[N/A: SE VC DEIXAR, EU VOU BEIJAR VOCÊ COMO NINGUÉM BEIJOU, EU VOU AMAR VOCÊ COMO NINGUÉM AMOU, SE VOCÊ DEIXAR EU VOU SER O SEU PARAÍSO, VOU TE MOSTRAR O QUE MELHOR EXISTE NO AMOR, PRA SEMPRE OUVIR O TEU SUSSURRO AO ME CHAMAR DE AMOR, SE VOCÊ DEIXAR EU POSSO SER O HOMEM QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU.
fala galera, meu nome é kaio oliveira e tá começando mais um xafurdaria aqui no youtube, rODA VINHETA PAPAI!
PAPOCA ESSE LIKE, SEUS MASKERS DO CARALHO!
É, ficou Maskers o nome de você agora, e é isso ai.
Gente, eu me arrependo no momento aonde eu dei o meu instagram pra vcs.
Doido, se vcs forem ver as minhas fotos TODAS elas estão com comentários assim ó: "blia é real" "blia é real" "blia é real"
Mas não é só 1,2 ou 3 comentários não, chegaram a mais de quinze comentários em cada foto, pUTA QUE PARIU.
Blia é real também nessa caralhada.
Eu tinha tanta coisa pra falar aqui e eu esqueci.
AH, sim! Eu publiquei o trailler da minha nova fic! A minha nova fic q vai ser lançada dia 10 de maio de 2015, e eu já lancei o trailler porque a minha vida é assim.
O trailer tá aqui na mídia, e o nome da fic vai ser Big Brother Brasil- One Direction. Então, acho que vocês já sabem do que se trata né.
Tá vendo gente, vcs não sabem o que tem na minha cabeça não gente. Que tipo de pessoa normal cria uma fanfic aonde o one direction é brasileiro e participa do BBB?
Eu, gente, eu.
Talvez seja por isso q o povo tem medo do final, porque eu sou maluca, se eu quiser colocar um ninja na festa de 15 anos da blair e matar os meninos todinho, eu coloco gente.
PORQUE SOU EU QUE MANDO NESSA PORRA.
Eu não lembro o q eu tinha q falar aqui então...
Eu me sinto meio injusta dando spoiler pro povo do grupo e não dando pra vcs então lá vai um spoiler não spoiler:
Odeiem o Liam.
Mas odeiem MUITO.
Queiram estraçalhar ele.
Vcs já perceberam q todos os 4 tem segredos menos o Liam? Pois é, fiquem ligados ai.
A próxima att talvez demore pq as provas estão chegando então zzzzzzzz
E eu to fazendo atts grandes, essa aqui tá mt grande, mas é melhor do q uma att pequena e eu demorar mt, sacaram?
Beijos, gente!
Feliz dia mundial da aids.
(Eu já coloquei essa data aqui?) N/A]
-Mirelly?- Mia a chama com a voz baixa, entrando no quarto de Marcel, já esperando encontrar a irmã com a sobrinha lá.
-Oi- A menina fala, enxugando a sobrinha com cuidado.
-Eu encontrei essas canetinhas no quarto de vocês, posso usar?
-Pode- a menina dá de ombros.
Mia volta pro seu quarto e pega uma folha de papel no armário, pegando um caderno também pra apoiar a folha e volta a se sentar na cama de Mayara.
Ela não sabia desenhar. Literalmente não sabia. Apenas bonequinhos em palitinho e um sol com sorriso. Mas ela não tem mais o que fazer. Já ia fazer 2 semanas que ela estava naquela casa dos infernos. Era começo de dezembro e o clima só piorava. Estava muito mais frio lá fora e os irmãos dela e sua madrasta continuava a tratar ela mal. Seu pai até que não, ele falava com ela e até assistia TV com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I Wrong?
FanficSer fã não é fácil, pode parecer uma coisa totalmente banal, já que grande parte dos adolescentes de hoje em dia são fãs de alguém. Porém, é preciso muito para conseguir ser um fã realizado. Precisamos correr atrás e enfrentar tudo por aqueles que a...