XVI- what the hell?

4.4K 240 747
                                    

[N/A: MIL COMENTÁRIOS NOS DOIS CAPITULOS SEGUIDOS PORRA VCS SÃO FODAS

Eu sei q eu prometi que ia dar beijo blia, MAS, como vcs fizeram dois capitulos chegarem aos mil comentários então vai ter DOIS beijo blias.

E todos eles no próximo capítulo.

Ah, imaginem q nessa foto ai em cima é o niall e Blair, to mandando.

Esse capitulo ta meio zzzzzz, mas é necessario e qUERO MTS COMENTÁRIOS NESSE AQUI TBM.

Valeu N/A]

-WE COULD BE HEROOOOOOOOOOOEEEEEEEES, WE COULD BE HEROOOOOOOOEEEEEES, WE COULD BE TUTS TUTS TUTS PARUM PUBA TUTS TUTS TUTS TUTUTUTS- Blair cantou a pleno pulmões.

Era pra ela estar estudando pra prova de amanhã. Era. Mas Blair já tinha passado em filosofia então, nem se preocupava.

Que tipo de pessoa estuda pra filosofia?

É só chegar lá, falar um monte de coisa nada a ver (ou simplesmente quotar um tweet do Harry) e pronto, ganhou 10.

No momento, ela estava atualizando o layout do site. Não iria mudar muita coisa, mas iria deixar as coisas mais...animadas. Colocar um pouco mais de azul, um pouco mais de verde, e tudo mais.

Blair estava tão feliz que ela realmente achava que a qualquer momento fosse explodir.

Tudo bem que era semana de prova e ninguém tinha razões para estar feliz numa época dessas. Mas porra, ela simplesmente conheceu seus ídolos e eles a amam. E isso é a melhor coisa do mundo.

Ela não tinha falado com os meninos desde Orlando. Nem um Oi. Nada. Ela sentia falta deles -porque mesmo que ela tivesse passado pouquíssimo tempo com eles, ela tinha tido o prazer de ver o quanto o ídolos dela eram incríveis, e ela pedia a cada segundo para que aquele momento voltasse.

Quando Mia e Blair chegaram no colégio, depois da viagem, tudo parecia ter virado de cabeça pra baixo.

Blair e Mia nunca foram de muitas amigas. Sempre foi elas duas, apenas. Nunca haviam dormido na casa de outra pessoa sem ser de uma da outra, e normalmente, as pessoas costumavam ignorar a existência das duas. Não que elas se importassem, elas não achavam que aquilo era "bullying" porque elas duas se fechavam muito, e bom, elas nunca pediram pra ter muitos amigos. Elas podiam perder "A festa do ano" porque não foram convidadas mas ganham em troca uma dormida na casa da melhor amiga, e nunca que elas iriam trocar isso.

Mas na terça, quando elas voltaram pro colégio -elas tinham voltado segunda de manhã mas elas estavam mortas e só foram pro colégio terça- tudo estava diferente. Por onde elas passavam eram cumprimentos e elogios. Todas as meninas da sala fizeram rodinha ao redor da mesa das duas, só querendo detalhes de como foi conhecer o one direction.

Tudo bando de interesseiro.

-Blair?- Rose (a empregada da casa) abriu a porta do quarto da menina e a menina desligou o som alto- uns amigos seus estão subindo.

-Argh-Blair bufou e se levantou, saindo do quarto e nem se importando em se arrumar. Ela foi de pijama mesmo- só deve ser aqueles interesseiros do colégio, antigamente eles me ignoravam e hoje só vivem aqui em casa e se acham meus amigos.

A campainha toca e Blair vai atender, ainda bufando de raiva.

-Olá moreco, sentiu falta da gente?- um grito escapou da boca de Blair e ela se jogou nos braços do loiro falso.

-Pelo jeito, sim né- Harry murmura e Blair solta Niall para abraçar o cacheado.

-Sim, meu Deus, o que vocês estão fazendo aqui?- Blair pergunta, totalmente chocada e abre espaço para eles entrarem.

Am I Wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora