são irmãs e herdeiras de uma grande empresa, com personalidades, jeitos...