N/A: antes de começarem a ler, eu venho pedir que coloquem a música Hero- Sandra Hunter pra tocar porque o capítulo só vai fazer sentido com ela, o wattpad ficou de fuleragem com a minha cara e não colocou o vídeo na midia, então, cOLOCA ESSA PORRA LOGO.
https://m.youtube.com/watch?v=YCBkkFkeshU
Obrigada, boa leitura.
Mia Pov
-MEU JESUS CRISTO, EU AMO ESSE FANDOM- eu gritei enquanto lia os tweets da tag.
Eu não sei o que deu em Louis Tomlinson mas espero que isso se repetia porque eu to A DO RAN DO tudo isso.
Deu a louca em Louis Tomlinson e ele apareceu com a camisa com símbolo gay da Apple. Vocês já devem imaginar de que eu, euzinha, eu, Mia Rainha Soberana das Larryzinhas, surtei, né? Então, eu surtei, e muito.
Só que agora o "Louis" veio no twitter e armou o maior escândalo pra cima da mulher que tweetou apenas a matéria "Louis Tomlinson sai com camisa a favor dos gays". ERA APENAS ISSO. E o "Louis" já foi com 7 metralhadoras na mão dizendo que era de fato hétero (os risos já começam por ai) e que a mulher estava atrás de promoção por postar aquilo.
Agora raciocinem comigo.
A mulher não disse em NENHUM momento que o Louis era gay, ou que ele não era "de fato hétero". Ele fazer esse escândalo só deixou mais na cara que ele é gay.
E bom, no momento, eu estou rindo e zoando o Louis (por mais que eu saiba que não foi o Louis que escreveu aquilo). E lendo os tweets da timeline e rindo, porque gente, é essa a razão por qual eu vivo.
-ai ai, to com sede- falei sozinha e fiquei encarando o meu poster do Liam e reparando o quanto aquele menino é gostoso pra caralho.
Depois de reparar o quanto o Liam é gostoso, e depois de choramingar dizendo pra ele transar comigo, eu levantei e fui beber água.
Quando passei pela sala encontrei minha mãe ao telefone e...ela chorava?
-Mãe?- Eu a chamei e ela virou o rosto, continuando com o telefone no ouvido.
Meu coração parou um pouco ao ver os anti depressivos dela em cima da mesa de centro. O que fez minha mãe chorar e tomar os anti depressivos fora do horário?
-Certo, eu peço pra ela ligar pra ele- Minha mãe falou- Tchau, meus pêsames novamente.
-Quem morreu?- eu perguntei e minha mãe desligou o telefone, o jogando no sofá. Escondeu seu rosto em suas mãos e chorou alto, fazendo eu não saber o que fazer- Mãe, por que você tá chorando?
- Senta aqui, filha- Minha mãe falou e eu sentei ao seu lado, com medo do que viria a seguir.
Até os meus 3 anos de idade, eu fui criada pela minha avó. Nunca vi meu pai. Não sei se ele continua vivo. Nem sei aonde ele mora. Só sei seu nome e nada mais. E bom, sei também que ele é um tremendo filha da puta e destruiu a minha vida.
Minha mãe teve depressão pós parto. Motivos? Bom, meu pai deixou ela quando soube que ela estava grávida, de acordo com o que minha vó me disse. Foram exatos 3 anos pra minha mãe se recuperar. Quer dizer, eu ainda sei que até hoje ela tem depressão, ela sempre tenta mostrar pra mim que não mas eu sei que tem.
Minha mãe passa o dia trabalhando. Me deixa no colégio e só volta 23 horas da noite. Eu mal consigo vê-la, por isso passo a maioria dos dias na casa de Blair, porque não gosto de ficar em casa sozinha por muito tempo. Não tenho com quem ficar além de Blair, minha mãe é filha única e minha vó morreu, então, tudo que me resta é a casa da minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I Wrong?
FanfictionSer fã não é fácil, pode parecer uma coisa totalmente banal, já que grande parte dos adolescentes de hoje em dia são fãs de alguém. Porém, é preciso muito para conseguir ser um fã realizado. Precisamos correr atrás e enfrentar tudo por aqueles que a...