Observei a doida da minha irmã pegar os remos e começar a guiar o barco até a costa do reino da Terra, levaria alguns minutos pra chegar lá, resolvi me sentar aí lado de Leonardo que olhava para Melissa.— Agora eu sei o motivo dessa praga comer tanto e não engordar. - Comentei, sentando ao seu lado.
— Como? - Ele perguntou.
— Você tá secando ela, daqui a pouco começa a babar. - Respondi e ele desviou o olhar.
— Nada haver. - Ele disse.
— Vocês ainda vão casar e eu espero ser uma das primeiras a receber o convite. - Falei.
Leonardo me olhou surpreso e eu juro que vi o rosto dele corado.
Esses dois ainda se assumem antes da gente sair daqui.
— Chegamos no reino da Terra. - Melissa disse.
Olhei para o reino, que parecia mais uma floresta de tantas plantas que existiam nele.
Saí do barco e ajudei minha irmã a colocá-lo na terra firme.
— Obrigada pela ajuda, baixinha. - Leonardo disse.
— Foi por me chamar de baixinha na TPM que você dormiu no sofá. - Melissa respondeu.
Calma aí, o que foi que eu perdi?
Alguém me atualiza os últimos capítulos dessa novela?
— Vocês já namoraram? - Perguntei.
— Já. - Os dois cínicos responderam.
— Eu tô nesse projeto de Nárnia de Chernobyl a quase dois dias com vocês, navegando em um mar com um nome suspeito e apanhado de Pessoas estranhas, pra nenhum dos dois ter a decência de me contar que vocês dois são ex um do outro? - Perguntei indignada.
Logo agora que eu tava shippando os dois.
— Foram apenas cinco anos. - Melissa respondeu.
— Quando voltarmos pra casa, vocês vão me contar essa história todinha. - Avisei.
Não acredito que esses idiotas me deixaram criar expectativas atoa.
Não demos nem vinte passos e uns guardas apareceram, esses eram mais simpáticos que os do reino d'água, eles nos levaram até o castelo, que parecia muito com o castelo da bela adormecida depois da maldição da malévola.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Quando entramos no castelo, encontramos um casal, que deduzimos serem os reis.
A mulher era branca, meio baixinha, devia ter 1,69 ou 1,60 no máximo, tinha cabelos pretos cacheados, olhos castanhos, usava uma blusa rosa claro e uma jardineira jeans, já o homem era alto, pardo, cabelos pretos na altura dos ombros, olhos castanhos, usava uma roupa igual a da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire On Ice
FantasyBruna, Melissa e Leonardo são aparentemente pessoas diferentes, mas o que nem eles mesmo sabem é que os três estão ligados por um acontecimento de séculos atrás. Melissa e Bruna são irmãs e herdeiras de uma grande empresa, com personalidades, jeitos...