-Amor, o que faremos depois de orlando?- Harry pergunta enquanto tenta fazer tranças no cabelo de Louis.
-O que sempre fazemos, ué- Louis diz e se agarra mais ao abdômen de Harry- Ir pra sua casa e fazer de tudo pra ninguém descobrir que estamos os dois juntos lá, e depois sabermos que as larry shippers descobriram porque elas sabem de tudo.
-Nós sempre fazemos isso não é?- Harry pergunta e Louis assente- Lembra quando a gente foi pra Paris no dia dos namorados?
-Lembro, você tava tão feliz- Louis diz.
-pena que eu não posso usar o anel que você me deu- Harry diz.
-Ou pode, tenho certeza que a Modest nem lembra mais dessa história- Louis fala.
-E eu tenho tantos anéis né? Nem vão reparar se eu colocar um novo- Harry encara seus anéis.
-Mais tarde eu pego e coloco em você.
-Obrigada.
Harry continuava a tentar a fazer tranças no cabelo de Louis, mas parou quando escutou um arroto grande.
-Argh, Niall, você é um porco- Harry fala.
-Eu sei- o loiro mordeu mais um pedaço da pizza e voltou a jogar o video game.
-Será que você poderia ir embora, estamos em um momento intimo aqui- Louis pediu e apontou pra ele e Harry.
-Er, não, o backstage é meu também e aqui tem o video game, e tem pizza e refrigerante, é, não vou sair daqui- Niall analisou- e eu amo esses momentos íntimos de vocês, é tão fofo.
- NÃO, LIAM, EU NÃO VOU FAZER MASSAGEM NOS SEUS PÉS, SAI SEU OGRO- Sophia grita pelos corredores do backstage e entra no quarto onde Louis, Harry e Niall estão- Olá casal mais lindo do mundo e olá rei da sujeira.
- Olá- todos eles falam em uníssono.
-Mas chuchu, eu estou morrendo aqui com eles- Liam choraminga atrás de Sophia.
-Harry, por acaso você faz massagem nos pés do Louis?- Sophia pergunta.
-É pra eu responder a verdade ou pra responder o que vai te favorecer?- Harry pergunta.
-o que vai me favorecer.
-Então, não, a fase escravidão já passou.
-Louis, por acaso, você faz massagem nos pés do Harry?- Sophia pergunta.
-Não, nunca fiz e nunca vou fazer, Harry ganha o troféu de pé mais feio do mundo- Louis murmura.
-Ei!- Harry reclama.
-Desculpa, você é todo lindo, tem olhos lindos, um sorriso lindo, um cabelo lindo, covinhas lindas, costas lindas, uma barriga linda, um pênis lindo, pernas lindas, só que seus pés, Harry, os seus pés são as coisas mais horrorosas que eu já vi na minha vida- Louis fala.
-Tá vendo, Liam? Eu não vou fazer massagem nos seus pés- Sophia diz e se senta do lado de Niall, cruzando os braços.
-mas meu chuchu, meu chucuzinho mais lindo da minha vida, chucuzinho? Anw meu chucuzinho, olhe pra mim, chuchuzinho- Liam falava enquanto balançava seu pé na frente da cara de Sophia.
-Chuchu não Liam, se eu sou o chuchu você é o que? A Abóbora?- Sophia pergunta, irritada.
-A melancia- Niall diz e Sophia ri.
-Jaca- Harry fala.
-vocês voltaram com essas piadinhas sobre meu peso de novo né? Olha aqui, de acordo com o meu IMC, eu tenho o peso ideal para a minha altura e eu- Liam parou de falar ao ver que todos começaram a fingir que estavam dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I Wrong?
FanficSer fã não é fácil, pode parecer uma coisa totalmente banal, já que grande parte dos adolescentes de hoje em dia são fãs de alguém. Porém, é preciso muito para conseguir ser um fã realizado. Precisamos correr atrás e enfrentar tudo por aqueles que a...