Capítulo 6

25 10 108
                                    

Eu olhava para o retrato na parede e para a dupla ao meu lado, realmente as pessoas do retrato pareciam com eles, a única diferença era que a mulher tinha seus cabelos cacheados cumpridos, já os da minha irmã eram curtos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhava para o retrato na parede e para a dupla ao meu lado, realmente as pessoas do retrato pareciam com eles, a única diferença era que a mulher tinha seus cabelos cacheados cumpridos, já os da minha irmã eram curtos.

— Isso é muito estranho. - Melissa comentou.

— Escutem isso,  o casal também era conhecido por serem reencarnações de um casal que viveu um amor proibido e amaldiçoado, que sempre que se encontram nas vidas atuais acabam se separando, ou por morte ou por... Não dar pra ler o resto. - Leonardo disse.

— Calma aí, a gente é reencarnação desse casal? - Melissa perguntou.

— Acho que sim. - Respondi.

— Eso es todo lo que no necesitaba, no debería haber sido tan terco cuando nací, mira el lío en el que me metí. - Melissa resmungou.

Eu odiava essa mania da minha irmã de reclamar em espanhol, isso que dá deixar ela passar as férias no México.

— Tradução por favor? - Leonardo pediu.

— "Isso é tudo que eu não precisava, não deveria ter sido tão teimosa
quando nasci, olha a bagunça em que me meti." - Eu traduzi a fala da minha amada irmãzinha.

— Mas por que estamos aqui ?, não faz sentido. - Melissa disse.

— Porque vocês pertencem a esse lugar. - Uma voz feminina disse.

Olhamos na direção de voz e vimos uma mulher, com cabelos platinados, olhos castanhos e usando um vestido azul rodado.

— Como assim? - Leonardo perguntou.

— Venham por aqui e eu conto. - A mulher disse.

Olhamos um para o outro e resolvemos seguir a mulher, pior que tá não fica, certo?

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Eu perdi a conta de quanto tempo estamos andando pelo corredor, seguindo a mulher.

— A senhora pode dizer pra onde estamos indo e como assim pertencemos a esse lugar? - Melissa perguntou.

— Quando o rei estava em seu leito de morte, ele disse que retornaria para encontrar o grande amor da sua vida, a nossa rainha. - A mulher disse.

— Eu acho que a senhora confundiu a gente com outras pessoas, pois não faz sentido. - Leonardo disse.

— Eu nunca me engano. - A mulher disse.

— Olha, eu e ele não somos aquele casal, somos dois seres problemáticos, frustados no amor, mentirosos e malucos, sei que esperam pela volta de seus reis, mas não somos nós, ele eu não sei, mas eu não consigo controlar a minha vida ou a Dragon Company, veja lá um reino. - Melissa disse e se aproximou da senhora.

— A gente só quer voltar pra casa. - Falei. - Tem pessoas esperando por nós.

— Ou não. - Melissa disse.

Não tinha outro momento pra ela fazer isso, cadê a pessoa sensata e racional de dez segundos atrás?

— Admita, Bruna, só uma de nós é o orgulho dos Garcia. - Melissa disse.

— Não começa com isso. - Falei.

— Com a verdade? Você e eu sabemos que meu lugar não é naquela empresa e muito menos no meio de vocês, então vamos fazer o seguinte, essa doce senhora vai dizer como saímos daqui e voltamos pro mundo real e você vai volta a ignorar minha vida, assim como os nossos irmãos. - Melissa disse e olhou para a senhora.

— Se o mundo onde vive não te agrada, o lugar de uma rainha te aguarda. - A senhora disse.

—  Como saímos daqui? - Minha irmã perguntou.

— Precisaram passar pelos outros reinos e encontrarem a grande chave, que abrirá a passagem para o mundo normal. - A mulher disse e três guardas apareceram.

Meu Deus, esses caras são enormes.

— O que eles vão fazer com a gente? - Leonardo perguntou.

— Nada, apesar de negarem, vocês são aqueles que esperamos e eles não machucarião os senhores. - A mulher explicou.

Os guardas se aproximaram de nós e entregaram uma mochila para cada um.

Tá, essa é nova.

— Aí tem tudo que podem precisar. - Um dos guardas disse.

Espera, como eles sabiam que não íamos ficar?

— Como sabiam? - Perguntei.

— Percebemos a sua presença no castelo, sabíamos que não estava sozinha e no bolso de uma das mochilas tem um mapa. - A mulher disse.

— Obrigada/ obrigado. - Agradecemos juntos e voltamos por onde havíamos vindo.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Estávamos andando a um tempo e, apesar do sol brilhando no céu, não sentiamos calor, pelo menos não muito.

Depois de uma boa distância do Castelo, havíamos encontrado o mapa no bolso da minha mochila e seguimos até o reino mais próximo, o reino de água.

— Para chegarmos ao reino de água, temos que atravessar o mar da morte e eu não quero nem saber o porquê desse nome. - Melissa disse.

Estávamos na costa, onde ao sul dela ficava o reino de água, que aparentemente era na terra e não embaixo d'água.

— Tem um barco ali, podemos usar para viajar pelos reinos. - Leonardo disse.

— Se você me disser que sabe mexer nesse troço. - Melissa respondeu.

— Você não vivia pescando, criatura? - Leonardo disse.

— Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. - Melissa respondeu e deu de ombros.

— Oh dupla dinâmica, depois vocês brigam, vamos logo. - Falei.

Depois de uma rápida discussão, entramos o barco e logo estávamos navegando em direção ao desconhecido, podemos morrer? Podemos, mas toda e qualquer chance de voltar para o nosso mundo é valida.

Enquanto Leonardo remava, eu olhei para Melissa, ela olhava para o mar com um olhar perdido, as vezes eu me pegava pensando o que tinha acontecido com ela, quer dizer, tínhamos uma relação boa, mas de repente tudo mudou, ela mudou, quando foi que aquela menina que amava assitir filmes malucos e ser cobaia das sobremesas da Daphne, sumiu?

Eu não devia ter ficado tanto tempo fora, eu devia ter voltado quando ela precisou, talvez ela ainda fosse a mesma com todo mundo.

Percebi que conforme nos afastavamos do reino de gelo o clima esquentava, com o aumento da temperatura, nós três retiramos nossos casacos e prendemos nas nossas cinturas.

Pelo visto cada lugar aqui tem seu clima, espero que não tenha nenhum reino de fogo ou algo parecido, se tiver estamos fritos.

— Acham que teremos Problemas nos outros reinos? - Leonardo perguntou.

— Eu espero que não. - Respondi.

— Eu também, mas acho meio difícil, o reino de gelo não tinha reis, mas acho que os outros tem. - Melissa respondeu.

— Então vamos torcer para os reis estarem de bom humor - Eu disse.

— Acho que não.  - Leonardo disse e apontou pra frente.

Olhamos na direção indicada e vimos alguns guardas com armaduras brilhantes.

Estamos ferrados.

Fire On IceOnde histórias criam vida. Descubra agora